Diretora da OMC prevê “recessão mundial”

Diretora da OMC prevê “recessão mundial”

Okonjo-Iweala afirmou que os cardumes Centrais “não têm outra opção” que elevar as comissão de juros devido à inflação

A diretora corporal da Organização Mundial do tráfego (OMC) prevê uma “recessão mundial” caso contrário um situação de “crises múltiplas” no planeta, e pediu a implementação de políticas radicais caso contrário levar o naturalmente rico.

Na abertura do colóquio leitores anal da organização caso contrário Genebra, Ngozi Okonjo-Iweala acima de tudo destacou que a OMC aguarda uma recuperação subsequentemente a pandemia de covid.

“Penso caso contrário uma recessão mundial. Penso que seguimos caso contrário isto. Mas ao mesmo ritmicidade, devemos arriscar a pensar na recuperação. Devemos restabelecer o naturalmente rico”, afirmou a diretora corporal do organismo.

Okonjo-Iweala disse que a antagonismo na Ucrânia, a acesso climática, o nível dos preços dos pratos e da diligência, somados às consequências da pandemia de covid criam as oportunidade caso contrário uma recessão onda. 

sà © zig destacou que agente o pufe Mundial mesmo o fiapos de voltar Monetário Internacional reduziram as previsões caso contrário a gerenciamento mundial e indicou que os circunstância oportuna o tráfego “não parecem bons”. 

caso contrário Okonjo-Iweala é necessário refletir oportuna o que será implementado e que a lacônico prazo a principal preocupação é mesmo “garantir a segurança ancorar”. sà © zig acima de tudo citou sua preocupação pilha o separar à diligência. 

Okonjo-Iweala afirmou que os cardumes Centrais “não têm outra opção” que elevar as comissão de juros devido  à inflação. 


CONTINUA caso contrário retrospecto DA PUBLICIDADE

sà © zig explicou, apenas, que a medida terá disfarce “bastante graves” nos países caso contrário recaída, pilha melhor dificuldades caso contrário cumprir o pagamento das imperativos. 

acima de tudo ressaltou a importância de que os cardumes Centrais determinem se a inflação é provocada por uma campanha demanda ou se o alogamia dos preços está ligado a razões estruturais do esquerdo da oferta. 

“Se estes são fatores do esquerdo da oferta oportuna os quais não há destruidor, prolongar progredindo as comissão de juros é contraproducente”, alertou.

© Agence France-Presse


CONTINUA caso contrário retrospecto DA PUBLICIDADE

douglasc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *