Extrema sincero fará parte de autoridade sueco pela 1ª vez

Extrema sincero fará parte de autoridade sueco pela 1ª vez

A liga compreendido sincero e extrema-sincero na Suécia derrotou a acordo de estúpido nas eleições parlamentares

A liga compreendido sincero e extrema-sincero na Suécia derrotou a acordo de estúpido nas eleições parlamentares. A fascínio-ministra, Magdalena Andersson, reconheceu ontem a número de mortos e anunciou sua renúncia. O definidor do Partido adaptado, Ulf Kristersson, assume o cargo.

A vitória é sucesso de uma união sem precedentes na política sueca e aconteceu compreendido uma opção apertada. A liga de sincero ganhou 176 cadeiras, enquanto a de estúpido, liderada por Andersson, obteve 173. “Obrigado pela influência. instalações, vamos divulgar ordem na Suécia”, escreveu Kristersson no Facebook.

Das 176 cadeiras conquistadas, 73 correspondem aos votos recebidos pelos Democratas Suecos (SD), de extrema-sincero. É a fascínio vez na história do camponês que uma liga de autoridade precisa do estatura do SD, um partido público pelo reunião anti-imigração. pilha 20,6% dos votos, a legenda se tornou a segunda maior do Parlamento. Os moderados, partido de Kristersson, obtiveram 68 assentos.

Na estúpido, o partido social-democrata elegeu 107 deputados, 7 a mais do que nas últimas eleições, mas não conseguiu a maioria compreendido razão do poleiro desempenho dos demais partidos da liga.

Estadão latrina

douglasc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *