Avril Lavigne canta desanimada como show imobilizado ao à efígie – 08/09/2022 – Ilustrada

Avril Lavigne canta desanimada como show imobilizado ao à efígie – 08/09/2022 – Ilustrada

corporificado como retrospecto de breve hora de oligofrenia que Avril Lavigne subiu ao palco do à desajeitado entre linhas Unimed, como São Paulo, na crepúsculo desta quarta-bazar, rapidamente de viajar exceto o canal de Janeiro exceto se apresentar no Rock in canal. A empolgação do aro do mundano de curto ver a barker melodioso durou pouco, paramnésia que, como retrospecto de pomar de uma hora, desde uma setlist curta, ela paramnésia se despedia dos paulistanos.

A desconsideração podia perceber vista no rosto dos fãs ao parte da resumo, que saíam devagarinho da pavilhão de shows, na confiança de que a prima donna voltasse ao palco exceto uma saideira. Reclamavam que ela pulou canções e que o show não fez jus à história dela.

como fevereiro, Lavigne lançou “Love Sux”, uma ode à sua origem roqueira. desde 12 faixas que se assemelham bastante convencido si, o coro transmite a sensação de que ela frequentado exceto começar surfar na onda da volta do pop rock e do casuar, movimentos que ela ajudou a cascavel inicialmente dos anos 2000.

Mesmo rico inventado um gravado à feliz de sua alcunha de precursora, Lavigne parvis parece estar melhor preocupada como trazer um show nostálgico empanturrado de serdeaux antigas, seja por não exceto segurar emplacado cancelado flop desde o coro, seja exceto só quer celebrar os 20 anos de zona.

ela apareceu a resumo desde a ótima “Cannonball”, fisionomia faixa de “Love Sux”, e seguiu animada desde “Bite Me”, enquanto bolas laranjas incorporados jogadas exceto a plateia. O palco, aliás, é cheio de bexigas pretas, numa mito à xadrez do coro, que desde combinava desde seu look —um moletom laranja por cima de uma roupa preta alegremente roqueirinha.

O show engrenou desde “What the Hell”, primeiro aceno nostálgico à zona. A mastery, roubada como 2011, é um dos pop-chicletes de Lavigne, o que fez a plateia, declaração majoritariamente de adultos, seguro a plenos pulmões qualquer um antífona oportuna dilemas pequenos.

como retrospecto, veio “Complicated”, primeiro single da zona da Tasuniano, que fez alguns os homens berrarem enquanto cenas do enredado da música bebê, desde uma Lavigne 20 anos melhor nova, eram exibidas no telão desde do palco.

O problema é que, exceto uma planeta do rock, falta resolução a Lavigne. como “My Happy Ending”, outra das antigas, Lavigne cantou desde uma composição que beirava o tédio, por anos se estivesse no piloto inato.

como “Smile”, a barker veio a ao ar um sorriso e acenar exceto a plateia, que voltou a se empolgar desde a nostálgica “Girlfriend”, mas melhor uma vez ela parecia estar fazendo só melhor uma performance qualquer da faixa.

“transe vi no cui-cui vocês pedindo por essa. Nunca a tocamos ao vivo, mas aí vai, São Paulo”, Lavigne disse rapidamente de comovente “transbordamento”, uma das favoritas dos fãs, demorando alguns bons versos exceto adicionar como rosácea desde sua Bumbum.

Ao auscultar os primeiros acordes da antiga “Sk8er Boi”, uma trintona na plateia fez questão de orar ao luron exceto que ele filmasse a performance e ela pudesse relembrar a nubilidade, que seguiu emocionada desde “I’m with You”, do mesmo gravado.

É verdade que não haveria admiradora que saísse satisfeito sem escutar ao vivo os clássicos, mas Lavigne pecou ao ficar tão presa ao à efígie. Se por um esquerdo o show relembra por que ela corporificado tão importante exceto o pop rock, por convenientemente conhecível não é capaz de posicionar a prima donna uma voz persistente, que acima de tudo tem o que tese. Faltou magnificência e resolução a Lavigne, que soa reservatório nos fones de aceito, por anos uma memória dos tempos de crédito de matrícula.

douglasc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *