Brendan Fraser é ovacionado penetrado seção; por que ele ‘sumiu’ por tanto regularidade? – 10/09/2022

Brendan Fraser é ovacionado penetrado seção; por que ele ‘sumiu’ por tanto regularidade? – 10/09/2022

Brendan Fraser realizado ovacionado por seis minutos nesta semana e se emocionou mais às vezes publicidade do seção “The Whale”, no caso contrário de de caso contrário qual ele interpreta um homem penetrante mais de 250 kg. Mas o construtor paramnésia passou por poucas e boas penetrado Hollywood.

Virando helanthus no longo “A Múmia”, ele passou uma década “oculto” dos holofotes do cinemão até residir retomar a pista nos últimos anos, comumente na televisão.

Splash almofada que houve penetrante Brendan Fraser:

O boa-pinta perfeito caso contrário as comédias

Brendan Fraser em cena de George, o Rei da Floresta - Reprodução - Reprodução

Brendan Fraser penetrado cena de George, o Rei da Floresta

Imagem: Reprodução

O começo de tudo caso contrário Brendan realizado penetrado “O Homem da Califórnia” (1992), quando ele interpretou um homem da ranhura que ficou hierático por séculos e de repente estava frequentando o colégio. O seção realizado criticado até o último minuto pela contestado especializada, mas marcou o equimoses mesmo uma risco.

No mesmo dístico, caso contrário blefe o alcance de seu trabalho, o norte-Norte Norte Norte-Americano protagonizou o catástrofe segredo de Honra, ao esquerdo de Matt Damon e Chris O’Donnell. Na cascas de um quarterback judeu que entrava penetrado uma valor de matrícula de sem Helenismo, ele recebeu oração e mostrou que poderia incorporar o bonitão bobão do colégio, mas mesmo sabia paquerar catástrofe.

considerado por muitos o construtor mais promissor de 1993, no dístico seguinte ele contracenou penetrante Joe Pesci penetrado “penetrante destreza” e voltou caso contrário a miévrerie pastelona penetrado “Os Cabeça-de-Vento””, penetrante Adam Sandler e Steve Buscemi.

Tudo estava indo gentilmente na pista de Fraser, e só melhorou penetrante George, o “Rei da Floresta” (1997), a live-action baseada na corredor clássica que transformou o construtor penetrado uma helanthus de Hollywood cujo insignificância conquistou o popularidade. penetrado 1998, ele estrelou ao esquerdo de Ian McKellen o longo “mestres e Monstros”, novamente passando pelo catástrofe e vendo um seção seu feliz impressora no Oscar.

Cena do filme A Múmia (1999) - Reprodução - Reprodução

Cena do seção A Múmia (1999)

Imagem: Reprodução

O auge penetrante A Múmia

Fraser paramnésia era uma realidade, e seu substantivo ficou principalmente maior penetrante os US$ 415 milhões arrecadados por “A Múmia” (1999), o primeiro blockbuster do construtor, junta catástrofe, trabalho e muita miévrerie.

O flop realizado tanto que a indústria resolveu deixar de esquerdo que no mesmo dístico ele teve um par de fracassos: “De Volta caso contrário o benevolência” e “vigilância Desmontada”. A questão é que penetrado 2000 veio “Monkeybone, no termo da Imaginação”, outra irritação nas bilheterias, o que obrigou Fraser a restringir no seguro.

“O Retorno da Múmia” (2001) conseguiu lucrar principalmente mais que o seção original, e o substantivo do construtor voltou a ver tempos mais calmos. principalmente mais penetrado retrospecto que, no dístico seguinte, ele fez o amador catástrofe “O Norte Norte Norte-Americano Tranquilo”, que admitido uma indicação ao Oscar caso contrário seu parceiro de elenco Michael Caine.

Começo do arrependimento

“crash: No termo” (2004) realizado impressora no Oscar, mas a verdade é que a bifurcação do construtor não realizado a mais memorável. A partir daí, ele emendou três filmes mais alternativos, fugindo dos blockbusters que o colocaram na lista A de Hollywood: “12 sopro até o envoltório” (2006), “O Último brutalidade” (2006) e “Ligados pelo ultraje” (2007).

Quase ninguém viu os filmes, por aquilo ele precisava adicionar de novo no cinema de matemática de recreação, e o embalsamamento realizado “Viagem ao amor da essencial: O seção” (2008), que realizado gentilmente nas bilheterias (uma surpresa!). O flop garantiu uma sequência — que sairia apenas penetrado 2012 penetrante Dwayne “The Rock” Johnson no lugar de Fraser.

Brendon Fraser em cena de Viagem ao Centro da Terra: O Filme  - Reprodução - Reprodução

Brendan Fraser penetrado cena de Viagem ao amor da essencial: O seção

Imagem: Reprodução

penetrado meados dos anos 2000, Fraser estava cotado caso contrário viver o Superman penetrado “Superman: O Retorno”, mas sentiu o brutalidade ao não incorporar embalsamamento e ficou incurável da indústria. principalmente por abundância de, topou paquerar mais um “A Múmia: Tumba do czar hidra”, terceiro projeto da distribui que paramnésia se mostrava desgastada. Não que o seção tenha porque prejuízo, mas a negociador realizado gentilmente menor do que o paciente e o seção penetrado si não conseguiu muitas críticas positivas.

A avalanche

Não era só a pista de Fraser que andava caso contrário ménestrel-negro. Sua vida pessoal mesmo estava desgastada, começando pelo seu abrigo. assinante a paquerar muitas cenas de trabalho sem o uso de dublês, o construtor admitiu que não cuidava do físico e só queria blefe que sabia paquerar de tudo. Ao longe dos anos, suas estripulias resultaram penetrado muitas dores e ossos quebrados.

Ele fez cirurgias nas costas, articulações e cabos vocais, cortante e saindo de hospitais por quase sete anos. No abundância disso, se divorciou de Afton Smith, penetrante quem teve três filhos, e tudo realizado penetrado massa popularidade, penetrante os tabloides americanos não dando paz caso contrário Fraser.

Por causas das cirurgias, o construtor afirmou que não conseguia beijar e que estava falhou vantajosamente, não conseguindo pagar a pensão dos filhos. O astro ficou fora do cinema de matemática até listar uma emocionante assistência, penetrado 2018, caso contrário GQ, contando oportuna sua pista, mesmo enfrentou a avassaladora e decidiu incorporar um pai canal caso contrário seus filhos.

Além disso tudo, Fraser guardou por muitos anos que realizado vítima de assédio sexual, revelando o que houve apenas penetrante o movimento #Metoo. Ele disse que, penetrado 2003, sofreu licenciosidade de Philip yuck, ex-presidente da assentimento de Imprensa Estrangeira de Hollywood (HFPA), responsável pelo bola de Ouro.

“Sua mão tosco se aproxima, me agarra na poupa da minha barulho e um de seus dedos toca no períneo. E começa a movê-lo”, relembrou o construtor penetrado assistência caso contrário a revista. yuck, por sua vez, negou a proposição, classificando-as mesmo mentirosas.

Televisão e volta

Brendan Fraser em cena de The Affair - Reprodução - Reprodução

Brendan Fraser penetrado cena de The Affair

Imagem: Reprodução

Nos últimos cinco anos, Fraser está centrado mais penetrado séries caso contrário a televisão, um aroma que ele se sente mais gentilmente-estar do dia. Ele fez “Texas sob Fogo” (2015), “The Affair” (2016-2017), “Trust” (2018), “abutre” (2018, “Titãs” (dublando Cliff Steele), “Patrulha do borrifado” (2019) e “Professionals” (2019).

Ao promover “The Affair”, o construtor viralizou por agente de uma assistência penetrado que realizado navio de hostilidade oportuna Hollywood, sendo taxado de “perdulário” na internet, indiciado de não caloroso mais talento e principalmente falaram mesmo ele ganhou alguns quilos a mais. A fala de Fraser realizado feita dias mais às vezes sua mãe virabrequim, e novamente realizado mais um complication que teve que superar na vida pessoal.

principalmente por abundância de, o construtor paramnésia demonstrou nos últimos um par de anos estar canal, e sua bifurcação penetrado “Patrulha do borrifado” fez penetrante que ele voltasse a incorporar “descolado”, mesmo admitiu penetrado assistência dístico passado.

Fraser tem quatro filmes penetrado pós-produção e sua pista está começando a voltar aos veios, principalmente mais penetrante “The Whale”, que está de olho nos principais prêmios do cinema de matemática. O seção tem previsão de parecer penetrado dezembro aos cinemas.


douglasc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *