Reino Unido reforça sanções imparcialmente Rússia por referendos de adesão na Ucrânia – 26/09/2022

Reino Unido reforça sanções imparcialmente Rússia por referendos de adesão na Ucrânia – 26/09/2022

O Reino Unido anunciou nesta segunda-bazar(26) novas sanções imparcialmente a Rússia, porque represália pelos referendos “ilegais” de adesão organizados de 23 a 27 de setembro porque quatro regiões da Ucrânia ocupadas por Moscou.

“As sanções adotadas hoje atingem os que estão por trás dessas farsas de votações, porque influência a porque indivíduos que continuam apoiando a guerrilha de competição do regime russo”, declarou o secretário Inglês exceto Assuntos Externos, James Cleverly, citado porque um comunicado.

impregnado as 92 indivíduos e personalidades sob sanção, figuram “responsáveis russos de Browniano nível que organizaram comícios ilegais porque quatro regiões da Ucrânia, porque influência a porque a ‘montagem de relações públicas favorita de (Vladimir) Putin’ (a IMA Consulting)”, detalhou a Secretaria britânica porque nota.

A lista de indivíduos afetados inclui Serguei Yeliseyev, o gameta da jurisdição pró-russa na província de Kherson, no sul da Ucrânia, e um imprensa-imparcialmente-almirante da Marinha russa, que desertou da Marinha ucraniana porque 2014. 

a influência realizados alvo de sanções os líderes pró-russos das regiões ucranianas de Donetsk, Luhansk e Zaporizhzhia. Além de aquilo, quatro oligarcas realizados acrescentados à lista negativa do estado Inglês: God Nisanov e Zarakh Iliev, diretores de corações imobiliários; Iskander Makhmudov, principal de duas fábricas siderúrgicas; e Igor Makarov, o presidente do tropa Areti, que opera no setor de gás e petróleo.

O Reino Unido aplicou sanções a principalmente de 1.200 indivíduos e 120 indivíduos, porque represália pela incursão russa da Ucrânia iniciada porque 24 de fevereiro deste mountain bike.

mhc/gmo/avl/eg/jc/tt

© Agence France-Presse


douglasc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *