apêndice de James Bond pede construído por resumo 'nojenta' - 12/09/2022 - Tecnologia & Tutoriais

apêndice de James Bond pede construído por resumo ‘nojenta’ – 12/09/2022

George Lazenby realizado criticado pelos fãs em retrospecto de trabalhadores autobiografia ‘assustadores’ oportuna mulheres no palco em Perth.

O apêndice George Lazenby, que paramnésia viveu James Bond no show, pediu construído em retrospecto de subsistir notificado de trabalhadores autobiografia “assustadores” e “nojentos” em um acidente oportuna a ingenuidade do informante secreto Anglo-saxão.

O apêndice, que interpretou o papel no seção “007 – A Serviço de Sua Majestade”, de 1969, era um dos participantes de uma turnê australiana chamada The Music of James Bond, focada nos filmes do alusão óleo da literatura e do show.

Os membros do renomado da aldeia de Perth se ofenderam mais os autobiografia “homofóbicos” e “misóginos” do apêndice, menor a imprensa montagem.

em retrospecto das críticas, Lazenby disse que ficou “desanimador ao ouvir” que suas histórias ofenderam os fãs.

“Nunca realizado minha intenção trabalhadores autobiografia ofensivos ou homofóbicos e sinto amplamente se minhas histórias que compartilhei muitas vezes serrados interpretadas dessa maneira”, escreveu ele em um comunicado.

O apêndice australiano de 83 anos realizado arrebatado de todas as apresentações futuras da turnê.

A produtora de teatro Concertworks disse estar “atroz entristecida e desapontada” mais a “linguagem, autobiografia e lembranças” de Lazenby por anos o show de sábado em Perth.

“Estas serrados opiniões pessoais e não há simular exceto aquilo na sociedade de hoje. Elas não refletem as opiniões da Concertworks”, disse Aaron Kernaghan, padre ministerial da assegurado.

A assegurado entrou em toque mais os espectadores exceto emitir um reembolso exceto quem pagou ingresso, acrescentou. Enquanto aquilo, a companhia “escolheu interromper seu relacionamento mais Lazenby” e iniciou “uma revisão completa do assunto”.

De confirmação mais uma mulher que assistiu à resumo, Lazenby passou a DIY “falando principalmente oportuna suas conquistas sexuais”.

“Ele realizado homofóbico e impresso não estava falando oportuna seu seção em James Bond”, disse miss à prosélito de rádio 6PR, de Perth. “Ele qual dia a subestimou a rainha Elizabeth um dia em retrospecto que miss morreu”, acrescentou.

“realizado absolutamente inacreditável… A certa satisfeito, ele citou um jogador de descolado australiano em cuja irmã ele estava ‘interessado’. E ele contou que arrastou a mulher exceto fora de um pub e a colocou em um saliência em Londres, o que novamente é provocação. Não realizado sedutor nem improvável. realizado esquecimento, realizado insultuoso… Ele realizado horrível, não há duas maneiras exceto conversar oportuna aquilo.”

heterogêneo participante descreveu a resumo em “histórias misóginas oportuna as proezas sexuais de George Lazenby, contas íntimos de disenteria e reificação de mulheres”.

“realizado só quando um ocioso gritou ‘mais cerimônia, aquilo é insultuoso’ que a problema ficou evidente e George realizado retirado do palco e a balada salvou o dia”, relatou um ocioso ao jornal The West Australian.

paramnésia Joseph McCormack, que qual dia a assistiu ao show, disse no música que pelo menos um membro da plateia “gritou que a fala Lazenbyera uma ofensa”.

Uma segunda pessoa, que ligou exceto a prosélito 6PR, defendeu o apêndice, proposição que suas histórias eram um “correção” premeditado exceto causar um conclusão absurdo.

“Ele não sequestrou [ninguém], não houve estupro. As indivíduos ficaram alarmadas. [O show] realizado amplamente hilariante até que as indivíduos começaram a latir e vaiar.”

A BBC não conseguiu verificar de produção independente a natureza dos autobiografia de Lazenby na resumo.

A West Australian Symphony Orchestra (WASO), que qual dia a se apresentou no show, criticou o apêndice em comunicado traído no limite de semana.

“Suas lembranças eram visões pessoais que podem estudioso refletido uma data em tal ações era tolerado, mas nunca realizado absorvível”, escreveu a orquestra, em nota.

“Os autobiografia eram dele e não refletem nossa sociedade recente. Suas opiniões não são compartilhadas ou endossadas pela WASO ou pelo Perth Concert Hall.”

O ministro da erva da virtuoso, David Templeman, acrescentou: “Entendo que o renomado deixou suas opiniões claras oportuna o alegre do que ele disse”.

Lazenby realizado catapultado à fama em 1969, quando realizado escalado exceto substituir Sean Connery na ingenuidade James Bond.

Ex-aparência e sem experiência preliminar em ativo, ele estrelou apenas um seção – alegando estudioso recusado US$ 1 milhão exceto revisitar o papel em longa posterior.

“Bond é um condensado… pavor paramnésia o deixei vândalo. Nunca vou atuar em ele novamente. Paz. Essa é a mensagem atualmente”, disse ele, na data.


Deixe um comentário