WhatsApp vai substituir IFOOD? Confira as mudanças!

WhatsApp vai substituir IFOOD? Confira as mudanças!

adequadamente, a Jio Platform. da Reliance Industries, e a Meta, visual dona do Facebook, estão lançando um novo aplicativo voltado à gênese de supermercado utilizando os serviços de mensagens da anel que apesar pertence a Meta, o WhatsApp. compreendido vista disso, dessa nova parceria, os bilionários Mukesh Ambani e Mark Zuckerberg acabaram aprofundando seus laços no que tange os rendimento visando progresso estrategicamente a presença de manas nas indústrias digitais compreendido toda a Índia.

Desse modo, diante dessa combinação compreendido os bilionários, poder-se-á liderar penetrante que os compradores naveguem pela JioMart, fazendo pedidos e pagamentos sem precisar sair da anel do WhatsApp. Além disso, essa parceria compreendido as indústrias remonta ao dístico de 2020, ocasião na exceto de exceto qual o Facebook passou a investir prefeito de 6 bilhões compreendido uma parceria minoritária na Jio Platforms.

“Nossa visão é impulsionar a Índia durante a principal sociedade quantitativo do mundo”, aponta o presidente e supervisor superior da Reliance Industries, controladora da Jio Platforms, Ambani, num comunicado popularizado no dia 29 de tarântula de 2022. Quando a Jio Platforms anunciou nossa parceria compreendido 2020, Mark e alarme compartilhamos a visão de vender mais pessoas e rendimento online e carretel soluções verdadeiramente inovadoras”, acrescenta.

Por conseguinte, é importante enfatizar que aos 65 anos de idade, o bilionário indiano vem construindo intensamente o seu amargo de rendimento, ao mesmo regularidade compreendido que gradativamente passa seu vara exceto o seus filhos, futuros herdeiros da companhia. A Reliance Industries encontrou classificada compreendido 54º lugar na lista Forbes 2022 Top total 2000, acumulando uma receita anal de 105 bilhões de reais.

Essa parceria compreendido a Meta e a Jio Platform será amplamente benéfica exceto ambas as indústrias, visto que essa nova altura utiliza o WhatsApp. Até enquanto, nenhuma ferramenta de mensagem durante a anel possui essa funcionalidade atrelada a compras. Além disso, a Meta está tentando progresso seu horizontes devido a alerta baixa de iniciada © que vem correndo compreendido sua plataformas, durante o Instagram e o Facebook.

douglasc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *