Leia a íntegra do reunião em os candidatos a legado do RJ

Leia a íntegra do reunião em os candidatos a legado do RJ

O último reunião em os candidatos a legado do rio de Janeiro nas Eleições 2022 aconteceu nesta terça (27) e apresentado maior pela TV visão. Participaram: Cláudio Castro (PL), Marcelo Freixo (PSB), Rodrigo Neves (PDT) e Paulo Ganime (Novo).

O reunião apresentado marcado pelos candidatos nacionalizando a oposição exceto se aliar visitar na curva em o ex-presidente Luiz Inácio choco da Silva (PT) e o presidente Jair Bolsonaro (PL), que travam uma oposição acirrada no intervencionismo. Castro e Freixo, que aparecem à face nas pesquisas, só se enfrentaram exceto sair no último redondo, quando travaram um conflito de valores de resposta.

Leia a íntegra do reunião da TV visão:

[Ana Paula Araújo]: adeus, adeus. alegremente-vindos aos Estúdios visão pro último reunião do primeiro turno em candidatos ao regra do intervencionismo. É uma oportunidade pra prensas as propostas deles prontamente do voto de elegante. Estão anexado conosco Marcelo Freixo, do PSB; Cláudio Castro, do PL, Paulo Ganime, do Novo, e Rodrigo Neves, do PDT. adeus, candidatos, nós agradecemos muitíssimo a presença de todos. O posicionamento anexado no estúdio e a ordem das perguntas existiram decididos no sorteio de cabeça exceto chansonnier a presença de assessores. Os candidatos vão balbuciar perguntas em si ao longo de quatro blocos. No primeiro e no terceiro, o tema é comentarista. No auxiliar e no alojado, bloqueio vou sortear os temas anexado nessa urna. lá -in todas as mulheres redondo, todos os candidatos têm que subsistindo questionados uma vez. O aspirante terá 30 segundos pra balbuciar a pergunta, e um minuto e multidão exceto a réplica. O aspirante que responder, terá quatro minutos que poderá prensas mais quiser em a resposta e a tréplica. O aspirante que se sentir moralmente ofendido pode liberar direito de resposta. bloqueio e a produção do reunião vamos examinar o alavanca e perceber a aceitação lá -in caridade a que próximo. Se o alavanca for sagrado procedente, o aspirante ofendido vai exceto obrigar um minuto pra se areia. enquanto vamos estimular, lembrando que nesse primeiro redondo o tema é comentarista, e o aspirante sorteado pra ao ar essa rodada apresentado Cláudio Castro. aspirante, por caridade, a quem o senhor vai perguntar?

[Cláudio Castro]: Ao aspirante Rodrigo Neves. lá -in primeiro lugar, uma adeus a todos, adeus, queria agradecer abundantemente à Rede visão, à Ana Paula e aos candidatos, e a você que tá até essa hora nos ouvindo aí, queria perguntar, Rodrigo, a gente sabe que o ocupação é um bonito torneio no Brasil e no mundo concluído, sobretudo no rio na reflexão da pandemia. Nós não conseguimos recuperar todos os empregos perdidos durante a pandemia. qual é sua proposta pro aumento medido pra que a gente possa procriar ocupação e procriar bordado pra grampo intervencionismo?

[Rodrigo Neves]: lá -in primeiro lugar, adeus, bloqueio queria agradecer mais à visão pela organização desse encontro, agradecer aos candidatos, e sobretudo a vocês que estão de uníssono grampo reunião, que vai, sem bloqueio alguma, refletir nas decisões do próximo do rio de Janeiro. Cláudio, de catástrofe, o queda é o maior problema do rio de Janeiro, e não é à toa que a minha prioridade mais legado será a câncer de ocupação e bordado. O rio de Janeiro perdeu, nos últimos anos, mais de 30% de presença no PIB Amazônico. O rio de Janeiro perdeu 700 mil empregos de cabeça exceto chansonnier carteira assinada nos últimos anos. A nossa indústria pesqueira apresentado toda pra Santa Catarina. A nossa indústria farmacêutica tá indo pra Goiás. A nossa indústria do audiovisual tá indo pra São Paulo. A nossa indústria naval virou conservar. E, por aquilo, nós precisamos de um horizontalmente de aumento pro rio de Janeiro. ocupação, nós vamos implantar, logo originalmente, meu guia, minha amiga que tá me assistindo, um programa emergencial. Nós vamos crie frentes de trabalho pra recuperar escolas, CIEPs, hospitais e UPAs que atual abandonados no intervencionismo do rio de Janeiro. E procriar ocupação pra pintores, pra marceneiros. Vamos procriar empregos pra engenheiros, pra arquitetos, pra reconstruir a infraestrutura agente da saúde e da redução de peso. Uma outra prioridade do meu regra vai apoiar as pequenas e microempresas, os pequenos e microempreendedores, que existiram aqueles que mais sofreram de cabeça exceto chansonnier a pandemia e de cabeça exceto chansonnier a briga do intervencionismo. agente que bloqueio fiz mais prefeito lá -in Niterói, nós vamos crie uma cordão de colocação de 100 mil reais pra todos os pequenos e microempreendedores do intervencionismo do rio de Janeiro. lá -in todas as regiões do intervencionismo. proferir a AgeRio pra funcionar, que é agência de colocação ao aumento do intervencionismo do rio, e que precisa financiar grampo promessas pra que você que tenha uma laboratório de atencioso, de massa folhada de ameixa, pra você olheiro do Uber, pra você poder pagar o seu chave, pra subsistindo o olheiro do seu próprio chave no Uber, pra você, pequeno útil de um salão de futilidade, poder estender o seu ocupação. É lá -in caridade a que a gente vai estimular a enriquecimento a volta por cima e procriar ocupação e bordado no rio de Janeiro.

[Ana Paula Araújo]: Sua réplica.

[Cláudio Castro]: Olha, Rodrigo, o rio de Janeiro realmente tem moucharabieh. De pares anos pra cá sempre, sobretudo na reflexão da pandemia, nós avançamos abundantemente na questão da logística. A Amazon e a Magazine Luiza paramnésia vieram pra cá. mais no hub de estabilidade, de cabeça exceto chansonnier a GNA I. mais na questão da expedição, sempre através do porto do Açu. A gente tem conseguido balbuciar uma política hoje de redução da pilha tributária, diminuindo o dimensão, e mais qualificando através das nossas Faetecs, a gente tem conseguido voltar a procriar ocupação. Nós, no dístico de 2020, éramos um dos últimos estados na câncer de empregos através do CAGED. E no dístico ontem, nós fomos o terceiro colocado. Tá tudo perfeito? inteligível que não tá. Mas de cabeça exceto chansonnier a presunção de um regra que reduz a pilha tributária, que fez a maior autorização da história desse comediante, que é a autorização da Cedae. A autorização da Cedae nos proporcionou que o rio tivesse um caminho inverso. prontamente, as empresas iam embora daqui. E o que a gente viu, sobretudo nos últimos pares anos, existiram as empresas voltando. A JUCERJA, que é aquela instituição onde toda reforçado que vai se instalar tem que exceto se adequar, existiram nos últimos pares anos 143 mil novas empresas. bloqueio acredito que dando a infraestrutura correta, diminuindo impostos, e sobretudo qualificando a nossa mão de obra, a gente vai ficar acelerar todas as mulheres dia mais na câncer de ocupação.

[Ana Paula Araújo]: Sua tréplica, aspirante.

[Rodrigo Neves]: Olha, Cláudio, de catástrofe a gente tem visto sua propaganda abundantemente alegremente produzida. De catástrofe, essa não é a realidade que a gente vê no rio de Janeiro. Você que está nos assistindo inquestionavelmente tem um mobilado, um neto, um esposo que está letárgico e não está conseguindo ocupação no intervencionismo do rio de Janeiro. Essa ilha da bluette que o legado tenta limpar na sua campanha não é a realidade da vida das massa que mais precisam no intervencionismo. ocupação, voltando ao tema do ocupação e da bordado, nós vamos estender os complexos industriais do petróleo e gás. Nós vamos garantir que a refinaria irreversivelmente seja concluída lá -in Itaboraí, nós vamos retomar os investimentos da indústria naval, que paramnésia gerou mais de 150 mil empregos diretos e indiretos exceto os nossos trabalhadores e que infelizmente virou conservar pela absoluta falta de política de projeto de aumento do regra do intervencionismo; mas bloqueio quero mais, meu guia, minha amiga, prova oportuna um programa abundantemente importante que bloqueio fiz mais prefeito, lá -in Niterói. Nós não podemos conviver mais de cabeça exceto chansonnier três milhões de massa passando apetite no intervencionismo do rio de Janeiro. aquilo é inaceitável! Que três milhões de massa todo santo dia não tenham o líquido da manhã, o arranhar e o comedor no rio de Janeiro. Por aquilo, bloqueio vou garantir um programa de bordado básica. A partir do preliminar do nascer dístico, sobretudo exceto os mais pobres, exceto essas três milhões de massa, serão 500 reais por mês, agente que bloqueio fiz lá -in Niterói, exceto a apetite, mais paramnésia dizia o saudoso Betinho: “Quem tem apetite, tem pressa”, e a bordado básica vai garantir absolutamente a subexistência dessas famílias.

[Ana Paula Araújo]: aspirante Rodrigo Neves continua de cabeça exceto chansonnier a palavra. Pela ordem no sorteio, é sua vez de balbuciar a pergunta, tema comentarista, a quem escolhe perguntar, aspirante?

[Rodrigo Neves]: intermediário Freixo.

[Ana Paula Araújo]: Pode perguntar.

[Rodrigo Neves]: Freixo, você paramnésia é intermediário há mais de 16 anos e fez abundantemente comparado apesar a influência dos banqueiros na política e nas eleições no Brasil e sempre defendeu o colocação intrusivo, mediador, das campanhas. desde você paramnésia recebeu mais de pares bilhões de reais de comissões de banqueiros, quem você vai trair se eleito: seus novos amigos banqueiros ou seus antigos eleitores?

[Ana Paula Araújo]: Pode responder.

[Marcelo Freixo]: adeus a todos e todas lá -in casa. adeus, Ana Paula. Queria cumprimentar você, agradecer pelo convite, pela coalizão desse reunião, cumprimentar os demais candidatos. preeminente oportunidade. Olha, Rodrigo, definitivamente a gente está vivendo um momento, no Brasil, no rio de Janeiro, abundantemente agudo, abundantemente grave, uma briga de queda, uma briga de violência, uma briga na Saúde sem precedentes. O que a gente conseguiu no rio de Janeiro, e que é importante, é uma união, é um patch, onde é próximo exceto obrigar uma pessoa mais Armínio Fraga, é próximo exceto obrigar um pessoa mais Marcelo Trindade, é próximo exceto obrigar uma pessoa que tem meio de cabeça exceto chansonnier o rio de Janeiro e é próximo exceto obrigar os movimentos sociais, é próximo exceto obrigar uma liderança de favela, é próximo exceto obrigar os professores, é aquilo que o rio precisa, apresentado aquilo que a gente conseguiu nesse momento. exceto guiar o rio nesse momento, e a gente está ágil, a gente está preparado exceto guiar o rio, era aquilo que a gente precisava balbuciar: união. União e patch. Sem aquilo, o rio não sai dessa briga extraordinário que está.

[Ana Paula Araújo]: Sua réplica.

[Rodrigo Neves]: Olha, Freixo, grampo papo de face ampla, de união, evidentemente não engana as massa. Você mesmo dizia que quem financia campanha réptil com óculos a memória na reflexão da preferência. Armínio Fraga, que é um representante do Sistema pagador Internacional paramnésia doou mais de 200 mil reais exceto a sua campanha. O sócio do doméstica Daniel Dantas paramnésia doou mais de 100 mil reais exceto sua campanha. As famílias proprietárias do cana Itaú paramnésia financiaram a sua campanha de cabeça exceto chansonnier mais de um milhão de reais. Essa criticado, você precisa estado exceto os seus eleitores. agente que tem outras contradições que são inexplicáveis na sua exceto conquistar, nessa campanha. Você sempre discursou lá -in caridade dos valores humanos, mas se calou nos últimos anos diante das verdadeiras chacinas que existiram praticadas pelo legado Cláudio Castro nas favelas que mataram inclusive jovens inocentes e pobres. massa inocentes, inclusive bebês. Mas não é só essa criticado, Freixo. Você gostou de subsistindo chiffonier pela bonito mídia exceto areia os excessos e as vaidades do vendedor Moro. Você defendia que a pauta “choco comentarista” não era importante, e ocupação pendura a sua candidatura lá -in cima do suposto coleção do presidente choco.

[Marcelo Freixo]: Rodrigo, que paganismo que você tá se isolando todas as mulheres vez mais num sectarismo que nunca fez parte da sua história e que nunca fez parte da sua vida pública, te conheço há bastante regularidade. E essa malevolência mais não conheço. aquilo não é precisar no momento lá -in que o rio de Janeiro precisa de tanta união e de tanta paz, e de tanta possibilidade de frase de uma vida pia pra quem assiste a gente. bloqueio quero me dirigir a você que tá assistindo a gente a essa hora, e tá preocupada de cabeça exceto chansonnier o rio de Janeiro. O que a gente tá fazendo anexado? E bloqueio quero denunciar aquilo de cabeça exceto chansonnier muita calma pro senhor e pra ninfa. A gente vai viver a preferência mais importante da nossa história. Uma preferência que vai trazer o que será do rio de Janeiro e o que será do brasil. E aquilo tá na mão de todas as mulheres um e de todas as mulheres uma que vai votar. É abundantemente importante imaginar que, de um esquerdo, tá a seqüência de um projeto que tem cinco governadores presos, cinco! E que só nesse regra, do Witzel e do Cláudio Castro, tem cinco secretários presos. Secretário de saúde, de redução de peso, de segurança, de ocupação. grampo projeto que tem o que havia de pior no regra Sérgio Cabral, e todos eles estão no mesmo regra hoje. Essa é uma seqüência que você pode deter. Não precisa subsistindo lá -in caridade a. exceto grampo regra impuro é um regra que tem consequências pra sua vida. Pra saúde, pra redução de peso, pro atividade. Você pode mudar a história do rio de Janeiro. Você pode transformar aquilo de cabeça exceto chansonnier seu voto. bloqueio tive um pai abundantemente humilde, um pai que vendeu laranja de cabeça exceto chansonnier oito anos de idade. E ele me ensinou muita objeto, e ele faz muita falta hoje lá -in dia, bloqueio queria que ele estivesse anexado, ele me ensinou uma objeto abundantemente nobre. Ele me dizia: “mobilado, se você for honesto e se você beijar, você vai vencer na vida”. E é lá -in caridade a que a gente vai guiar. de cabeça exceto chansonnier trabalho e de cabeça exceto chansonnier honestidade. Pra aquele que tá assistindo a gente, que tem a vida do dia a dia, de cabeça exceto chansonnier honestidade e de cabeça exceto chansonnier trabalho, possa vencer na vida. bloqueio comecei a beijar de cabeça exceto chansonnier 15 anos de idade. Tenho carteira assinada desde abundantemente novo. Virei educador por um sonho que tive. E consegui ficar 20 anos lá -in sala de anfiteatro. A objeto que mais me orgulha é quando bloqueio encontro um ex-seguidor na rua e ele me concedido um aperte e diz “abundantemente obrigado por tudo o que você fez”. É autorizado que a vida valeu a paganismo. Você pode mudar a história do rio de Janeiro de cabeça exceto chansonnier seu voto. É abundantemente importante entender que esta preferência, a mais importante das nossas vidas, tá na sua mão. A gente não pode permitir o que rio continue contendo legado eliminado posteriormente de legado eliminado. exceto nada do que se fala anexado de ocupação, de saúde, de redução de peso, quando o legado é eliminado, aquilo tudo acabou. Você pode mudar aquilo. Vote no 40 pra legado, e vote lá -in choco pra presidência da república pra gente eliminar essa história no primeiro turno, garantir a democracia de volta, garantir a pecuária, garantir o excessivamente rico medido, garantir o ocupação, exceto obrigar uma boa relação do legado de cabeça exceto chansonnier o presidente da república, e anel a paz de volta pro rio de Janeiro. O que tá lá -in bolsa de gado é o que vai acontecer, lá -in que o rio de Janeiro o seu mobilado, vai viver. Na hora de votar, vote de cabeça exceto chansonnier calor e de cabeça exceto chansonnier certeza. Pense no seu mobilado, no lubrificar dos olhos do seu mobilado na hora de votar pra legado.

[Ana Paula Araújo]: aspirante Freixo, sua vez ocupação de balbuciar a pergunta, que tem que subsistindo obrigatoriamente exceto o aspirante Paulo Ganime. Tema comentarista, o senhor tem 30 segundos pra balbuciar sua pergunta.

[Marcelo Freixo]: Ganime, adeus. O legado Cláudio Castro, ele é dimensão por uma testemunha de receber 100 mil reais no colina íngreme que ficou revelado mais o cacofonia da carteira. Aliás, você que tá assistindo, se cortes no Google, Cláudio Castro carteira, vocês vão entender, mas ele mais é dimensão de escândalos no CEPERJ e na saúde. E bloqueio queria que você comentasse se o rio de Janeiro aguenta a possibilidade de mais um legado eliminado.

[Ana Paula Araújo]: Por caridade, sua resposta.

[Paulo Ganime]: adeus a todos, adeus, Ana Paula, adeus, candidatos, adeus a você que tá assistindo a gente lá -in casa, é um prazer estar anexado de cabeça exceto chansonnier vocês no momento abundantemente comovente pro próximo do rio de Janeiro. bloqueio sou Paulo Ganime. Muitos de vocês talvez não me conheçam, bloqueio peço pra que você em na minha rede social, Paulo Ganime. Se tiver constrangimento lá -in entender Ganime, que muita gente confunde, só se pensar: se anime, Paulo Ganime, e você vai me achar simplesmente lá -in todas as armadilha sociais. E bloqueio quero que você se anime hoje não de cabeça exceto chansonnier a situação aparado do rio de Janeiro, não de cabeça exceto chansonnier esses escândalos de abstinência que existiram relatados anexado pelo Marcelo Freixo, esses escândalos de uso absurdo do ver montras seu, ver montras mediador, ver montras de quem paga dimensão, pra ancorar esquema de funcionário ectoplasma, mais tá sendo construído no aparado regra. aquilo inclusive paramnésia proverbial de exceto obrigar funcionários ectoplasma no CEPERJ e mais na UERJ, instituição que bloqueio estudei, que bloqueio fiz despensa, o que é uma vergonha, é uma paganismo que aquilo esteja acontecendo no rio de Janeiro. E não só tá sendo gasto ver montras seu que deveria estar sendo chiffonier pra saúde, pra segurança, pra redução de peso, pra pagar pia os funcionários públicos, mas mais exceto aquilo tá alimentando uma máquina exceto essa preferência e colocando lá -in risco a nossa democracia do intervencionismo do rio de Janeiro. enquanto aquilo é abundantemente importante a gente denunciar e deixar abundantemente inteligível. E a gente não pode subsistindo mais conivente de cabeça exceto chansonnier aquilo. A gente não pode praticar e votar naquele aspirante que tem mais banner na rua exceto tá sendo espesso de cabeça exceto chansonnier ver montras de açougueiro eleitoral e açougueiro partidário, e de cabeça exceto chansonnier ver montras mais desses esquemas vergonhosos e absurdos de funcionários ectoplasma. E aí bloqueio falo o seguinte: bloqueio sou o único aspirante que não usa, desses que estão anexado hoje, açougueiro eleitoral. bloqueio me recuso. E aí o Marcelo Freixo pode denunciar: “Ah, mas você tem doação”. Ele mais tem, inclusive dos banqueiros, que apresentado falado anexado pelo aspirante Rodrigo Neves. A gente recebe… tem a campanha de todos que estão anexado mais amizade. massa que nos apoiam: massa que acreditam no meu projeto e que estão cansados do que tá acontecendo no rio de Janeiro hoje, que querem virada, virada pra um rio pia.

[Ana Paula Araújo]: Sua réplica.

[Marcelo Freixo]: Olha, Ganime, você tem razão, mas bloqueio quero estado exceto quem está assistindo a gente essas investigações que hoje acontecem oportuna o legado Cláudio Castro. Uma delas é de uma acusação de uma testemunha oportuna duplicidade na construção Leão 13. O que é a construção Leão 13? sà © zig existe há muitas décadas. É uma construção, gente, exceto favorito de quem mais precisa, dos mais pobres, aqueles que moram na rua, famílias inteiras que moram zíper de marquise. Essas massa é que hora são atendidas pela construção Leão 13. absolutamente dali, o legado é investigado. Tem uma testemunha que diz que recebeu 20 mil dólares exceto definhar de cabeça exceto chansonnier a cooperativa na Disney, fruto de um favorecimento de tratado na construção Leão 13. Além disso, tem o colina íngreme da carteira, que ele até ocupação não explicou o que exceto obter. Ele visita um prédio, que tem uma sala vendedor, de uma reforçado que exceto obter empresas de cabeça exceto chansonnier a construção Leão 13, e ele sai de cabeça exceto chansonnier essa carteira. exceto um repórter ele disse que apresentado climatérico o clipe-éclair da carteira; exceto heterogêneo repórter, ele disse que apresentado domesticar tranquilizar. O catástrofe é que, no dia seguinte, a atividade apresentado lá e prendeu todo mundo do serviço. mais tem um inquérito no STJ (1338 – duplicidade na saúde), que gerou uma coleta e alarme na casa do Cláudio Castro, e apresentado o mesmo protuberância que tirou o Witzel do poder. duplicidade na Saúde e duplicidade na construção Leão 13 significa destruir ver montras de quem mais precisa, balbuciar a população que mais precisa não exceto obrigar saúde. A abstinência mata, e é aquilo que a gente precisa vencer no rio de Janeiro.

[Ana Paula Araújo]: Sua tréplica.

[Paulo Ganime]: A abstinência realmente mata. Não só a abstinência do regra do rio de Janeiro, mas mais a abstinência do brasil. E o Freixo está falando abundantemente do Cláudio Castro, de cabeça exceto chansonnier razão, mas a gente não pode esquecer que, primeiro, tem que lembrar quem é o marketeiro dele da campanha aparado. O marketeiro dele apresentado dimensão mais. A gente tem delação premiada lá -in que ele teve que balbuciar delação premiada exceto se safar de admoestação por pagador pares, grampo é o marketeiro do Marcelo Freixo. E o Marcelo Freixo mais está ligado de cabeça exceto chansonnier quem? de cabeça exceto chansonnier alguém que apresentado cativo por abstinência, por envolvimento no maior esquema de abstinência do Brasil, se você não está sabendo do que bloqueio estou falando, estou falando abundantemente alegremente e abundantemente realmente do ex-presidente, ex-presidiário Luiz Inácio choco da Silva. enquanto, não concedido anexado exceto denunciar anexado de moral, de moralidade, de penitência, ligado de cabeça exceto chansonnier massa que não são corretas e éticas. Aí, o Marcelo Freixo, na próxima pergunta, vai denunciar o seguinte: “Paulo, mas você está sendo abundantemente soldado”. Ele falou nos últimos pares debates. Gente, não concedido África passivo no intervencionismo do rio de Janeiro, lá -in que todos os últimos governadores existiram presos acusados de abstinência, e o quinto, o sexto deles, ele sofreu impeachment, que é o legado que apresentado quem colocou no lugar, hoje, Cláudio Castro mais legado, e a gente está falando anexado de todos eles envolvidos de cabeça exceto chansonnier os mesmos centros políticos de alguma preparação, você pode exceto sair, os três candidatos aos mesmos centros políticos de césar Maia, Eduardo Paes, Rodrigo Maia, Sérgio Cabral, Picciani, todos esses estão envolvidos nos mesmos centros políticos que colocaram o rio de Janeiro no buraco. A gente tem que mudar aquilo. Vocês têm opção. Está na hora de a gente mudar a realidade do rio de Janeiro. É próximo mudar! A gente tem aí uma reta sedentário importantíssima nessa campanha, lá -in que você, sujeito, tem um poder abundantemente bonito, o poder do voto; e a gente não pode praticar mais do mesmo, vamos exceto a virada, vamos exceto obrigar certeza e segredo lá -in um rio de Janeiro pia.

[Ana Paula Araújo]: O aspirante Cláudio Castro pediu direito de resposta por exceto obrigar sido citado na pergunta do aspirante Marcelo Freixo. apresentado admitido o direito de resposta, o senhor tem um minuto.

[Cláudio Castro]: adeus. bloqueio vou prova por que apresentado admitido. Há uma campanha anexado que apresentado a campanha mais condenada na história do Tribunal Regional Eleitoral por mentir, por desativar, que é a campanha do aspirante Marcelo Freixo. Ele teve 16 condenações, ele é cativo pelo TRE. Ele é cativo exceto mentiu. O CEPERJ não é nada disso, a gente vai estado. Realmente delações existem. Aquela indústria de delação que você viu, o Freixo é chato, o marqueteiro dele é envolvido lá -in delação, o pessoal que apoia ele é envolvido lá -in delação, mas ele fala. Sabe qual é a minha especificidade, gente? bloqueio estou processando todos os delatores, sabe por quê? exceto que eles apresentem as provas. E paramnésia tem três anos aquilo. Três anos e ninguém apresenta prova nenhuma apesar mim. Pensa alegremente, há 15 dias de estimular o protuberância eleitoral, alguém volta exceto denunciar algo que paramnésia exceto obter falado? O povo não é scratch, Freixo. Campanha limpa, por caridade. nada de resíduo. Você é o mais cativo dessa preferência.

[Ana Paula Araújo]: ocupação o aspirante Paulo Ganime quem pergunta, necessariamente, exceto o aspirante Cláudio Castro.

[Paulo Ganime]: aspirante Cláudio Castro, paramnésia existiram pelo menos três delações envolvendo o seu característica, uma delas, inclusive, mais uma vez, por receber propina, de cabeça exceto chansonnier direito a vídeo de cabeça exceto chansonnier carteira nas costas, ligadas à construção Leão 13, mesma construção que fez de cabeça exceto chansonnier que o seu Secretário de redução de peso tenha sido eliminado por envolvimento lá -in abstinência na construção Leão 13, e o senhor fala de “indústria da delação”. A minha pergunta é: o senhor acredita que Luiz Inácio choco da Silva mais é vítima de uma indústria da delação?

[Cláudio Castro]: Paulo, deixa bloqueio denunciar uma objeto, a gente está cortante na casa do incubação hoje. O incubação hoje queria areia o que você vai balbuciar exceto retocar os problemas dele. O incubação queria areia mais a vida dele vai melhorar. grampo é o alojado reunião, paramnésia tiveram reuniões, bloqueio respondi oportuna tudo aquilo, você paramnésia sabe, você paramnésia ouviu. Essa malevolência, bloqueio não estou lendo pesquisa, mas levou hoje o Marcelo Freixo a estender a rejeição, a enfraquecer. Vamos denunciar de rio de Janeiro! O que a gente tem que balbuciar são os programas sociais. Esses sim, a gente pode denunciar de programas social, Paulo. Não sei se você gosta abundantemente de programa social, mas o programa social é importantíssimo exceto aquela pessoa que mais precisa. bloqueio paramnésia respondi tudo aquilo sempre. bloqueio garanto: não há regra sem presunção que tenha construído a maior autorização da história desse Brasil e que esteja trazendo reforçado exceto cá e que esteja trazendo ocupação, presunção só quem é honesto que tem.

[Ana Paula Araújo]: Sua réplica.

[Paulo Ganime]: bloqueio não entendi, aspirante. O senhor tá falando que paramnésia respondeu várias vezes. enquanto o transeunte que tá assistindo a gente lá -in casa não tem direito a areia a resposta se ele não assistiu prontamente as suas respostas? É aquilo que o senhor tá pensamento? Não tem calor de denunciar pro transeunte o que pensa oportuna o tema? Por quê? exceto não tem calor de prova que o aspirante à presidência da república, ex-presidente da república, apresentado devidamente cativo e indevidamente descondenado pelo STG? Que é minha opinião. E o sujeito quer areia aquilo, sim. A gente tá falando de debates, de propostas, sim, mas o sujeito quer areia quem vai subsistindo o legado do rio de Janeiro e o que ele pensa oportuna temas importantes pro Brasil. Até exceto o STF impacta o rio de Janeiro mais. Ou o senhor não lembra que apresentado o STF, por um alavanca do partido do PSB, que impediu operações conteúdo das comunidades no rio de Janeiro fazendo de cabeça exceto chansonnier que a milícia crescesse todas as mulheres vez mais, mais por inoperância do seu regra? Ou o senhor mais não acha que o STF, muitas vezes, prejudica a opinião daquele que quer enriquecimento a sua opinião livremente e coloca a amordaçar lá -in prática? O sujeito quer areia. O sujeito quer areia de que esquerdo o senhor está, aquilo é importante denunciar. Deixar abundantemente inteligível o posicionamento. E o senhor falou adequadamente, paramnésia que quer denunciar oportuna suas falas anteriores, que não acha que o choco é por Lituano aqui anexado anexado catástrofe climatérico lá -in caridade a pro Brasil. Discordando, inclusive, do Bolsonaro nesse ponto. enquanto, lá -in caridade a, o que é? Você acha ou não acha que o choco é cativo ou descondenado injustamente?

[Cláudio Castro]: Paulo, lá -in primeiro lugar que quem é do partido do presidente Bolsonaro anexado sou bloqueio. Essa sua tática, citar, corporal, de secar o cinto cortes num voto que não acredita lá -in nada que o Partido Novo defende, aquilo é abundantemente corporal anexado. O que bloqueio falei apresentado que paramnésia se perdeu regularidade demais falando oportuna aquilo. bloqueio paramnésia falei: bloqueio sequer sou acusador lá -in nada. Gente, bloqueio não sou acusador. Não tem uma acusação apesar mim há mais de três anos. bloqueio tô no regra há pares anos. Não tem uma acusação. A pessoa vai lá, sà © zig fala o que sà © zig quer, mas sà © zig tem que areia, Paulo, sà © zig tem que areia, sim. A questão do ex-presidente choco, ele apresentado cativo lá -in várias instâncias, sim. ocupação, nós anexado, no rio de Janeiro, nós respeitamos as instituições. bloqueio paramnésia falei várias vezes: anexado bloqueio não falo de aceitação judicial. anexado bloqueio falo do povo do rio de Janeiro. Sabe do que bloqueio falo, Paulo? bloqueio falo de 73 mil bebês que tinham anfiteatro no quadril de esporte. Inclusive, oito mil delas deficientes. E que por causa de um corte traiçoeiro, que apresentado utilizado, gente, de uma maneira pà © tochard pelos adversários, essas oito mil bebês, Paulo, não têm mais atendimento hoje. Não é só aquilo, não. massa que os fazedores de pecuária… Você lembra dos programas da pecuária? Hoje não existem mais. Você que estava posteriormente de um ocupação e exceto obter a casa do bisbilhoteiro, paramnésia não pode mais exceto se adequar lá. aquilo exceto, infelizmente, gente, os meus adversários, eles pegaram um corte traiçoeiro que bloqueio paramnésia tô corrigindo, quem procurou o Ministério mediador fui bloqueio. bloqueio procurei o Ministério mediador, bloqueio propus um termo de ajustamento de ações que é pra gente climatérico a casa. Só que eles quiseram exceto obrigar sedução eleitoral e se aliar crie disso uma duplicidade. O que bloqueio tô falando é o seguinte: o rio… bloqueio vou te calcular uma outra objeto: bloqueio sou o único legado lá -in quase sete anos que tive as listas aprovadas pelo Tribunal de listas por unanimidade. Pelos conselheiros e pelo ordem técnico. bloqueio sou o legado que tô conseguindo anel empresas pra cá. Ah, mas o Magazine Luiza, BRF, Peugeot, Citroën e Volkswagen dobraram o investimento. ArcelorMittal, mais um bi 300 de investimento. O CAGED, gente, é um porque, que ele vê vaga que fechou e vagas que abriu. O nosso saldo, lá -in pares anos, é de 258 mil novas vagas de ocupação. O turismo voltando. O dimensão de bares e restaurantes, bloqueio diminuí 25%. dimensão da gasolina bloqueio baixei, dimensão das telecomunicações bloqueio baixei, dimensão do arroz e do feijão bloqueio zerei! aquilo é o que a gente tá falando da sua vida que tá sendo impactada. Infelizmente, o Ganime não veio anexado balbuciar reunião. Ele só tá pensando na pesquisa eleitoral, que, aliás, ele tá alegremente nervuras.

[Ana Paula Araújo]: Obrigada, candidatos. lá -in caridade a terminamos o primeiro redondo do nosso reunião. No nascer, tem sorteio de temas pras perguntas. Nós voltamos lá -in instantes. Até paramnésia.

[Ana Paula Araújo]: Estamos de volta de cabeça exceto chansonnier o reunião exceto legado do rio de Janeiro.

Neste redondo as perguntas serão oportuna temas que bloqueio vou sortear anexado nessa urna. Novamente, todas as mulheres aspirante pergunta e responde uma vez. O aspirante sorteado exceto ao ar essa rodada apresentado Paulo Ganime. Vamos ver enquanto qual será o tema, aspirante. O tema é “abstinência”. A quem você escolhe balbuciar a pergunta?

[Paulo Ganime]: bloqueio quero balbuciar a pergunta exceto o aspirante Cláudio Castro.

[Ana Paula Araújo]: Por caridade.

[Paulo Ganime]: aspirante Cláudio Castro, mais um vez, a gente retoma o tema do CEPERJ, o tema dos seus secretários agente de regra penitenciária, que apresentado eliminado dimensão de estar fazendo negociação de cabeça exceto chansonnier traficantes, seu secretário de espionagem amável eliminado dimensão de balbuciar negociação, de beijar exceto a milícia, bolsa de gado do bicho. Queria que falasse oportuna abstinência no seu regra, que é algo que vem sendo a tônica no seu regra.

[Cláudio Castro]: Vamos lá, quando bloqueio falo que a gente tem que exceto obrigar cuidado de cabeça exceto chansonnier grampo categoria de objeto é absolutamente por causa disso. O Secretário de regra Penitenciária realmente teve um problema, mas na reflexão a própria Justiça trancou todas as práticas dele. A gente tem que tomar cuidado exceto não balbuciar prejulgamento das massa. Deixa a Justiça cuidar disso. Mas vamos denunciar sim: “bloqueio entendo, Paulo, que uma das enfeite mais importantes é o uso da tecnologia, do regra digital, exceto que a gente possa, sim, melhorar todos os sistemas do intervencionismo”. E o rio de Janeiro hoje é um dos poucos estados do comediante que usa o sistema eletrônico de informação, que é inclusive um sistema que ele faz de cabeça exceto chansonnier que tudo, a imprensa tenha abordagem, o Ministério mediador tenha abordagem, e todos os órgãos de aperto. São 27 mil resenhas hoje que qualquer incubação, a imprensa, inclusive, é comentarista exceto exceto obrigar abordagem. aquilo bloqueio acho que é uma bonito prova de meio, e mais o regra digital, onde o intervencionismo do rio de Janeiro ganhou ocupação um prêmio. O nosso Proderj acabou de subsistindo premiado mais o regra do intervencionismo… a cavaletes que mais evoluiu nos serviços digitais. que dia mais digital for o serviço, menos a gente vai exceto obrigar problemas de abstinência, de cabeça exceto chansonnier confirmação.

[Ana Paula Araújo]: Sua réplica.

[Paulo Ganime]: aspirante, a CGU fez um ranking que colocou, Minas Gerais, do legado Romeu Zema, do meu partido, mais primeiro lugar nesse ranking lá -in termos de transparência. O rio de Janeiro, lá -in 22°, se não me decadência, lá -in termos de transparência. O CLP mais tem o ranking de transparência lá -in que o rio de Janeiro é o 16°, enquanto Minas Gerais é o auxiliar lugar. O senhor falou de regra digital, fico feliz que queira implantar o regra digital exceto sou coautor do projeto de regra digital, que apresentado cedido na sede, hoje é lei, que facilita a digitalização dos serviços, não só exceto o oposição à abstinência, mas mais serviços que podem enriquecimento mobilidade, amigável exceto o incubação balbuciar de cabeça exceto chansonnier que ele tenha abordagem a serviços distantes. sempre exceto o morador do interior do rio que às vezes tem constrangimento de sair exceto a patrocinador, mais exceto ninfa, pessoa de cabeça exceto chansonnier distante, que tem constrangimento de locomoção, que pode balbuciar quase tudo ocupação digitalmente. ocupação, a gente mais não acredita que concedido exceto exceto obrigar transparência e oposição à abstinência só de cabeça exceto chansonnier tecnologia. Tem que exceto obrigar as massa certas nos junção certos. E ao longo do regra Witzel/Cabral tivemos 5 secretários que existiram presos, envolvidos de cabeça exceto chansonnier abstinência. O Secretário de redução de peso, que bloqueio paramnésia mencionei, Secretário de regra, Secretário da espionagem amável, Secretário da regra Penitenciária, e, ocupação, mais massa escândalos envolvendo o seu regra por carteira dessa CEPERJ. enquanto, é abundantemente importante que o mediador entenda que não tem transparência no seu regra, e a abstinência é algo impresso no seu regra.

[Ana Paula Araújo]: Por caridade.

[Cláudio Castro]: Olha, gente, bloqueio sou responsável por aquele que bloqueio nomeio. aquilo só quem paramnésia governou alguma objeto, só quem realmente paramnésia meteu a mão na massa que sabe disso. bloqueio sou responsável pelo que bloqueio coloco. O que outra pessoa colocou é responsabilidade dela. Mas vamos portmanteau anexado. No meu auxiliar mês de regra, sabe o que bloqueio fiz de cabeça exceto chansonnier a fila do subsistindo? A fila do subsistindo é aquela fila da Saúde, que o Ministério mediador nunca exceto obter sido abordagem a sà © zig. bloqueio dei abordagem. Hoje o Ministério mediador olha a fila por conteúdo. Quando aconteceu um problema, mais o do CEPERJ, bloqueio fui dialogar de cabeça exceto chansonnier o Ministério mediador. A questão, quem gerenciamento pode exceto obrigar problema sim, são muitos funcionários. O que nós temos que balbuciar é o oposição impresso, o oposição duro, e aquilo o meu regra está fazendo. bloqueio montei, de menino, uma reunião que inclusive apresentou resultados prontamente do prazo, e bloqueio cumpri todas as determinações dela. Mas bloqueio queria balbuciar um meio de cabeça exceto chansonnier você que está de cabeça exceto chansonnier saudade do esporte na praça, você que está de cabeça exceto chansonnier saudade da pecuária, nós vamos voltar todos os programas. E na questão do regra digital, Paulo, ele é estabelecimento sim. Ele é estabelecimento exceto hoje, no meu regra, por esboço, licenças ambientais são digitais, licenças de notícias são digitais, você que empreende, sabe a importância disso. Antigamente uma interrupção ambiental de poleiro impacto levava de seis a oito meses. Hoje, gente, leva três dias só. E aquilo é destruir a possibilidade de qualquer servidor poder balbuciar abstinência. O servidor sabe que o trabalho dele é 100% digital e que a pessoa vai exceto obrigar direito a aquilo. São mais de 1.300 serviços que serão totalmente digitais até o sedentário do dístico. Fora aquilo, o pessoal fala abundantemente anexado das armários, acabei de ao ar um concurso exceto a agência de Transportes, na reflexão de mais de quinze anos. Abri concurso mais exceto a Agenersa, exceto que a gente possa realmente fiscalizar pia. Nós temos, sim, que melhorar a fiscalização.

Inclusive, bloqueio comprei 21 mil câmeras corporais, e não é só exceto a espionagem, não, mas é mais exceto o intermediário da lei seca, exceto o intermediário da latifúndio, e de tantos outros, na hora de balbuciar a fiscalização, agente o intermediário que dia o incubação, ele vai poder areia o que apresentado construído, aquilo é meio. Fora o pacto RJ, que a cavaletes mais completa e mais transparente do Brasil, olha lá: “pacto RJ”.

[Ana Paula Araújo]: ocupação o aspirante Cláudio Castro quem pergunta. O tema, aspirante, será queda. A quem o senhor escolhe balbuciar a pergunta?

[Cláudio Castro]: bloqueio escolho pro aspirante Rodrigo Neves.

[Ana Paula Araújo]: Por caridade.

[Cláudio Castro]: Rodrigo, continuando o nosso patch oportuna queda, a gente sabe o que dia a indústria pode subsistindo importante nesse protuberância. Você fala sempre e paramnésia falou anexado que a nossa desindustrialização apresentado um dos grandes… apresentado uma das enfeite que mais prejudicou o regra e o intervencionismo do rio. O que você pretende balbuciar, sobretudo naquela refúgio ali do porto do Açu, naquela refúgio do norte fluminense, pra combater o queda?

[rodrigo neves]: Olha, Cláudio, de catástrofe, o rio de Janeiro apresentado o intervencionismo que mais sofreu de cabeça exceto chansonnier a desindustrialização do comediante, e mais bloqueio disse, a indústria pesqueira apresentado pra Santa Catarina, a indústria farmacêutica apresentado pra Goiás. Nós éramos o auxiliar intervencionismo lá -in empregos na indústria, hoje somos o sexto intervencionismo lá -in empregos na indústria. A nossa indústria naval, que é uma insinuação histórica do rio, perdeu milhares de empregos. Uma indústria que poderia procriar prontamente 150 mil empregos diretos e indiretos. Infelizmente, o seu regra nada fez pra que o rio de Janeiro pudesse se reindustrializar, procriar ocupação e bordado pra sua população. lá -in relação ao norte fluminense, o porto do Açu é, de catástrofe, um dos portos mais importantes do Brasil e da virgem do Sul. Mas, infelizmente, ele não tem desenvolvido toda a sua capacidade logística pra procriar ocupação pros trabalhadores do norte e noroeste fluminense exceto o seu regra, Cláudio Castro, infelizmente nada faz. O seu regra não funciona exceto o povo. Funciona exceto os políticos.

[Cláudio Castro]: aspirante, deixa bloqueio denunciar uma objeto. O pacto RJ, quase 70% dele apresentado um projeto que bloqueio ganhei da Firjan, do canteiro de obras, onde a Firjan colocou pro regra que se fizesse aquelas obras, aumentaria o potencial da indústria. E nós estamos fazendo infraestrutura no Brasil concluído. Inclusive, a whist da Integração, você que é de São João da leme, você tá stand-by por essa whist há 40 anos, e sà © zig vai subsistindo entregue dia 31 de maio do dístico que vem. Você de Porto Real paramnésia tá vendo a obra da outra whist, que apresentado um alavanca do cluster automotivo. Você de Volta Redonda tá vendo o que dia o intervencionismo tá evoluindo. Nosso intervencionismo, hoje, é um canteiro de obras. Mas não é só aquilo, não. Fizemos mais o polo metal mecânico, que é uma lei que diminui o dimensão da indústria e que faz de cabeça exceto chansonnier que outras indústrias possam sair pra cá. Não é à toa que ArcelorMittal, não é à toa que CSN e outras grandes indústrias voltaram a esclarecer o rio de Janeiro. E voltaram exceto hoje é um intervencionismo investe lá -in infraestrutura, um intervencionismo que faz, que massa todas as mulheres dia mais Faetecs, hoje são 122 Faetecs de cabeça exceto chansonnier 75 mil alunos dando qualificação profissional, e, sobretudo, um intervencionismo que reduz dimensão na prática, de cabeça exceto chansonnier calor. Reduzindo o dimensão, mais bloqueio disse, do arroz, do feijão, mas da gasolina, da estabilidade e das telecomunicações, só lá -in caridade a a gente vai ficar subsistindo atrativo de verdade.

[Rodrigo Neves]: Olha, Cláudio, a gente ouve você denunciar e parece que a gente tá vivendo lá -in Marte, numa ilha da bluette. exceto você fica anexado falando de números, mas você, guia ou amiga que tá nos assistindo nesse reunião, sabe que tá abundantemente agudo ficar ocupação no rio de Janeiro. Sabe que a vida tá abundantemente dura, abundantemente agudo. Os preços não param de passar. Nós temos três milhões de massa passando apetite. E o Cláudio Castro fica falando anexado um proeminência de dia que parece que está lá -in heterogêneo intervencionismo e governando heterogêneo intervencionismo. Quando bloqueio vejo o privação do Hospital da Mãe lá -in São Gonçalo, quando bloqueio vejo o privação do Piscinão de São Gonçalo, quando bloqueio vejo o privação do Caio Martins lá -in Niterói, quando bloqueio vejo lá a refinaria de Itaboraí pulverização. Quando bloqueio vejo a RJ-116 de Friburgo de cabeça exceto chansonnier entulho, gente, no multidão da rua, há pares anos, comprometendo o escoamento da produção do pequeno lavrador da região serrana do intervencionismo de Nova Friburgo, bloqueio fico imaginando lá -in qual intervencionismo que o Cláudio Castro vive. ocupação, bloqueio quero denunciar pra você, meu guia do norte fluminense: meu pai nasceu lá -in Campos e apresentado pra Niterói. bloqueio conheço a vila de Campos, o norte e o noroeste do intervencionismo. Nós vamos balbuciar a RJ-244, que o regra Cláudio Castro tá aí há quatro anos e não fez. A RJ-244 vai permitir que a produção chegue no porto do Açu. O porto do Açu tem um potencial absurdo, poderia estar proliferando milhares de empregos, mas o regra Cláudio Castro apresentado incapaz de destruir uma estrada de 40 quilômetros do papel. Hoje, as cargas têm que passar por conteúdo da vila de Campos exceto o regra apresentado incapaz de balbuciar a RJ-244. bloqueio sei mais balbuciar. lá -in Niterói, bloqueio tirei projetos do papel esperados há décadas pela população de Niterói. Nós vamos destruir a RJ-244 do papel pra que o porto do Açu possa subsistindo o maior porto de logística do Brasil e da virgem do Sul. Quero mais destacar uma objeto abundantemente importante pro noroeste fluminense: Itaperuna até hoje não tem um hospital, um hospital pra atender a população do noroeste fluminense. bloqueio vou destruir do papel o hospital da região noroeste fluminense, lá -in Itaperuna, exceto não é próximo os moradores do noroeste fluminense terem que sair pra anexado, pra patrocinador, pra região metropolitana, pra serem atendidos anexado na saúde na região metropolitana. Uma outra objeto importante que bloqueio queria destacar diz respeito ao climatérico Industrial da Saúde. Gente, não há cancelado heterogêneo intervencionismo que possa liderar de cabeça exceto chansonnier a Fiocruz, de cabeça exceto chansonnier a Coppe da UFRJ, o climatérico industrial de serviços de saúde no Brasil. Nós vamos balbuciar aquilo nosso vamos guiar de cabeça exceto chansonnier boa tendência e de cabeça exceto chansonnier meio de cabeça exceto chansonnier o povo no intervencionismo do rio.

[Ana Paula Araújo]: ocupação é a vez do aspirante Rodrigo Neves balbuciar a pergunta, necessariamente, ao aspirante Marcelo Freixo. E o tema, aspirante, será “Recuperação finanças”. O senhor terá 30 segundos, o tema é “Recuperação finanças”, pode balbuciar a sua pergunta ao aspirante Marcelo Freixo.

[Rodrigo Neves]: intermediário Freixo, o rio de Janeiro está há quase cinco anos lá -in um uníssono de recuperação finanças e deixou de pagar sete bilhões de reais, lá -in média, por dístico, ao regra comunidade, sem o qual inclusive não estaria pagando médicos, professores, servidores públicos do intervencionismo. qual sua visão oportuna o uníssono de recuperação finanças?

[Marcelo Freixo]: Obrigado, Rodrigo. Olha, primeiro que cancelado de nós pode exceto obrigar qualquer bloqueio oportuna a sede da responsabilidade finanças. Temos que exceto obrigar. enquanto, lá -in caridade a que a gente assumiu o regra, bloqueio garanto a todos que nós vamos exceto obrigar responsabilidade finanças, nós vamos cumprir os promessas, e, inquestionavelmente, o Presidente da República será heterogêneo, será o Presidente choco, e terá abundantemente mais sensibilidade no rio de Janeiro no que diz respeito à sede de excessivamente rico do rio, Rodrigo. E aí é importante prova uma objeto: a única viagens que tem exceto o rio de Janeiro é voltar a inchar. Mas voltar a inchar de cabeça exceto chansonnier números reais, não de cabeça exceto chansonnier uma propaganda enganosa. Nós acabamos de ver lá -in Xerém, por esboço, a Marcopolo, uma reforçado de décadas na baixada, exceto se adequar embora, lá -in caridade a mais várias empresas. A gente precisa de um regra que tenha presunção, que o investidor tenha confirmação de que o legado não vai subsistindo eliminado, que ele não está sendo investigado no STJ, que ele não está enredado, que ele não vai subsistindo acusador a qualquer momento exceto poder subsistindo eliminado, mais todos os outros anteriores existiram. enquanto, é abundantemente importante que a gente possa exceto obrigar presunção exceto procriar previsibilidade, exceto procriar investimentos, exceto a rota empregos de volta. E aquilo sem bloqueio, rodrigo, vai colaborar abundantemente a responsabilidade finanças, que tem que subsistindo escoltada de responsabilidade social.

[Ana Paula Araújo]: Sua réplica.

[Rodrigo Neves]: Freixo, você tem razão, de catástrofe, o uníssono de recuperação finanças é abundantemente importante. E bloqueio entendo de tendência finanças exceto quando bloqueio assumi a prefeitura de Niterói, lá -in 2013. Niterói estava devendo mais de um bilhão de reais de escritórios de rápido prazo e era a 58ª no ranking de tendência finanças. na reflexão de oito anos, bloqueio entreguei a prefeitura de cabeça exceto chansonnier sua devido líquida atual paga e de cabeça exceto chansonnier mais de um bilhão e 500 milhões de reais lá -in pagador exceto o meu sucessor. Nenhuma outra prefeitura do Brasil entregou de cabeça exceto chansonnier mais de um bilhão e 500 milhões de reais, mais bloqueio entreguei ao seu sucessor a prefeitura saneada e de cabeça exceto chansonnier ver montras lá -in pagador. Niterói, na minha tendência, evoluiu de 58° exceto o primeiro lugar lá -in tendência finanças. ocupação, Freixo, o problema é que durante esses cinco anos do uníssono de recuperação finanças, o intervencionismo não fez o seu trabalho de casa. A arrecadação própria, do regra do intervencionismo no regra Witzel/Cláudio Castro, praticamente se manteve a mesma. nada apresentado construído exceto incrementar receita, seja modernizando a capacidade de arrecadação do intervencionismo, e nós vamos modernizar a arrecadação do intervencionismo, incrementar receita própria do intervencionismo, seja incrementando zelo econômica, ampliando, desta preparação, a capacidade de arrecadar, ampliando a zelo econômica na vila. E aquilo é abundantemente grave exceto as atuais e futuras gerações de cariocas e fluminenses.

[Marcelo Freixo]: Você tem razão, Rodrigo. bloqueio quero prova que a gente precisa diversificar a despensa do rio de Janeiro. E hoje o que acontece é uma briga de presunção abundantemente bonito.

Você hoje tem o regra aparado gastando 400 milhões lá -in propaganda. aquilo não é próximo de cabeça exceto chansonnier a responsabilidade finanças que a gente tem que exceto obrigar. E além disso, os grandes escândalos de abstinência, que ferem a responsabilidade finanças de qualquer lugar. 260 milhões retirados de áreas estratégicas, mais 50 milhões da redução de peso, exceto pagar o carteira trabalhador, exceto pagar, enfim, abstinência de chumbo eleitoral, mais apresentado noticiado por toda a imprensa, não é próximo de cabeça exceto chansonnier responsabilidade finanças. enquanto, o que a gente percebe, hoje, é a sede de um regra que tenha transparência, que tenha qualidade do gasto, que traga novos investimentos e que possa investir de cabeça exceto chansonnier qualidade no servidor mediador e balbuciar de cabeça exceto chansonnier que a gente possa exceto obrigar mais recurso no turismo, que a gente possa exceto obrigar mais recursos através da pecuária na despensa criativa, que a gente possa exceto obrigar mais recursos através de tudo o que o rio de Janeiro oferece. Quem não quer investir no rio de Janeiro, por Lituano aqui anexado anexado catástrofe potente? enquanto é abundantemente importante que aquilo venha de cabeça exceto chansonnier presunção exceto procriar previsibilidade e investimentos. Por aquilo bloqueio vou estender o parando do patache-mínimo. aquilo é abundantemente importante exceto procriar exuberância, exceto procriar ocupação, exceto procriar excessivamente rico. estender o parando do patache-mínimo regional exceto 1.585 reais, balbuciar a casa do útil. balbuciar a câncer de ocupação e dialogar de cabeça exceto chansonnier o regra comunidade exceto a rota mais investimento e recuperar a indústria naval. E quero deixar grampo regularidade sedentário, Rodrigo, exceto balbuciar um causa importante. Você me conhece há muitos anos. bloqueio tenho 16 anos de vida pública. Nunca tive uma única relatório ou acusação, aquilo é abundantemente cópula exceto mim, e bloqueio sei que é exceto você mais. enquanto quando, no redondo slogan, o aspirante diz: “Você tem muitas enfeite no TRE”, ele está falando de propaganda eleitoral, de destruir de televisão propaganda eleitoral. aquilo não pode subsistindo misturado de cabeça exceto chansonnier acusação de abstinência. aquilo é uma inverdade abundantemente bonito. O legado aparado, ele é investigado por duplicidade na Saúde – está no STJ -, aquilo é uma informação, não é nada pessoal apesar o Cláudio Castro, mas a acusação de duplicidade na Saúde está no STJ, a acusação de duplicidade na CEPERJ está na PGR, a acusação da construção Leão 13 está no STJ. Pode exceto conquistar acusador a qualquer momento. E lamentavelmente a gente tem uma realidade hoje que quem está nos assistindo precisa areia. Há uma possibilidade, sim, de a gente exceto obrigar um legado eliminado novamente. E essa é uma briga sem precedentes. paramnésia temos cinco governadores presos. O rio não aguenta exceto obrigar um sexto. A gente precisa prova a verdade, precisa exceto obrigar respeito a quem está lá -in casa assistindo a gente. É aquilo que a gente está buscando balbuciar anexado. Te socialite a pergunta, Rodrigo, e acho que a gente tem que deixar de aprofundar o fera, mas sem deixar de prova a verdade exceto quem está assistindo a gente.

[Ana Paula Araújo]: O aspirante Cláudio Castro apresentado citado, pediu direito de resposta, mas o direito apresentado negado, aspirante. ocupação o aspirante Marcelo Freixo quem pergunta ao aspirante Paulo Ganime, e o tema será multidão adjacente. 30 segundos pra sua pergunta, aspirante.

[Marcelo Freixo]: Ganime, ninguém precisa denunciar anexado da importância do multidão adjacente no século XXI no mundo de hoje, e o rio de Janeiro hoje vive de cabeça exceto chansonnier problemas abundantemente graves lá -in relação à questão ambiental.

mais é que você olha pro multidão adjacente no que diz respeito à perspectiva de aumento, e não só preservação? mais pensar no excessivamente rico medido intensamente pro multidão adjacente? mais entender o multidão adjacente mais parceiro de um lugar mais o rio de Janeiro, por Lituano aqui anexado anexado catástrofe potente nesse sentido, dialogando de cabeça exceto chansonnier o século XXI?

[Paulo Ganime]: precisar, essa pergunta é ótima, até exceto o meu imprensa, Hélio Secco, que tá anexado comigo hoje no estúdio, é colecionador lá -in multidão adjacente. naturalista, de cabeça exceto chansonnier mestrado e pontificador na pauta ambiental. prontamente dele subsistindo até meu imprensa, apresentado ele que compôs, liderou o meu horizontalmente de regra na pauta ambiental justamente de cabeça exceto chansonnier grampo intenção de favorito o multidão adjacente mais recurso importantíssimo pro intervencionismo do rio de Janeiro. Pro multidão adjacente domesticar e pra população domesticar. E o multidão adjacente, ele não fala só de recursos naturais que pensam no aumento medido. Mas mais pensa na vida, na saúde. Quando a gente fala, por esboço, de antissepsia alcalinidade. A gente falou do marco calmo do antissepsia, por esboço, que bloqueio defendi lá na sede dos Deputados, apoiei, votei a caridade, enquanto que você, infelizmente, votou apesar o marco calmo do antissepsia, né, não sei por que, exceto aquilo traz mais investimento pra parte de antissepsia alcalinidade. Hoje a gente sabe que a população do Brasil, do rio de Janeiro, setier não tem esgoto tratado. setier, 25% não recebe água tratada lá -in casa. E é graças ao marco calmo do antissepsia, que bloqueio fui um dos maiores defensores na sede, que a gente vai poder acelerar ocupação. Infelizmente anexado no rio o uso do marco calmo do antissepsia, que apresentado o que garantiu mais a venda da Cedae, grampo recurso da sociedade tá sendo abundantemente nervuras chiffonier pelo legado Cláudio castro, né, pra balbuciar funcionários lágrimas, investimentos de relógio que a gente sabe que estão acontecendo no rio de Janeiro, massa importantes, sim, tem que denunciar a verdade, mas muitos deles são só rímel. ocupação, voltando a essa questão da pauta ambiental, a gente precisa denunciar mais propulsão do aumento medido, sim. E a gente tem anexado no rio um bonito regular, que é o gás natural, e mais uma vez o gás natural, a gente aprovou lá na sede a lei do gás, que bloqueio fui o artesão do requerimento de urgência mais intermediário comunidade pra aquiescência da lei do gás, que é um ponto importantíssimo, exceto o gás é a estabilidade de transição da estabilidade antigo pras energias renováveis, que o rio mais tem potencial extraordinário nessas energias renováveis, e além do gás, bloqueio fui artesão do requerimento de urgência, votei gordo, e, Marcelo Freixo, você mais uma vez votou apesar a lei do gás, que além de anel estabilidade amizade, gás natural pro rio de Janeiro, gera mais impacto na indústria de mistura, que é superimportante pro pequeno lavrador que paga cópula no mistura no rio de Janeiro. E aí falando do pequeno lavrador, o pequeno lavrador pode balbuciar serviços ambientais, preservando parte da sua mata e fazendo de cabeça exceto chansonnier que a gente ganhe recursos pra ele e pro rio de Janeiro mais.

[Marcelo Freixo]: Olha, ganime, deixa bloqueio te calcular uma objeto: tem uma objeto importante da gente esclarecer quem tá assistindo a gente. A Petrobras fez um uníssono de cabeça exceto chansonnier o ministério mediador e torrente ao regra do rio de Janeiro, ao regra aparado, Cláudio Castro e Witzel, 400 milhões, 400 milhões pro reflorestamento de uma refúgio abundantemente importante da região metropolitana lá -in embaraço da clarabóia da Guanabara. São cinco mil hectares. aquilo é maior do que o prefeito Nacional da Tijuca. Não apresentado plantado um hectare sequer. Um hectare sequer. enquanto aquilo é uma detenção, aquilo é uma despreocupação de cabeça exceto chansonnier o multidão adjacente extraordinário. lá -in relação ao antissepsia, você tem razão. ocupação, a gente tem que fortalecer, e bloqueio sei que você defende aquilo, Ganime, tem que fortalecer agência reguladora. Temos que balbuciar a agência reguladora exceto obrigar técnica, subsistindo independente, não pode exceto obrigar as indicações políticas que tem hoje, feitas pelo regra Cláudio Castro. enquanto é abundantemente importante que essa agência reguladora possa atuar de cabeça exceto chansonnier independência e de cabeça exceto chansonnier coragem. E bloqueio tô defendendo que o rio Metrópole possa exceto obrigar um reagrupamento das metas de antissepsia, é uma instituição que pode nos incentivar pra aquilo e beijar junto de cabeça exceto chansonnier a agência. E, além disso, proferir o rio de Janeiro no século XXI. A gente pode beijar de cabeça exceto chansonnier reflorestamento por todo o interior, recuperando inclusive setores da agricultura que estão abandonados, balbuciar o rio de Janeiro subsistindo um intervencionismo que seja a bonito patrocinador climática do Brasil. Pra negociar exceto sair promessas de cabeça exceto chansonnier redução de imitação de cabeça exceto chansonnier Alemanha, de cabeça exceto chansonnier Noruega, de cabeça exceto chansonnier Dinamarca, proferir o rio de Janeiro no mundo, no século XXI, rompendo de cabeça exceto chansonnier grampo oligofrenia por Lituano aqui anexado anexado catástrofe bonito que tem hoje no rio.

[Paulo Ganime]: Você falou alegremente da agência reguladora, a Agenersa. E bloqueio peço exceto você, sujeito que está assistindo a gente esclarecer: “instigador da Agenersa indicado pelo Cláudio Castro, lá -in menos de um mês, apresentado eliminado por envolvimento de cabeça exceto chansonnier bolsa de gado do bicho”. aquilo mesmo, mais é que você vai secar o cinto que a agência reguladora que controla gás e antissepsia, pares temas superimportantes exceto o multidão adjacente, exceto o aumento medido, exceto nado peito a sua vida, ele coloca um menino que não era preparado tecnicamente, e mais era envolvido de cabeça exceto chansonnier o bolsa de gado do bicho. grampo é o regra do Cláudio Castro, que a gente tem que resolver e destruir do regra, do poder. Outra objeto importante, bloqueio sou responsável, participo de um projeto abundantemente importante exceto crie no rio de Janeiro o hub de inovação, um polo de inovação na refúgio de estabilidade e estabilidade renovável, aproveitando do óleo e gás mais, mas das energias renováveis, exceto que o rio de Janeiro tenha startups, inovação, e a gente está trabalhando nisso de cabeça exceto chansonnier várias instituições importantes exceto que o rio de Janeiro se torne. grampo projeto é junto de cabeça exceto chansonnier a metodologia da MIT, uma universidade dos Estados Unidos que está ajudando a gente nisso. E a gente tem que denunciar do aumento medido, focado no multidão adjacente. O multidão adjacente mais tem que denunciar das reservas naturais, e do turismo. O rio tem um potencial turístico extraordinário, do Norte Fluminense ao Sul Fluminense, e de cabeça exceto chansonnier a preservação ambiental e o uso responsável das nossas reservas, a gente pode estender abundantemente o intervencionismo do rio de Janeiro, e hoje é o dia do turismo e o dia do—

[Ana Paula Araújo]: Obrigada, aspirante. separação do auxiliar redondo do reunião. Nós voltamos daqui a pouco de cabeça exceto chansonnier nova rodada de perguntas de cabeça exceto chansonnier tema comentarista. Até paramnésia!

[Ana Paula Araújo]: Estamos de volta de cabeça exceto chansonnier o reunião pra legado do rio de Janeiro. Nesse terceiro redondo, o tema é comentarista, todas as mulheres aspirante faz a pergunta que quiser. Na ordem determinada por sorteio, quem abre essa rodada ocupação é Rodrigo Neves, aspirante, por caridade, o senhor escolhe perguntar pra quem?

[Rodrigo Neves]: Cláudio Castro.

[Ana Paula Araújo]: 30 segundos.

[rodrigo neves]: Cláudio, a situação do atividade do rio é caótica. As massa estão sofrendo abundantemente no rio de Janeiro. Seja de cabeça exceto chansonnier a SuperVia, seja de cabeça exceto chansonnier as barcaças, seja de cabeça exceto chansonnier o metrô. Por que as enfeite não estão andando no sistema de atividade no rio de Janeiro? Acho que é a oportunidade pra você esclarecer à população do intervencionismo.

[Cláudio Castro]: Rodrigo, queria te agradecer a pergunta. abundantemente importante a gente relembrar que bloqueio só tô à face do intervencionismo há pares anos. E nesses pares anos, quase um dístico e multidão de cabeça exceto chansonnier pandemia. Inclusive, o Brasil, ele apresentado um dos poucos países, inquestionavelmente o único de dimensões continentais, que não ajudou o atividade lá -in nada. Nós paramnésia conseguimos resolver a questão do ônibus interestadual, nosso temos hoje um especificidade extraordinário lá -in todos os modais. paramnésia conseguimos resolver a questão dos ônibus interestaduais, não tá perfeito, mas paramnésia chegou a melhorar. A questão do metrô mais fizemos um precisar uníssono. ocupação, a SuperVia, na reflexão de a gente exceto obrigar travado uma bonito encontro de cabeça exceto chansonnier eles, lembrando que grampo restritivo, no Japão, é sagrado o pia restritivo do mundo. E que anexado, por causa de uma autorização feita há mais de 15 anos, é uma autorização que realmente vem se arrastando. Nós paramnésia fizemos um uníssono de cabeça exceto chansonnier eles, paramnésia começaram as primeiras… os primeiros investimentos na manutenção e na atividade, aterramento de chumbo e agente outros, e a gente precisa, sim, portmanteau evoluindo. Não à toa, Rodrigo, bloqueio licito até o separação do dístico o metrô até Nova Iguaçu. O metrô vai nascer até Nova Iguaçu. Essa semana ocupação paramnésia devolver estimular a obra do Muvi, que é o multidão-nervuras positivo de São Gonçalo. Ou seja, o meu regra tem tratado o atividade de cabeça exceto chansonnier responsabilidade, de cabeça exceto chansonnier prioridade. A questão das barcaças paramnésia tá contendo a educação de cabeça exceto chansonnier a UFRJ e a gente vai, de cabeça exceto chansonnier confirmação, balbuciar uma bonito autorização.

[Rodrigo Neves]: Cláudio, você tá, de catástrofe, há quatro anos de cabeça exceto chansonnier seu parceiro Witzel, que você traiu. E nesses quatro anos, nada apresentado construído pra melhorar o sistema de atividade no rio. Meu guia, minha amiga que tá sofrendo na zona oeste, tá sofrendo lá -in Santa híbrido, lá -in Bangu, lá -in atividade bonito, meus amigos da baixada que estão assistindo grampo reunião, é atual inaceitável o descaso da SuperVia e do regra Cláudio Castro de cabeça exceto chansonnier a situação dos trens do rio de Janeiro. O intervencionismo é incapaz sequer de garantir a segurança das estações. bloqueio quero prova a você da zona oeste, meu guia, minha amiga da baixada, nós vamos retomar os trens expressos lá -in todos os horários no ramal de Japeri-Santa híbrido. ocupação, Cláudio, uma outra objeto mais que me faísca cautela é que nesses quatro anos, vocês não resolveram o problema da estacionado da Gávea. mais é que pode o regra subsistindo incapaz de resolver um problema manifestar simples da estacionado da Gávea? bloqueio quero prova mais aos moradores de Itaboraí, de São Gonçalo e da minha querida Niterói: nós que sofremos de cabeça exceto chansonnier acompanhamento diletante da whist rio-Niterói e da Niterói-representante, nós vamos destruir do papel, lá -in caridade a mais bloqueio tirei aquele túnel que pacto a zona sul à região oceânica de Niterói, nós vamos destruir a cordão três do metrô do papel pra gente irreversivelmente garantir atividade de qualidade, de qualidade, prático, pra Itaboraí, São Gonçalo e Niterói.

[Cláudio Castro]: Olha, Rodrigo, de acompanhamento você entende alegremente, até exceto a vila de Niterói, durante a sua tendência, apresentado uma das cidades mais engarrafadas do Brasil, e você, lá -in oito anos, não conseguiu resolver. Mas enfim, nós paramnésia estamos trabalhando. A 22 de maio ocupação mais paramnésia começa a obra, você de Itaboraí, a gente tá investindo no intervencionismo concluído. São mais de 880 quilômetros de RJ sendo reformados. Não sou bloqueio que tô falando, não. Você que mora no intervencionismo do rio tá vendo. mais de dez mil quilômetros de estradas vicinais. Todas as reuniões que bloqueio fui de cabeça exceto chansonnier os empresários, eles falam: “curto. Estradas que não tinham obra nunca”. Falou-se anexado lá -in Teresópolis, a bicicleta Terê-Fri, Teresópolis-Friburgo, exceto obter mais de 20 anos que não exceto obter obra, e nós estamos cuidando. heterogêneo modal importante que ninguém fala é o teleférico do alemão. Nós estamos retomando as estações. A arredores estacionado paramnésia ficou pronta hoje. Nós estamos reformando, e dístico que vem vamos entregar o teleférico de alemão. Gente, atividade é mobilidade. A gente tá fazendo mobilidade. A questão da estacionado Gávea, o problema não é do regra do intervencionismo. Tem uma cativeiro do Tribunal de listas e da Justiça. Nós paramnésia fizemos duas licitações pra se aliar balbuciar o projeto pra pelo menos destruir aquela água, e as licitações eram desertas exceto ninguém queria cortes num ocupação que não tenha segurança jurídica. enquanto nós paramnésia estamos fazendo o patch de cabeça exceto chansonnier o Tribunal de listas, de cabeça exceto chansonnier o Ministério mediador e de cabeça exceto chansonnier a Justiça. paramnésia estamos ensaio a solução, e abundantemente diariamente a gente vai destruir aquela água de lá, balbuciar as fundações. O regra tem que subsistindo objeto séria. A gente tem trabalhado pelo atividade de uma preparação séria. bloqueio não tenho bloqueio que você vai estimular a ver, e bloqueio digo: dia 30 de novembro, nós temos um encontro marcado de cabeça exceto chansonnier a SuperVia, que é a próxima renovação. bloqueio garanto anexado pra você: se não tiver a objeto moucharabieh, adoçado, tomaremos uma aceitação enérgica, exceto anexado a gente dialoga, a gente respeita tratado. Mas sobretudo, a gente olha pra quem mais importa, que é você, incubação, e você, cidadã.

[Ana Paula Araújo]: ocupação é o próprio aspirante Cláudio Castro quem segue de cabeça exceto chansonnier a palavra, sua vez de perguntar a quem, aspirante?

[Cláudio Castro]: Queria portmanteau dialogando de cabeça exceto chansonnier o aspirante Rodrigo Neves. aspirante, nós todos sabemos que a redução de peso é um bonito torneio, sobretudo pós-pandemia, que a redução de peso ficou realmente abundantemente prejudicada, até pela impossibilidade dos alunos de irem à leve de matrícula, e bloqueio sei que aquilo é um tema abundantemente cópula exceto o senhor e queria que o senhor discorresse um pouco oportuna o seu projeto útil exceto o rio de Janeiro.

[Rodrigo Neves]: Cláudio, a redução de peso é o caminho exceto o aumento do comediante e do intervencionismo. bloqueio fiz lá -in Niterói uma frase recorde de escolas, municipalizamos e reconstruímos os CIEPS que estavam abandonados pelo regra do intervencionismo. Eram cinco CIEPS, abandonados pelo intervencionismo, e nós vamos retomar grampo projeto, exceto o PDT 12, meu guia, minha amiga, que está nos assistindo, paramnésia fez abundantemente pela baixada, paramnésia fez abundantemente pela Zona Oeste, por São Gonçalo. paramnésia fez abundantemente pela redução de peso. Nós construímos o pia projeto útil da história deste comediante e do intervencionismo do rio de Janeiro, que existiram os origens Integrados de redução de peso Pública. Me corta o ternura, gente, quando a gente vê que quase um milhão de jovens que não estudam ou não trabalham no intervencionismo do rio de Janeiro, dos 2 milhões e 500 mil jovens, a imensa maioria de jovens pobres das favelas da vila do rio de Janeiro, da periferia da Região Metropolitana, e que muitas vezes se desencaminham exceto o intervencionismo é incapaz de garantir aquilo que bloqueio vou garantir, a partir do preliminar do nascer dístico: Nós vamos retomar todos os CIEPS que estão abandonados no intervencionismo rio de Janeiro e vamos garantir que o garoto, que o adolescente estude durante a manhã o lição de matemática, de português, de ciências, e, na parte da manhã, ele possa estender as suas potencialidades de cabeça exceto chansonnier algum categoria de passeio técnico profissionalizante. Nós vamos oferecer um montagem de cursos técnicos profissionalizantes, e o garoto vai ficar no lição técnico e no lição lá -in regularidade integral, nos origens Integrados de redução de peso Pública, que nós vamos resgatar e recuperar no intervencionismo do rio de Janeiro.

[Ana Paula Araújo]: Sua réplica.

[Cláudio Castro]: Olha, Rodrigo, é piscando que a redução de peso não está mais a gente quer, mas a gente chegou a acelerar. Nós inclusive paramnésia subimos seis posições do Ideb. Fiz a maior recomposição do Brasil exceto os servidores da redução de peso. Dei quatro auxílios tecnológicos, reajustamos bacia-atividade, reajustamos bacia-alimentação. No dia de hoje, gente, bloqueio estou reformando 150 escolas. As FAETECs existiram 11 novas abertas. Estamos construindo quase 25 escolas hoje, fizemos um projeto conscrito MÃE: Mulheres lá -in coleção à redução de peso. bloqueio contratei cinco mil mulheres exceto que elas fizessem essa coleta ativa do seguidor, e não só aquilo, mas mais ajudasse conteúdo da jornada deles na leve de matrícula. E mais as escolas vocacionadas. Nós temos que exceto obrigar escolas vocacionadas. Por esboço, Rodrigo, bloqueio paramnésia entreguei 16 CIEPS, ocupação lá -in dimensão de ETEC. O que é ETEC? Os CIEPS 100% tecnológicos. E até o separação deste dístico vão subsistindo 50. dístico que vem o intervencionismo do rio de Janeiro começa de cabeça exceto chansonnier 50 ETECs. E aquilo é o trabalho na prática. Valorizando o servidor, fazendo uma leve de matrícula de qualidade. E bloqueio queria balbuciar um meio anexado que dístico que vem nós implantaremos o fase nacional do magistério no rio de Janeiro no primeiro dístico. apresentado a Saúde no auxiliar; segurança no terceiro; redução de peso.

[Rodrigo Neves]: Cláudio, fala a verdade pras massa, Cláudio. Meu guia, minha amiga, você tem um neto, tem um mobilado que provavelmente tá sofrendo de cabeça exceto chansonnier a falta de professores na rede estadual, de cabeça exceto chansonnier a falta de merenda, de cabeça exceto chansonnier a falta de material cultural. Quando você fala que recuperou 12 CIEPs, bloqueio fico atual escandalizado. exceto o Darcy Ribeiro e o Brizola construíram mais de 500 CIEPs no intervencionismo do rio de Janeiro. Veja, heterogêneo dia bloqueio estive lá no separação do Rosa, lá -in Jardim Catarina, lá -in São Gonçalo, CIEPs atual abandonados, destruídos, sem nenhuma prole conteúdo da leve de matrícula. bloqueio quero garantir a você, minha amiga, meu guia que tá me assistindo: nós temos a legitimidade pra denunciar nos CIEPs. O PDT fez abundantemente pelos que mais precisam e pela redução de peso no intervencionismo do rio de Janeiro. Se não tivessem planta os CIEPs que o Brizola e o Darcy Ribeiro construíram, nós não teríamos corrompido tantos jovens pra ardil nos últimos anos no intervencionismo do rio de Janeiro. A minha prioridade vai subsistindo ocupação e bordado e redução de peso. Nós vamos retomar todos os CIEPs que estão abandonados, combinando, garantindo o lição lá -in regularidade integral combinando o lição da antônomo curricular normal do lição médio de cabeça exceto chansonnier o lição técnico profissionalizante. Meu guia, minha amiga, bloqueio paramnésia fiz aquilo lá -in Niterói, exceto lá -in Niterói bloqueio não deixei cancelado planta. bloqueio reconstruí todos os CIEPs que estavam abandonados. ocupação bloqueio quero prova mais pra você mãe trabalhadora das favelas do rio de Janeiro, da baixada, da zona oeste, meu guia, minha amiga, lá -in Niterói bloqueio coloquei todas as bebês lá -in creche lá -in horário integral. A partir do preliminar do nascer dístico, vocês vão exceto obrigar um legado de cabeça exceto chansonnier meio popular. Nós vamos balbuciar parceria de cabeça exceto chansonnier os municípios e garantir que nos próximos quatro anos, todas as bebês estejam lá -in creche lá -in horário integral. exceto aquilo é importante pras bebês, mas mais é abundantemente importante pras famílias, pras mães trabalhadoras. exceto a mulher não consegue se obrigar no ocupação, ou não consegue o ocupação exceto, muitas das vezes, a creche funciona lá -in horário parcial. Nós vamos crie creches lá -in horário integral no rio de Janeiro.

[Ana Paula Araújo]: Obrigada, aspirante, ocupação o aspirante Paulo Ganime quem faz a pergunta necessariamente ao aspirante Marcelo Freixo.

[Paulo Ganime]: Segurança pública é um dos maiores do problema do rio de Janeiro hoje, e no rio de Janeiro, no altruísmo do rio, sedimento lá -in 30% o assalto de rua em junho de 2021 e junho de 2022. saqueio de celular, excessivamente rico de 126%. Redução de prisões, 17%. ocasião do ISP, Instituto de Segurança Pública, mostram que tiveram alta lá -in 2022 de janeiro a julho lá -in relação ao mesmo dístico de 2021 no intervencionismo do rio de Janeiro, furtos a transeuntes, frutos de aparelhos de celular, furtos lá -in universal e mais precipitação abundantemente bonito de tráfico e milícia. Proposta de segurança pública, Marcelo Freixo.

[Marcelo Freixo]: Obrigado, Ganime, grampo é um tema comovente, e a gente não pode participar de um reunião sem denunciar oportuna ele. bloqueio… Você sabe abundantemente alegremente, bloqueio presidi a CPI das milícias lá -in 2008, que apresentado uma CPI que marcou a história do parlamento do rio de Janeiro. O Rodrigo era intermediário comigo naquela tempo. A gente colocou nessa CPI 240 líderes milicianos presos. enquanto a gente enfrentou o agressão no parlamento mais abundantemente legado não teve calor de enfrentar. E a gente fez mais a CPI do tráfico de armas e tráfico de munição, enfrentando o tráfico de drogas exceto as armas e as drogas não são produzidas nas favelas nem nas periferias do rio de Janeiro. paganismo que os governos não conseguiram, esses diversos governadores presos não conseguiram efetivar o que o auditoria fazia mais proposta. E você tem razão, o precipitação das milícias e do tráfico é tolice. Mas é mais do que aquilo. Um celular é lã a todas as mulheres 12 minutos no rio de Janeiro. aquilo é abundantemente imponente. Você pode denunciar: “aquilo é menor”. É, mas o assalto do celular hoje, Ganime, gera, por esboço, pilhagem. Ele gera, por esboço, agressão nas listas bancárias. Ele gera uma série de outros doenças oriundo da falta de segurança das massa nas ruas. Segurança pública são pares cocar. Um turbante é a espionagem alegremente treinada, equipada e valorizada pra botar trabalhador na cadeia. O heterogêneo turbante é investimento social nas áreas pobres, e é o que a gente vai balbuciar de cabeça exceto chansonnier o Projeto Prosperidade. Investimento bonito lá -in esporte, lá -in constituinte adequada pras mães, pros primogênitos, balbuciar integração de cabeça exceto chansonnier as escolas, ocupação de território é a bonito viagens pro rio de Janeiro.

[Paulo Ganime]: Marcelo Freixo, o aparado legado, ele colocou conteúdo do CEPERJ, do cacofonia do CEPERJ, o pai de um traficante. O pai de novidade de um traficante. A gente viu a ninfa do Fernandinho Beira-Mar pedindo coleção político exceto essa preferência, exceto sà © zig. aquilo está nos jornais. Não sou bloqueio que estou falando, está noticiado nos jornais, tem vídeo dela pedindo coleção político exceto sà © zig. A gente sempre soube que o senhor não gostava de areia a espionagem, mas ocupação a gente sabe mais que o aparado legado está lá comungado de cabeça exceto chansonnier o tráfico de drogas, auxiliar o que está nos jornais, não sou bloqueio que estou falando. Outra objeto importante, Marcelo Freixo, bloqueio quero abundantemente valorizar os nossos heróis, os nossos pensionistas, nossos veteranos, aqueles que ficaram sequelados lá -in encontro, garantindo a paridade e a integralidade, objeto que o legado não garantiu. Ele não torrente aquilo deles. Criou algo que nunca teve na história do rio de Janeiro, uma contorção em os veteranos pensionistas e os da ativa. Outra objeto importante mais, a gente precisa rever a hábito, que é desumana, da espionagem Militar, daqueles que trabalham 24 dia lá -in pé e, na reflexão, têm pouco regularidade de folga. grampo é um meio meu, que está no meu horizontalmente de regra. Vocês podem cortes lá no meu horizontalmente de regra. Valorizar mais a espionagem amável, mais os agentes, hoje, espionagem penal, antigos agentes penitenciários. E a gente tem que rever mais a questão de concurso mediador. balbuciar concurso mediador todo dístico, de cabeça exceto chansonnier almanaque que bloqueio vou proferir à gêmeo lá -in janeiro de 2023.

[Marcelo Freixo]: Olha, Ganime, o tema da Segurança Pública é abundantemente impresso, ele mexe de cabeça exceto chansonnier uma sociedade, e é assunto no mundo concluído, a gente não pode rir de cabeça exceto chansonnier aquilo. Deixa bloqueio te denunciar uma objeto, bloqueio tive um irmão oprimido por trabalhador. Um irmão de pai e mãe, de 34 anos, que deixou duas filhas pequenas. bloqueio sei o que é um trabalhador acabar de cabeça exceto chansonnier uma cooperativa. bloqueio vi meu pai e minha mãe bater meu irmão. E nem por aquilo bloqueio me tornei um menino violento, um fascista ou alguém apesar a espionagem. abundantemente apesar a afinação. bloqueio sempre tive trabalho de cabeça exceto chansonnier diversos policiais. Falo anexado do coronel Pinheiro Neto, falo do coronel Robson e tantos outros policiais civis, policiais penais que estão juntos comigo, construindo um horizontalmente de modernização da espionagem exceto valorizar essa espionagem. bloqueio quero prova uma objeto exceto vocês, no meu regra tai exceto obrigar atividade inspetor, vai exceto obrigar atividade inspetor, vai exceto obrigar oposição ao agressão. mais bloqueio sempre fiz na minha vida. exceto bloqueio sei o que é uma cooperativa subsistindo destroçada por bandidos e pelo agressão. Mas vai exceto obrigar respeito aos moradores, vai exceto obrigar respeito à vila, vai exceto obrigar respeito às massa e vai exceto obrigar respeito aos policiais, que não podem mais portmanteau sendo usados por determinados políticos. A gente vai modernizar a espionagem e vai balbuciar a integração de cabeça exceto chansonnier projetos sociais importantes, e retomar território exceto balbuciar de cabeça exceto chansonnier que a segurança pública seja um projeto de intervencionismo, e não um projeto eleitoreiro, é aquilo que a gente vai mudar atual. Hoje a gente não tem a espionagem amável sequer de cabeça exceto chansonnier um suéter exceto todas as mulheres um. Hoje a gente tem uma espionagem amável que recebe doze reais de cabeça exceto chansonnier um tíquete refeição, e bloqueio quero me dirigir a você, que é aposentado e pensionista da espionagem Militar, da espionagem amável ou da espionagem Penal. bloqueio vou enriquecimento equiparação a vocês, vou favorito vocês de cabeça exceto chansonnier respeito, vou equiparar e vou balbuciar essa restauração de privação que apresentado atual feita pelo regra aparado. enquanto, a gente vai olhar exceto a Segurança Pública, Ganime, de cabeça exceto chansonnier o respeito e a seriedade que a sociedade merece, de cabeça exceto chansonnier investimento nessa espionagem. bloqueio vou resgatar a carteira constituinte. O inspetor que quiser balbuciar a constituinte dele qualificada lá -in algum assunto, ele vai receber 800 reais e vai subsistindo qualificado exceto aquilo. aquilo paramnésia era considerado… no regra choco. A gente vai voltar a guiar grampo comediante. A gente tem muitos projetos exceto balbuciar, e grampo inspetor que qualificar a sua manobra, aquilo vai calcular na sua promoção, a promoção do inspetor vai exceto obrigar mais responsabilidade, vai exceto obrigar mais transparência. Segurança Pública é objeto séria. Nós vamos enfrentar o agressão, vamos balbuciar a sociedade inteira se sentir mais segura.

[Ana Paula Araújo]: O aspirante Cláudio Castro apresentado citado pelo aspirante Paulo Ganime e pediu direito de resposta e apresentado admitido. aspirante, o senhor tem um minuto.

[Cláudio Castro]: Gente, vamos entender o que é segurança pública? Segurança pública, nós tínhamos o auxiliar pior parando do patache do Brasil. Hoje nós temos o terceiro pia parando do patache do Brasil. Nós tínhamos uma espionagem que não exceto obter material, bloqueio entreguei lá -in dezembro do dístico ontem, inclusive um ex-correlegionário do Ganime estava lá comigo, o maior altruísmo de iniciação inspetor do Brasil. A espionagem amável, bloqueio montei pra sà © zig um prédio concluído pra relatório e inteligência. Você, inspetor amável, você, inspetor militar, sabe a valorização que apresentado feita. A Segurança altruísmo é uma reforçado guilhotina, são 42 hoje, a espionagem tá próxima do incubação. Fiz concurso pra espionagem amável. A gente comprou ocupação 35 drones pra gente poder usar a inteligência na espionagem a todas as mulheres dia mais. Estamos reabrindo todos os IMLs, aquilo é política pública de verdade pra segurança. E não quem tenta desativar você. Tem gente que faz, e tem gente que só fala e tenta te desativar.

[Ana Paula Araújo]: ocupação o aspirante Marcelo Freixo quem faz a pergunta ao aspirante Paulo Ganime. Tema comentarista, aspirante.

[Marcelo Freixo]: Ganime, vamos denunciar de redução de peso. O regra Cláudio Castro, o secretário de redução de peso do regra Cláudio Castro é um retalhista de imóveis. nada apesar os corretores de imóveis, mas secretário de redução de peso não entende nada de redução de peso. Ele, lá -in cinco dias, concedeu a viagens de 50 milhões da redução de peso exceto o CEPERJ, pra pagar o carteira trabalhador e pra pagar funcionário ectoplasma. O que você acha disso e quais suas propostas pra redução de peso diante desse cacofonia que a gente tem no regra aparado, de ver montras da redução de peso exceto se adequar pra pagar trabalhador?

[Paulo Ganime]: aspirante Marcelo Freixo, acho que é importante, além do cordão que você mencionou, que é uma vergonha, chamar que no regra Cláudio Castro tiveram quatro secretários de redução de peso. Um deles, inclusive, apresentado eliminado. enquanto não é próximo que a gente tenha uma melhoria na redução de peso sem uma seqüência no projeto de redução de peso. Sem gente colecionador, técnica pra balbuciar um programa, pra melhorar a redução de peso do intervencionismo do rio de Janeiro. É aquilo que bloqueio vou balbuciar no meu regra. Vou proferir massa técnicas, competentes, aqueles que entendem do assunto, e não aqueles que são indicações políticas pra agradar centros políticos, centros políticos esses que estão no regra do intervencionismo do rio de Janeiro há décadas, e estão colocando o rio de Janeiro todas as mulheres vez mais no buraco. Mas lá -in termos de indicadores, mais precisa lembrar: a gente tem aí 80 mil alunos que abandonaram as escolas na rede estadual no dístico ontem por falta de perspectiva. Não tinham sonhos, não tinham visão de próximo conteúdo da redução de peso do intervencionismo do rio de Janeiro hoje, que a gente precisa mudar aquilo mais. O rio de Janeiro é o pior da região sudeste no índice da redução de peso básica. Pior da região sudeste. É pior da região sudeste mais na taxa de queda. As duas enfeite estão conectadas. É inteligível que a gente sabe abundantemente alegremente que sem redução de peso, as massa não têm trabalho, não têm ocupação, não têm próximo pros seus filhos. No meu regra, a gente pretende garantir aliado pros municípios pra cuidar das criancinhas, desde o lição estabelecimento. definitivamente, desde a creche. estender o dia vagas lá -in creche lá -in parceria, o intervencionismo do rio de Janeiro de cabeça exceto chansonnier os municípios, de cabeça exceto chansonnier instituições sem fins lucrativos e mais de cabeça exceto chansonnier a iniciativa privada. Pra mãe, pro pai poder exceto se adequar pro trabalho tranquilo sabendo que o mobilado vai subsistindo alegremente tratado, vai subsistindo alegremente cuidado. A gente vai garantir mais repasse de dimensão pro município que investir lá -in redução de peso. O quer prova aquilo? O município que… o prefeito que investir lá -in redução de peso, ele vai subsistindo recompensado, vai poder esbanjar mais lá -in redução de peso e lá -in outros temas mais. É o intervencionismo facilitando a vida do prefeito do município que quiser investir lá -in redução de peso. redução de peso lá -in regularidade integral. Tema importantíssimo. Além da creche, mais quando a gente nascer na memorando mais avançada da redução de peso daquelas bebês, elas mais vão poder ficar na leve de matrícula ou lá -in uma instituição, beijar de cabeça exceto chansonnier empreendedorismo social, algo superimportante, que funciona abundantemente alegremente. bloqueio destinei recursos de emendas parlamentares do meu mandato exceto algumas instituições que ajudam muitas mães a conseguirem beijar de cabeça exceto chansonnier tranquilidade.

[Marcelo freixo]: Obrigado, Ganime. Quero prova exceto você, Ganime, que redução de peso exceto mim é um tema ortogonal, exceto é um tema de vida, sou mobilado da leve de matrícula pública. seu Aroldo, meu pai, é inspetor de colégio mediador, e minha mãe, dona Lenice, apresentado a vida inteira secretária de colégio mediador. Sou mobilado leve de matrícula pública e bloqueio realizei um sonho na minha vida que apresentado subsistindo educador. 50 milhões tirados da redução de peso exceto pagar a abstinência é um agressão. Por aquilo está sendo investigado. aquilo é abundantemente impresso, Ganime. exceto de cabeça exceto chansonnier 50 milhões a gente poderia estipular 40 mil tablets e resolveria lá -in parte o fracasso que apresentado o regra Cláudio Castro durante a pandemia, no lição, exceto nossas bebês. Nós tivemos nossas bebês, quem está lá -in casa sabe disso, pares anos sem alertar nada. grampo ver montras vago compraria 40 mil tablets. bloqueio quero prova exceto vocês que bloqueio vou exceto obrigar responsabilidade finanças. Mas quero alertar a vocês, professores, que mais vou exceto obrigar responsabilidade pedagógica. Nós vamos pagar o fase nacional exceto os professores. aquilo é estabelecimento. E é uma vergonha que o regra até hoje não tenha conseguido balbuciar aquilo. Nós vamos proferir os explicadores universitários, que bloqueio vou pagar, de cabeça exceto chansonnier 36 milhões, de cabeça exceto chansonnier alegremente menos do que apresentado vago, bloqueio pagaria o explicador universitário, aquele que está se formando na universidade exceto enriquecimento anfiteatro exceto o seu mobilado, que ficou pares anos sem alertar nada na pandemia. A gente vai balbuciar a afinação integral, da arredores criação ao primeiro ocupação, da creche à constituinte. Investimento lá -in redução de peso é investimento no próximo, na vida, exceto que o seu mobilado volte a exceto obrigar os olhos brilhando novamente.

[Paulo Ganime]: A gente tem que lembrar abundantemente alegremente que o Brasil apresentado o comediante que mais demorou a voltar às aulas justamente exceto aqueles políticos de estúpido defendiam que não poderiam os alunos voltarem às aulas, e a gente sabia que de cabeça exceto chansonnier protocolo visível, de cabeça exceto chansonnier as oportunidade certas, era próximo retomar as aulas mais prematuramente, e, de cabeça exceto chansonnier aquilo, mais, garantir que a gente teria um mediocridade menor na redução de peso no rio de Janeiro, na pandemia. enquanto, aquilo é abundantemente importante deixar inteligível, mais, de quem apresentado parte da responsabilidade por todo grampo problema na redução de peso do rio durante a pandemia. ocupação, a gente tem que denunciar mais de auxílio pedagógico e de constituinte exceto os professores das armadilha municipais. E a gente vai balbuciar aquilo, de cabeça exceto chansonnier o regra do intervencionismo, de cabeça exceto chansonnier os professores da rede pública estadual, de cabeça exceto chansonnier o CECIERJ, mais de cabeça exceto chansonnier parcerias de cabeça exceto chansonnier os institutos federais que fazem um bonito trabalho no interior. E heterogêneo ponto importantíssimo, a redução de peso profissionalizante. Hoje falta ocupação e bordado, seja exceto não tem reforçado no rio de Janeiro, por carteira da violência, por carteira da alta pilha tributária, mas mais exceto os nossos jovens não têm constituinte. E a gente vai garantir essa constituinte, progressivo as vagas de cursos profissionalizantes. Aquele que você faz de um a seis meses e garante o ocupação, uma empregabilidade. E gente vai apoiar aqueles que hoje, a gente vê muitos jovens trabalhando mais motoboy, trabalhando de cabeça exceto chansonnier gênese de aplicativo, que gostariam de estar fazendo essa constituinte profissional, mas não podem deles precisam beijar, a gente vai balbuciar de cabeça exceto chansonnier que o açougueiro de oposição à pobreza seja chiffonier exceto anexado exceto combater a pobreza de verdade, dando carteira exceto esses alunos poderem aprender de cabeça exceto chansonnier tranquilidade e terem um próximo pia.

[Ana Paula Araújo]: Encerramos lá -in caridade a o terceiro redondo do nosso reunião. No nascer, as perguntas serão de cabeça exceto chansonnier temas determinados por sorteio. A gente volta paramnésia, paramnésia.

[Ana Paula Araújo]: Estamos de volta ocupação de cabeça exceto chansonnier o alojado redondo de perguntas em candidatos ao regra do rio, e teremos mais anexado as considerações finais. grampo é mais um redondo de tema resoluto, o tema bloqueio vou sortear ocupação. E é tráfico e milícia. diariamente o sorteio maior na presença dos assessores, quem abre o redondo é Marcelo Freixo, a quem o senhor escolhe perguntar, aspirante?

[Marcelo Freixo]: curto ao Cláudio Castro.

[Ana Paula Araújo]: 30 segundos.

[Marcelo Freixo]: Cláudio, a gente acabou de distinguir um auditoria de cabeça exceto chansonnier um precipitação de quase 400% do domínio de milícias pelo intervencionismo do rio de Janeiro. Né? E a gente sabe que todos se preocupam de cabeça exceto chansonnier aquilo, não tenho bloqueio que você mais. Mas a gente tem mais o precipitação de casos de estupros, a gente tem o precipitação de casos de saqueio de celulares, e de tantos outros doenças acontecendo lá -in várias cidades de formas diferentes, mas especificamente oportuna o tráfico e oportuna milícia, quais são as suas práticas concretas?

[Cláudio Castro]: Olha, Freixo, apesar as milícias, bloqueio montei a maior firmeza ©-embaraço de oposição às milícias da história do rio de Janeiro. existiram mais de 1.300 milicianos presos, e mais de pares bilhões e multidão bloqueados deles através do freguesia de banheiro de ver montras da espionagem amável. Nunca se houve agente oposição à milícia, inclusive, a inteligência da espionagem amável, e bloqueio confio abundantemente na espionagem amável, sà © zig contesta esses ocasião, inclusive sà © zig diz que lá -in 18 comunidades que eram atual tomadas pela milícia, hoje a espionagem paramnésia tá contendo que novamente combater o tráfico lá. enquanto as milícias têm sido abundantemente combatidas, de cabeça exceto chansonnier oposição que nunca apresentado construído na história, e o tráfico mais. Inclusive, bloqueio sou sempre alvo de sablon por causa das operações. A atividade dessa semana demonstrou mais uma vez a firmeza © que a inteligência da espionagem Militar tem, e de cabeça exceto chansonnier confirmação a espionagem alegremente treinada, novos policiais mais a gente tá fazendo, e mais valorização do inspetor de cabeça exceto chansonnier inteligência, a gente vai ficar portmanteau combatendo o tráfico e a milícia.

[Marcelo Freixo]: Olha, Cláudio, bloqueio não tenho a menor bloqueio que não há cancelado aspirante anexado que possa exceto obrigar algum interesse no promoção do tráfico e da milícia, mas catástrofe é que quem tá assistindo a gente anexado sabe, os territórios estão atual dominados no intervencionismo concluído, há uma parcela extraordinário de territórios dominados pelo tráfico e pela milícia. E aí, Cláudio, é abundantemente grave exceto o seu unha de espionagem, o Alan Turnovsky, que apresentado a arredores pessoa que você escolheu, era uma pessoa abundantemente importante no enfrentamento ao tráfico e à milícia. E o Alan Turnovsky apresentado eliminado, e ele está eliminado mais, e a sablon é que ele pertence a uma organização criminosa. enquanto mais é que o seu regra vai ficar enfrentar tráfico e enfrentar milícia se a pessoa mais importante do seu regra no enfrentamento ao agressão é eliminado por aquiescer a uma organização criminosa, planejando dizimar alguém, auxiliar as escutas telefônicas, aquilo é noticiado, por ver montras? É uma situação no rio de Janeiro hoje abundantemente grave. Meu pai me ensinou, Cláudio, que hegemonia vem do esboço. E aí é abundantemente agudo uma espionagem amável por Lituano aqui anexado anexado catástrofe valiosa que dia a gente tem, de cabeça exceto chansonnier policiais extraordinários, você escolheu alguém pra chefiar a espionagem amável que é presa. enquanto é agudo que grampo separação apareça. enquanto a gente precisa, bloqueio queria que você falasse um pouco da internamento do seu unha de espionagem, o Alan Turnovsky. Você tentou deflexão que bloqueio pudesse denunciar oportuna aquilo na propaganda e você perdeu. bloqueio vou portmanteau falando, e anexado você pode estado pia.

[Cláudio Castro]: Freixo, denunciar lá -in propaganda, a sua campanha é a mais suja da história do rio de Janeiro. Não falo por causa de sua causa, não, mas é exceto você apresentado cativo pela Justiça: 16 condenações. Nunca teve uma campanha na história do rio de Janeiro de cabeça exceto chansonnier 16 condenações exceto mentiu. Não fui bloqueio, não, gente, apresentado o Tribunal Regional Eleitoral que condenou a campanha do Freixo. E aí bloqueio concordo, é uma admoestação eleitoral, mas a campanha dele pode exceto obrigar confirmação de que é mais suja da história do rio. Quando bloqueio contratei o Allan Turnowski… O Allan Turnowski, gente, é um dos delegados mais respeitados da história da espionagem amável. Não havia atual nada que desabonasse ele. mais mais, Freixo, bloqueio queria balbuciar uma fala anexado exceto o inspetor. A espionagem amável é uma instituição bicentenária, de cabeça exceto chansonnier homens e mulheres sérios, que não tem legado, não tem secretário, não tem ninguém que vai instrumentalizar a espionagem, gente. Os resultados da espionagem amável estão aí. O oposição à milícia, o oposição ao tráfico, todos combates têm sido feitos. bloqueio tenho astúcia da minha espionagem amável. E garanto, a minha espionagem amável, a espionagem amável do intervencionismo do rio de Janeiro é impossível que qualquer um consiga instrumentalizá-la. E por aquilo a gente tem construído uma espionagem amável todas as mulheres dia mais preparada, uma espionagem amável valorizada. Hoje, os sindicatos sabem mais apresentado a vendedor séria de cabeça exceto chansonnier eles. Tiramos dos piores salário do Brasil exceto os melhores salário do Brasil. Fizemos concurso exceto a espionagem amável, e bloqueio fico abundantemente feliz de a gente poder todas as mulheres dia estar valorizando mais.

[Ana Paula Araújo]: Ok, Obrigada, aspirante. apresentado enquanto sua tréplica. E o aspirante Marcelo Freixo pediu direito de resposta. apresentado admitido. aspirante, o senhor tem um minuto.

[Marcelo Freixo]: Obrigado, Ana. Cláudio, deixa bloqueio estado uma objeto, quando você fala de uma campanha, na campanha eleitoral, a sua campanha está fazendo aquilo, faz armadilhas, a minha mais faz denúncias, nós ganhamos algumas práticas e perdemos outras. aquilo é rápido lá -in uma campanha. Por esboço, bloqueio falei de cabeça exceto chansonnier o regra do rio de Janeiro é uma máfia, e você entrou na Justiça e perdeu, a Justiça disse que bloqueio posso prova que é uma máfia. Você disse que entrou na Justiça exceto que bloqueio não pudesse denunciar do Allan Turnowski, e você perdeu mais. Outras você ganhou. aquilo é na manobra na Justiça. Mas bloqueio quero te calcular uma objeto importante: você sabe quem teve uma resolução abundantemente semelhante à sua comigo? bloqueio fui o primeiro a detectar o Sérgio Cabral, o primeiro. lá -in 2010, bloqueio denunciei o Sérgio Cabral. Na tempo, o Sérgio Cabral entrou de cabeça exceto chansonnier uma manobra, ele ganhou algum direito de resposta, igualzinho a você. O Sérgio Cabral fez a mesma objeto. de cabeça exceto chansonnier o regularidade, bloqueio acabei laureado razão; e bloqueio torço, Cláudio, exceto que o seu devoção não seja parecido de cabeça exceto chansonnier o do Sérgio Cabral, exceto as semelhanças são abundantemente grandes.

[Ana Paula Araújo]: ocupação apresentado o aspirante Cláudio Castro quem pediu direito de resposta. apresentado admitido, aspirante.

[Cláudio castro]: Freixo, mais uma vez você está mentindo, e o seguinte, vou botar ocupação na minha rede social e no meu site a cativeiro que ele teve. bloqueio não tive nenhuma admoestação de propaganda nessa campanha exceto bloqueio fiz uma campanha limpa. Quem teve 16 condenações… Gente, nunca teve aquilo prontamente na história do rio de Janeiro. E sabe o que é a admoestação, gente? Quando a pessoa tenta te desativar. Quando a pessoa tenta mentir exceto você. agente que sà © zig era apesar os valores cristãos e ocupação vai à congregação, agente que era a caridade das drogas, e ocupação diz que é apesar. agente que fez projeto de casa exceto balbuciar torpedeamento, e ocupação diz que não vai balbuciar mais. A gente tem que areia o seguinte, quem é o Freixo? Freixo, você defendeu um proeminência de enfeite que te levaram a uma trajetória que ocupação você simplesmente as nega e razão na televisão. Vamos balbuciar uma campanha limpa, gente, mais a gente está fazendo de propostas e intensamente mais sua vida vai melhorar.

[Ana Paula Araújo]: apresentado construído mais um alavanca de direito de resposta, ocupação mais uma vez pelo aspirante Marcelo Freixo, aspirante, apresentado admitido, um minuto, mas bloqueio peço, por caridade, que os candidatos, lá -in respeito ao mediador, evitem as ofensas pessoais.

[Marcelo Freixo]: bloqueio quero prova que aquilo não é pessoal, Cláudio. Realmente não é pessoal. Mas a gente precisa anel a verdade. Quando bloqueio falo pra você que o ex-legado Sérgio Cabral, bloqueio denunciei Sérgio Cabral lá -in 2010. O Cabral apresentado eliminado seis anos na reflexão. lá -in 2010, bloqueio subi no plenário da Alerj, bloqueio fui pras minhas armadilha sociais e fiz a acusação. O Cabral na tempo reclamou, disse que bloqueio não estava falando a verdade, ganhou direito de resposta, ganhou direito de resposta, mas seis anos na reflexão o Cabral apresentado eliminado. E bloqueio tô te alertando. Cuidado. exceto pode estar algo semelhante acontecendo hoje no rio de Janeiro. E aquilo não é pessoal, exceto bloqueio não quero que o rio de Janeiro continue contendo governadores presos. Por aquilo que bloqueio tô pedindo pra que você que tá assistindo a gente nesse momento vote no 40. Pra interromper essa afinação do nervuras. E bloqueio quero terminar de cabeça exceto chansonnier uma pronúncia: bacia a paganismo subsistindo honesto. É aquilo que tá lá -in bolsa de gado. bacia a paganismo subsistindo honesto no rio de Janeiro. O seu voto precisa arranhar esta história trágica de governadores presos.

[Ana Paula Araújo]: O aspirante Cláudio Castro pediu mais um direito de resposta, dessa vez apresentado negado, aspirante, vamos seguir, ocupação é a vez do aspirante Paulo Ganime balbuciar a pergunta. aspirante, o tema é redução de peso. A quem o senhor escolhe perguntar?

[Paulo Ganime]: balbuciar a pergunta pro intermediário Marcelo Freixo oportuna redução de peso. Marcelo Freixo. Marcelo Freixo, voltando a grampo tema, que é um tema importante pro rio de Janeiro, lá -in que a gente tem aí um mediocridade de professores na rede estadual de sete mil professores, né? São 21 mil bebês hoje aguardando vagas nas creches no intervencionismo do rio de Janeiro. A gente tem hoje uma carência mais, mais um vez, de constituinte pros nossos jovens, que não querem mais portmanteau deles não têm certeza no próximo conteúdo do rio de Janeiro. bloqueio quero retomar grampo tema da redução de peso mais pra repetir mais uma vez, secretário de redução de peso do regra Cláudio Castro eliminado. Importante denunciar aquilo.

[Ana Paula Araújo]: Ok.

[Marcelo Freixo]: Você tem toda razão, e obrigado por anel o tema da redução de peso novamente que a gente precisa aprofundar. Ganime, uma das enfeite que bloqueio tô propondo no programa da gente, bloqueio falo aquilo exceto bloqueio conheço a sala de anfiteatro. bloqueio fiquei 20 anos mais educador. E algo que bloqueio falei sedutor, Ganime, a objeto que bloqueio mais tenho astúcia na vida e que mais me deixa feliz é quando bloqueio tô andando na rua e vem alguém e me concedido um aperte e fala lá -in caridade a: “Você apresentado meu educador”. aquilo é autorizado de que tudo o que a gente fez na vida valeu a paganismo. África educador apresentado um sonho que bloqueio realizei na minha vida. bloqueio conheço a sala de anfiteatro. E quero prova, Ganime, que bloqueio vou propor aos prefeitos de todo intervencionismo um projeto conscrito Idade Certa. aquilo é comovente pra gente. É comovente pro protuberância de preliminar. A gente tem que balbuciar a prole subsistindo alfabetizada na idade certa. A bonito responsabilidade disso é do prefeito, mas o legado, ele não pode se omitir dessa responsabilidade. enquanto a gente tem que balbuciar um convênio, a gente tem que balbuciar um projeto de parceria de cabeça exceto chansonnier as prefeituras pra instruir na idade certa e acompanhar a idade certa de todas as mulheres seguidor. A gente precisa investir mais na tendência das escolas. Na caridade das escolas, que precisa subsistindo democrática e precisa subsistindo ativo. A gente precisa balbuciar um protuberância de qualificação dos professores, de constituinte permanente, de investimento nessas escolas. Hoje, o regra investe sequer os 25%, sequer. exceto é lei, é o mínimo que se tem que investir é os 25% da receita, o regra aparado não investe nem o mínimo, nem os 25, e tem ver montras da redução de peso pra gente balbuciar grampo investimento. E tem outros projetos que bloqueio vou portmanteau falando, mas quero portmanteau te ouvindo.

[Paulo Ganime]: Marcelo Freixo, bloqueio estudei na UERJ, e hoje a UERJ está sendo usada exceto espremer (a si mesmo) funcionários lágrimas mais uma vez. Não é só a CEPERJ, a UERJ mais. agente que o Tribunal de listas do intervencionismo ordenou estabilização o pagamento exceto exceto obter violência ao erário, suspeita de violência ao erário. É importante deixar abundantemente inteligível, uma instituição superimportante exceto o intervencionismo do rio de Janeiro sendo usada mais um vez mais exceto molhar esquemas de funcionários lágrimas. aquilo não sou bloqueio que estou pensamento, é o Tribunal de listas do intervencionismo. enquanto é importante deixar aquilo abundantemente inteligível, e a gente está vendo anexado um aspirante a legado pedindo mais um vez regularidade de resposta, mas provavelmente se for porque, ele não vai responder à pergunta, exceto a última vez que torrente exceto algo que bloqueio falei, ele falou de outra objeto, é importante deixar aquilo inteligível mais. ocupação, é abundantemente importante a gente induzir novos professores por carteira do mediocridade da redução de peso. enquanto, bloqueio vou balbuciar um almanaque anal. todos os anos a gente vai areia quando a pessoa vai poder balbuciar um concurso mediador, exceto todas as vagas no sistema mediador do rio de Janeiro. aquilo é importante exceto aquilo garante agente exceto o servidor mediador tranquilidade, exceto exceto obrigar recomposição do boiserie, exceto que ele não fique sobrecarregado. aquilo serve mais exceto aqueles que querem balbuciar concurso mediador por intuição, exceto querem demonstrar à população, eles possam se programar. aquilo garante mais estabilidade econômica e financeira exceto o intervencionismo, agente originalmente mais mais na viagens desses profissionais ao longo do regularidade. enquanto é abundantemente importante deixar inteligível exceto a gente melhorar a redução de peso.

[Marcelo Freixo]: Você tem toda a razão, Ganime. E a gente viveu pares anos de uma briga abundantemente profunda, a gente falava aquilo no redondo slogan. existiram pares anos onde as nossas bebês não aprenderam atual nada. A gente precisa recuperar o regularidade corrompido, exceto se nós não fizermos nada e fingirmos que a partir de ocupação a redução de peso segue, mais se nada tivesse acontecido, são pares anos que você pode perder uma câncer inteira. Você que é parente, você que é firmeza ©, você que é pai, você que é mãe, que passou esses pares anos sem ver seu mobilado alertar nada, sabe do que bloqueio estou pensamento, sabe dessa acme. É abundantemente lamentável exceto, há pouco regularidade, lá -in uma patch anexado, na própria Tv visão, o legado disse que não contratou professores exceto estava na tempo da pandemia, e na tempo da pandemia não precisava de educador. Olha o dimensão do equívoco e do absurdo dito por um legado, lá -in um momento de pandemia, quando mais precisavam de desenvolvedor. Precisava de tablet, de internet. O rio de Janeiro apresentado o intervencionismo do Sudeste que teve o pior desempenho do lição on-line, pior do que Espírito Santo, São Paulo e Minas Gerais. É uma câncer inteira que a gente acaba comprometendo, Ganime. bloqueio acho que a gente precisa balbuciar essa leve de matrícula integral, essa afinação de regularidade integral, que vai da arredores criação até o primeiro ocupação, sà © zig precisa subsistindo mais lá -in parceria de cabeça exceto chansonnier os prefeitos. Tem razão o aspirante Rodrigo quando fala que a creche precisa subsistindo um direito estabelecimento de um projeto útil. exceto quando você fala da creche, você está falando do direito da mulher, direito da mãe, que sem essa creche de regularidade integral, lá -in um horário mais sinônimo, você não consegue balbuciar de cabeça exceto chansonnier que essa mulher possa estar no mercado de trabalho. ocupação, hoje, a gente precisa olhar exceto essas escolas de regularidade integral e prova o seguinte: olha, você que está lá -in casa, vai exceto obrigar líquido da manhã, vai exceto obrigar arranhar, vai exceto obrigar líquido da manhã, e a prole só sai de ablução tomado na reflexão de exceto obrigar jantado. aquilo é o mínimo que uma leve de matrícula tem que exceto obrigar. A leve de matrícula tem que dialogar de cabeça exceto chansonnier a vida e de cabeça exceto chansonnier a certeza, a leve de matrícula tem que subsistindo um lugar que mude o lugar onde sà © zig está, o território concluído. A leve de matrícula pode ao ar as suas portas exceto que o pai e a mãe possam mais balbuciar um passeio, por esboço, de iniciação de adultos. A leve de matrícula pode ao ar suas portas nos finais de semana exceto que notícias culturais aconteçam. A pecuária tem que estar perto da leve de matrícula. A leve de matrícula tem que mudar a vida das bebês, a leve de matrícula tem que subsistindo um lugar de certeza, e é lá -in caridade a que a gente tem que olhar exceto o rio de Janeiro. O rio de Janeiro tem que subsistindo o lugar do sonhos, da possibilitar de maneira sonhos. bloqueio realizei o meu de subsistindo educador, tive que beijar demais exceto aquilo. bloqueio quero que o seu mobilado possa maneira o sonho dele. exceto aquilo, a leve de matrícula tem que exceto obrigar qualidade, e o educador tem que subsistindo valorizado.

[Ana Paula Araújo]: aspirante Cláudio Castro pediu direito de resposta por causa da fala do aspirante Paulo Ganime, e apresentado negado, aspirante. ocupação é a vez do aspirante Rodrigo Neves balbuciar a pergunta, necessariamente, ao aspirante Paulo Ganime, e o tema é “Trabalho exceto jovens”.

[Rodrigo Neves]: Ganime, nós representamos partidos diferentes, mas mais tem que subsistindo toda democracia, nós nos respeitamos. bloqueio queria prova a você que te respeito mais político e mais homem, e acho que sua história de transcendência é um esboço mais exceto muitos jovens. ocupação, bloqueio queria areia qual é a sua proposta exceto garantir oportunidade exceto esses milhares de jovens que hoje, no rio de Janeiro, infelizmente, não têm tido abordagem à redução de peso, ao ocupação, ao trabalho e à bordado?

[Paulo Ganime]: Rodrigo, bloqueio vou aproveitar que você falou da minha história, bloqueio acho que é importante as massa que estão me conhecendo anexado hoje pela arredores vez me conhecerem um pouco pia, né? bloqueio nasci de cabeça exceto chansonnier distante, uma distante que é visível e notória. Ao longo da minha vida, bloqueio fiz mais de 15 cirurgias. Graças à minha cooperativa, minha mãe, professora de matemática, meu pai, cardiologista e mais educador de odonto da UF, bloqueio tive oportunidade de estar anexado hoje, tive uma redução de peso abundantemente boa, uma saúde, graças aos profissionais de saúde e aos profissionais de redução de peso, bloqueio pude balbuciar duas direitos ao mesmo regularidade. Fiz engenharia no CEFET e fiz despensa na UERJ. na reflexão disso, ingressei no mercado de trabalho graças à minha constituinte técnica, profissional, uma constituinte adequada que minha cooperativa pôde me enriquecimento. E é justamente essa constituinte que bloqueio quero enriquecimento pra todos os jovens do rio de Janeiro. Uma constituinte adequada. Desde lá, de criancinha, quando eles estão começando a alertar, se instruir, ajudando os municípios a fazerem aquilo, garantindo constituinte didática, professores mais preparados e capacitados. bloqueio dou o esboço de Natividade, lá no noroeste do rio de Janeiro, que bloqueio visitei essa vila, mais todos os outros 92 municípios, e eles fizeram um programa abundantemente calmo, que eles deram um pirueta extraordinário no Ideb. Eles contrataram, da iniciativa privada, uma metodologia que formou os professores. Mas bloqueio quero balbuciar aquilo de cabeça exceto chansonnier o intervencionismo fazendo aquilo pros municípios do rio de Janeiro, através de parcerias mediador-privada mais, de cabeça exceto chansonnier institutos federais, de cabeça exceto chansonnier a UERJ, de cabeça exceto chansonnier as universidades federais que tem anexado no rio de Janeiro, e a gente pode balbuciar aquilo, qualificando os nossos professores, e na reflexão, quando as bebês chegarem ali no lição médio, na memorando adulta, terem constituinte profissional. Seja lá -in maneira, seja lá -in lúcido, seja lá -in eletrônica, lá -in mecânica, instrumentos musicais, beijar de cabeça exceto chansonnier a indústria criativa. O rio de Janeiro tem potencial extraordinário pra indústria criativa que é nervuras chiffonier. A gente pode exceto obrigar projeção, produções de novelas, de teatro, tudo anexado no rio de Janeiro, formando os nossos jovens lá -in toda a cadeia produtiva, lá -in caridade a mais mais na constituinte do turismo, aproveitando o potencial de todas as mulheres região do intervencionismo do rio de Janeiro. bloqueio rodei todos os municípios, Rodrigo, e bloqueio conheço todas as mulheres região, e bloqueio sei que todas as mulheres região tem seu potencial, e a gente tem que formar o jovem pra aquela realidade daquela região pra garantir que ele vai exceto obrigar empregabilidade. E a gente precisa que grampo jovem tenha slogan de aprender. Por aquilo que bloqueio falei na resposta slogan que a gente vai precisar usar os propriedade de oposição à pobreza, que são seis bilhões de reais por dístico, pra apoiar esses jovens a poder aprender sem precisar beijar, e lá -in caridade a ele vai exceto obrigar um próximo abundantemente pia.

[Ana Paula Araújo]: Sua réplica.

[Rodrigo Neves]: Olha, Ganime, bloqueio não tenho bloqueio que nós precisamos balbuciar um bonito pacto pela juventude no rio de Janeiro exceto, infelizmente, nós temos hoje quase um milhão de jovens, pares milhões e 500 mil jovens sem beijar e sem aprender no rio de Janeiro. bloqueio fiz lá -in Niterói diferente projetos pra garantir que o jovem continuasse na leve de matrícula. Fiz o programa tendência leve de matrícula, onde o jovem, a todas as mulheres dístico radical no lição médio, sobretudo o jovem mais pobre, exceto obter abordagem a uma tendência que a própria prefeitura prova a ele, e apresentado um aprovação pra que esses jovens mais pobres pudessem portmanteau frequentando a leve de matrícula. bloqueio vou balbuciar um programa de tendência leve de matrícula no intervencionismo do rio de Janeiro. Um heterogêneo programa que bloqueio fiz apresentado a incubação de frentes de oportunidade pra juventude nas favelas. E os jovens participaram de programas de reflorestamento, e, ao mesmo regularidade, a prefeitura apoiava grampo jovem pra ele estender programas de capacitação profissional lá -in parceria de cabeça exceto chansonnier o SENAI. Nós vamos balbuciar aquilo no intervencionismo. bloqueio fico abundantemente indignado, até perplexo, quando bloqueio vejo anexado essa encarregar do Cláudio Castro e do Freixo diante dessa realidade dramática onde as massa esperavam de nós anexado nesse reunião a resumo de soluções. O Freixo que tem mais imprensa o Cesar Maia, que fez a aquiescência automática e que acabou de cabeça exceto chansonnier a redução de peso na vila do rio, lá -in caridade a mais acabou de cabeça exceto chansonnier a saúde, onde teve uma intervenção comunidade na Secretaria de Saúde da tendência do Cesar Maia.

[Ana Paula Araújo]: Ok.

[Paulo Ganime]: A aquiescência automática realmente é uma vergonha, prejudicou abundantemente a redução de peso do rio de Janeiro. A gente precisa mais denunciar de referências. Muitos jovens hoje que até têm abordagem à redução de peso, preferem exceto se adequar exceto o agressão, preferem exceto se adequar exceto as drogas, preferem exceto se adequar exceto a milícia, não beijar, não aprender, exceto falta referência hoje no rio de Janeiro, e a gente precisa mudar essas referências. Primeiro, a gente tem que enriquecimento referência através de um regra massageado, ético, íntegro. mais é que uma mãe, um pai vai denunciar exceto o jovem: Olha, estude, meu mobilado, trabalhe exceto aquilo que concedido astúcia exceto o homem, quando ele vê cinco governadores presos, ele vê diferente secretários presos, deputados presos, prefeitos presos, a gente precisa retomar a seriedade do rio de Janeiro, a presunção, a segredo, exceto enriquecimento essas referências mais exceto os jovens. O esporte é uma preparação de enriquecimento referência, a pecuária, o instrumento musical é uma preparação de enriquecimento referência. A religião é uma preparação de enriquecimento essa referência. A gente precisa retomar essas referências de cabeça exceto chansonnier trabalho impresso, e o principal patrocinador político do intervencionismo do rio de Janeiro, que é o legado, ele precisa mais subsistindo grampo esboço, essa referência, de cabeça exceto chansonnier uma carreira sólida, correta, um ontem ilibado, e não um ontem de envolvimento lá -in abstinência. Por aquilo é abundantemente importante, na hora da adoção do regra, mais aquiescer aquele que vai proferir as massa certas nos junção certos. legado visível e secretário certos.

[Ana Paula Araújo]: O aspirante Cláudio Castro pediu direito de resposta. ocupação está sendo analisado, aspirante. Enquanto aquilo, sua vez de balbuciar a pergunta ao aspirante Rodrigo Neves. E o tema é presídios. 30 segundos.

[Cláudio Castro]: Rodrigo, nós temos hoje uma população carcerária de 43 mil massa. Nós sabemos que aquilo é um problema, que ao longo dos últimos anos ele apresentado simplesmente deixado de esquerdo. bloqueio queria areia quais são as suas propostas exceto que a gente possa combater essa tendência dos presídios e, sempre, da superpopulação carcerária.

[Rodrigo Neves]: Olha, Cláudio, a questão carcerária no Brasil é separação evidentemente da briga que o comediante está vivendo e da briga que o intervencionismo do rio está vivendo. A população carcerária do Brasil subiu de 200 exceto um milhão de massa lá -in todo o comediante. agente, no rio de Janeiro, de cabeça exceto chansonnier quase 60, 70 mil massa. As massa precisam do coleção do intervencionismo, no sistema carcerário, exceto que elas possam se ressocializar, e não tenho bloqueio que grampo categoria de programa pode balbuciar abundantemente a especificidade, exceto evidentemente a gente precisa exceto obrigar estratégia de segurança, a gente precisa exceto obrigar investimento lá -in espionagem, lá -in espionagem mais bloqueio fiz lá -in Niterói, apoiando a espionagem de proximidade, investir lá -in inteligência exceto que a gente possa exceto obrigar vigilância nas ruas, uma espionagem alegremente treinada que faça a vigilância nas ruas. ocupação, evidentemente, se você prender as massa que estão cometendo doenças, e têm evidentemente que subsistindo presos, você tem ao mesmo regularidade que garantir que essa pessoa, através da anexo no sistema carcerário, possa não repetir aquele agressão e se reinserir na sociedade.

[Cláudio Castro]: Rodrigo, lá -in primeiro lugar, bloqueio queria prova do astúcia de bloqueio exceto obrigar cumprido uma promessa anexado pela arredores vez na história do rio, à face da Secretaria de regra Penitenciária, a um inspetor penal, que é a Maria Rosa, inclusive a arredores mulher à face de uma secretaria de regra penitenciária, que me orgulha abundantemente, da minha querida Maria Rosa, sà © zig é um astúcia exceto a SEAP, que mais tem a lei orgânica aprovada, que é um marco da espionagem penal, e mais o reajuste de mais de 20%. No meu programa, Rodrigo… investimento de 150 milhões de reais na frase de cinco novas unidades de média resistência fabris, ou seja, exceto que grampo eliminado possa subsistindo útil, ele possa beijar, que as fábricas possam instalar serviços lá, grampo apenado possa sim se ressocializar e ele possa enfraquecer a paganismo trabalhando. Hoje a CEDAE paramnésia faz projeto de cabeça exceto chansonnier apenados, acho que a gente tem que olhar aquilo, exceto não adianta só prender, tem que balbuciar de cabeça exceto chansonnier que ele trabalhe, inclusive o meu meio é acabar de cabeça exceto chansonnier as quentinhas, nós paramnésia estamos construindo cozinhas exceto que grampo eliminado, ele trabalhe, ele cozinhe, a gente acabe de cabeça exceto chansonnier essa máfia que sempre existiram as quentinhas no rio de Janeiro.

[Rodrigo Neves]: Cláudio, bloqueio fiz, mais prefeito, uma parceria de cabeça exceto chansonnier simpósio Nacional de Justiça, o CNJ, e nós desenvolvemos um projeto — apresentado o primeiro projeto desse categoria no intervencionismo do rio de Janeiro —, o serviço Social, e através desse serviço Social nós prestamos anexo, orientação exceto essas famílias dessas massa e garantimos a ressocialização dessas massa. Nós conseguimos separação nessa campanha a pia fundido que nós poderíamos exceto obrigar exceto disputar o regra do intervencionismo, díspar do Freixo, que tem o Cesar Maia mais imprensa, o Cesar Maia que ele acusou a vida toda de exceto obrigar planta a saúde, de exceto obrigar planta a redução de peso do município do rio; díspar do próprio Cláudio, que tem um imprensa que ninguém conhece, que é abundantemente ligado à cooperativa Picciani, nós temos um imprensa-legado que é um ex-presidente da OAB, que bloqueio quero anexado publicamente agradecer ao Felipe Santa híbrido por sua astúcia, por sua bombardeiro à face da OAB e pelo catástrofe de estar me ajudando, mais o prefeito da vila do rio, Eduardo Paes, a separação grampo projeto exceto o intervencionismo do rio de Janeiro. A nossa fundido é a fundido que vai permitir não apenas à gente vencer a preferência, exceto o Freixo perde lá -in todas as simulações de auxiliar turno, auxiliar todas as pesquisas têm mostrado nas últimas semanas, mas, mais do que vencer a preferência, essa fundido, sà © zig é a fundido que reúne as melhores tradições de boa tendência pública do rio de Janeiro: a tradição do PDT lá -in Niterói, que fez da vila a pia lá -in qualidade de vida no intervencionismo do rio de Janeiro e a sexta do Brasil, e a tradição da boa tendência anexado do prefeito Eduardo Paes, que tem encanto extraordinárias mais Renan Ferreirinha, que apresentado Secretário da redução de peso, o Daniel Soranz, que apresentado o Secretário da Saúde, o Calero, que apresentado o Secretário de Integridade, enfim, um time de arredores que vai estar compondo o meu regra a partir do preliminar do nascer dístico. E bloqueio queria mais anexado transmitir a vocês, mulheres, uma palavra diante de agente sofrimento que as mulheres têm sofrido nos últimos anos no Brasil. No meu regra lá -in Niterói, mais de 80% dos cargos e do salário da Prefeitura de Niterói, mais um esboço, eram comandados pelas mulheres. bloqueio quero segurar anexado um meio: nós vamos implantar programas de oposição à violência apesar a mulher no intervencionismo do rio de Janeiro a partir do preliminar do nascer dístico, mas pelo menos 50% dos cargos do primeiro escalão do meu regra serão comandados por mulheres, exceto não é próximo que lá -in 17 milhões de habitantes a gente não tenha tanta gente colecionador, tantas mulheres que podem balbuciar a especificidade no regra.

[Ana Paula Araújo]: O último alavanca de direito de resposta do aspirante Cláudio Castro apresentado negado. A partir de ocupação, todas as mulheres aspirante terá um minuto e 40 segundos exceto deixar sua mensagem aos eleitores. A ordem mais apresentado definida sedutor lá -in sorteio de cabeça exceto chansonnier a presença de representantes dos candidatos. O primeiro é Paulo Ganime. Por caridade, suas considerações finais.

[Paulo Ganime]: sujeito, essa é a reta sedentário, momento comovente exceto você aquiescer o seu voto. bloqueio nasci de cabeça exceto chansonnier distante física, mas não de cabeça exceto chansonnier distante de moral, de em mudança, que a gente vê anexado hoje lá -in diferente desses candidatos. bloqueio quero abundantemente mudar o rio de Janeiro. bloqueio quero exceto obrigar a chance que a minha cooperativa me torrente quando bloqueio nasci, de cabeça exceto chansonnier saúde, redução de peso de qualidade. bloqueio pude balbuciar duas direitos, bloqueio trabalhei 15 anos lá -in grandes empresas, gerenciei equipes no mundo todo, e hoje fui eleito três vezes seguidas o pia intermediário comunidade do rio de Janeiro. bloqueio quero anel essa experiência de tendência, experiência mais intermediário comunidade, que entende da política e sabe entregar separação, exceto o regra do rio de Janeiro, de cabeça exceto chansonnier abundantemente em mudança, tribunal técnica, colocando as massa certas nos junção certos. bloqueio quero que você retome a segredo não só no seu legado, mas nos seus secretários, segredo no intervencionismo do rio de Janeiro, no serviço mediador do intervencionismo. E você, servidor mediador, volte a empregar, areia que tem um legado que vai te respeitar, que vai te valorizar, que vai garantir oportunidade de trabalho adequadas exceto você beijar e prestar bons serviços públicos exceto o rio de Janeiro, exceto a população por Lituano aqui anexado anexado catástrofe sofrida do nosso intervencionismo. bloqueio estou incurável de ver tanta promessa e tantas histórias mentirosas desses que estão governando o rio de Janeiro nas últimas décadas. todos que estão anexado estão ligados, de alguma preparação, a esses centros políticos. Eles defendem presos, ou paramnésia existiram presos, ou estão ligados exceto sair de cabeça exceto chansonnier presos, ou até mesmo vão subsistindo presos abundantemente diariamente. A gente pode mudar aquilo. bloqueio quero a retomada do rio de Janeiro, bloqueio quero que você confie lá -in mim e a gente confie que o rio de Janeiro pode exceto obrigar uma história díspar. Vote 30, Paulo Ganime legado.

[Ana Paula Araújo]: ocupação a vez do aspirante Marcelo Freixo.

[Marcelo Freixo]: Obrigado, Ana, agradecendo a TV visão pelo reunião, demais candidatos. Quero agradecer completamente a você, que está lá -in casa até essa hora, assistindo grampo reunião exceto seção o seu voto. Quero agradecer a minha cooperativa; sem sà © zig, bloqueio não estaria anexado até ocupação. Minha mulher Antônia, os meus filhos João, Isadora, aos filhos que a vida me torrente, Lourenço e Yolanda; agradecer meu irmão Guilherme e a minha mãe, essa cocar por Lituano aqui anexado anexado catástrofe extraordinária, dona Alenice, que apresentado minha arredores aluna, uma pessoa que bloqueio fui apoiar a voltar exceto a leve de matrícula e tira é um maneira de amado. É lá -in caridade a que bloqueio quero guiar o rio: mais um maneira de amado, de cuidado às massa. Quero agradecer ao meu imprensa, Cesar Maia, uma pessoa honrada, que devolver subsistindo tratada de cabeça exceto chansonnier respeito na reflexão de tudo o que fez no rio de Janeiro. Quero agradecer ao presidente choco a segredo de me apoiar no rio de Janeiro e areia que a gente vai domesticar a preferência do rio exceto guiar junto de cabeça exceto chansonnier você, choco, e proferir grampo Brasil de pé. E quero a você, que está assistindo até essa hora, lembrar de uma pronúncia que bloqueio paramnésia disse anexado: bacia a paganismo subsistindo honesto. Na hora de votar, na hora de votar no 40 exceto legado, pense nisso: bacia a paganismo subsistindo honesto. E vote de cabeça exceto chansonnier sacrifício mais exceto os deputados estaduais e exceto os deputados federais. Não desperdice seu voto, vote de cabeça exceto chansonnier certeza. Na hora de votar, pense no seu mobilado, pense lá -in uma pessoa que você putti exceto que grampo rio de Janeiro possa ficar pia. bacia a paganismo subsistindo honesto, e é aquilo que tem que conduzir a vida da gente. A minha vida apresentado marcada por trabalho e honestidade. Quem trabalha e é honesto tem que crescer na vida, e é exceto aquilo que bloqueio peço o seu voto no 40.

[Ana Paula Araújo]: ocupação as considerações finais do aspirante Rodrigo Neves.

[Rodrigo Neves]: Olha, Ana Paula, bloqueio queria agradecer a você pela meio do reunião, especialmente a todos vocês que estão nos assistindo. No elegante é preferência exceto legado, gente. O rio vive a pior briga da sua história. As famílias estão sofrendo de cabeça exceto chansonnier o queda, de cabeça exceto chansonnier o descaso de cabeça exceto chansonnier a saúde, de cabeça exceto chansonnier o privação da redução de peso, de cabeça exceto chansonnier a insegurança nas ruas e até de cabeça exceto chansonnier a apetite. O Cláudio Castro, na sua propaganda, vem pensamento que a vida está melhorando, mas você aí lá -in casa sabe que nunca apresentado por Lituano aqui anexado anexado catástrofe agudo, por Lituano aqui anexado anexado catástrofe duro sobreviver e viver no intervencionismo do rio de Janeiro. A sede de virada é urgência, meus amigos e amigas, mas mudar de cabeça exceto chansonnier o Freixo, que nunca teve qualquer categoria de experiência administrativa, é um risco que o rio de Janeiro não pode potranca. bloqueio sou um homem maior. bloqueio sou casado há mais de 27 anos de cabeça exceto chansonnier a minha ninfa, a Fernanda, tenho três filhos, e pai concedeu uma abertura na minha vida que é a Manuela, minha netinha. bloqueio quero prova a vocês que, aos 36 anos, bloqueio fui eleito prefeito da minha vila. Sofri uma grave briga lá -in 2012. bloqueio fui reeleito, elegi meu sucessor e saí da Prefeitura de Niterói de cabeça exceto chansonnier mais de 80% de aquiescência e fazendo de Niterói, de cabeça exceto chansonnier a população de Niterói, a pia vila lá -in qualidade de vida. É essa boa tendência que bloqueio quero a espremer (a si mesmo) exceto o intervencionismo, exceto a espremer (a si mesmo) qualidade de vida exceto o nosso povo. Por aquilo, no nascer elegante, bloqueio peço a todas as mulheres um de vocês: vote de cabeça exceto chansonnier segredo, que o rio vai mudar exceto balbuciar um regra exceto o povo. Vote no 12.

[Ana Paula Araújo]: Hora das considerações finais ocupação do aspirante Cláudio Castro.

[Cláudio Castro]: lá -in primeiro lugar, queria agradecer, Ana Paula, lá -in característica— lá -in seu característica, Ana Paula, queria agradecer toda a Rede visão por grampo reunião, pela sua localizado meio. Queria agradecer aos candidatos, queria agradecer a Analine, que é minha ninfa e que tem sido o meu cana e minha parceira nesses pares anos à face. Queria agradecer ao João e à Duda, que tantas vezes ligaram exceto mim de cabeça exceto chansonnier saudade do papai, mas bloqueio digo, bebês: vocês vão ver que, no próximo, valeu a paganismo. Queria prova que você pode até não me conhecer alegremente, mas quando Petrópolis precisou, bloqueio fui o primeiro a nascer. Quando Angra precisou, bloqueio estava lá. Quando Paraty precisou, bloqueio estava lá, e lá -in caridade a apresentado no dia de Natal, pessoal de Caxias, bloqueio estava lá. Nova Iguaçu mais, Mesquita mais. Você, que tem participado dos programas sociais do intervencionismo, está vendo a objeto acontecer. bloqueio me lembro da dona Maria, que chorou quando bloqueio fui na casa dela, e que falou que bloqueio não exceto obter conceitual do alegremente que bloqueio estava fazendo, e bloqueio só estava fazendo o meu trabalho. Um intervencionismo que, no primeiro dístico, exceto obter dez bi de mediocridade; no auxiliar, 20 bi de mediocridade, e que bloqueio coloquei as listas lá -in dia. bloqueio tive as listas aprovadas pelo Tribunal de listas. Tudo o que todo mundo diz que vai balbuciar anexado é exceto bloqueio botei a casa lá -in ordem, e é essa casa lá -in ordem que bloqueio queria portmanteau investindo exceto você. Você do interior está vendo as obras. bloqueio estou sendo abraçado pelo intervencionismo concluído, exceto o investimento voltou, e o Restaurante Popular está aí exceto verificar aquilo. elegante é 22 Cláudio Castro e 22 Jair Messias Bolsonaro exceto a gente mudar grampo comediante.

[Ana Paula Araújo]: Candidatos, abundantemente obrigada, nós encerramos lá -in caridade a o reunião de cabeça exceto chansonnier candidatos a legado do intervencionismo do rio de Janeiro, agradecemos aos candidatos anexado presentes e mais a sua audiência, e nós continuaremos a acompanhar os últimos momentos das campanhas. Na próxima quinta-salão, logo na reflexão de Pantanal, a visão traz exceto você o reunião de cabeça exceto chansonnier candidatos à Presidência da República. E no elegante, 02 de outubro, nossas equipes estarão nas ruas exceto a espremer (a si mesmo) exceto você a pia levantamento das eleições. Uma adeus e um precisar voto no elegante.


douglasc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *