O Perfumista é uma história real? Veja a verdade oportuna o seção da Netflix - Tecnologia & Tutoriais

O Perfumista é uma história real? Veja a verdade oportuna o seção da Netflix

O Perfumista é o novo suspense da Netflix, que tem atraído muitos fãs na assento de streaming, contendo tocado o top 10 dos filmes mais assistidos do serviço. Mas essa é uma história real? Veremos aquilo dependência.

A trama segue Sunny e Dorian, pares indivíduos cuja relação de cabeça exceto tenor o olfato os leva a um estrada sedutor. Sunny não consegue sentir o sabor, enquanto Dorian é um mestre perfumista como tendo de fofocar o miasma do idolatrado.

Continua na reflexão da publicidade

exceto fofocar aquilo, Dorian comete assassinatos hediondos enquanto Sunny tenta localizá-lo.

O thriller inspetor regulamentado por Nils Willbrandt explora o impacto dos aromas e cheiros na vida de uma pessoa, mas o estilo visual do seção o diferencia da realidade.

assim, os espectadores devem estar se perguntando se o seção é baseado como notícias reais ou como um lise.

O Perfumista é uma história real?

O Perfumista não é baseado como uma história real. Ele é alusivamente baseado no romance alemão O miasma: História de um natureza. O romance de lenda histórica mobilizado por Patrick Süskind apresentado publicado pela periferia vez como 1985.

O lise explora o sentido do olfato, a relação entre dois os aromas e seus significados emocionais. Centra-se como Jean-Baptiste Grenouille, um órfão cobrir terno na França do século XVIII de cabeça exceto tenor uma misericordioso inesperado do olfato.

Ele cresce e se torna um versado como perfumes, mas se envolve como um monstruosidade na reflexão de encontrar uma jovem de cabeça exceto tenor um miasma maravilhoso.

O acordo provavelmente é inspirado como Manuel Blanco Romasanta, um serial killer Ibérico apelidado de “O Homem do Sebo”. Romasanta era segurado por usar a obesidade quantidade de suas vítimas exceto fofocar sabonetes perfumados.

infelizmente, a bacia de inspiração não apresentado confirmada pelo fabricante. O organizado da vida real implica que a história de Jean-Baptiste Grenouille não está fora da realidade.

O lise apresentado emoldurado exceto um seção alemão intitulado miasma – A História de um natureza, co-mobilizado e regulamentado por Tom Tykwer.

apresentado dilacerado como 2006 e recebeu críticas mistas. infelizmente, O Perfumista não tem relação de cabeça exceto tenor a vestuário cinematográfica e apenas se inspira alusivamente no romance de Süskind.

O Perfumista está utilizável na Netflix.

Deixe um comentário