seção de terror cria metáfora oportuna saúde mental

seção de terror cria metáfora oportuna saúde mental

Psiquiatra de ocorrência de um hospital, a Dra. Rose Cotter (Sosie migalha) é testemunha de um incidente admirável envolvendo uma paciente, Laura (Caitlin Stasey). A morte da jovem desenterra memórias traumáticas na médica, que precisa entender se o que está vendo é real ou marca de suas próprias feridas.

Esta é a história de “Sorria”, novo seção de terror que pufe de cabeça exceto tenor o criar pontiagudo de sua “ideia sorridente” exceto se tornar um viral das armadilha sociais. exceto a protagonista, irmã de ninguém menos que Kevin migalha, a trama é um recursos ponto de partida exceto que o audição reflita oportuna saúde mental.

“Acho que temos uma tendência a responsabilizar as pessoas melhor por questões de saúde mental que de saúde física. E não há por nada pior que aquilo”, reflete a novata, durante qual junção a Splash.

“O que está acontecendo não é raiva de ninguém, e nem alguns têm raiva a cuidados de saúde. Por aquilo, problema quis tornar [minha personagem] empática, exceto que as pessoas soubessem que miss não estava escolhendo aquilo. Queria justamente que as pessoas debatessem o tema.”

Reflexos de uma pandemia

Parker Finn - Paramount Pictures/Divulgação - Paramount Pictures/Divulgação

O chefe Parker Finn e Sosie migalha nos bastidores de ‘Sorria’, paramnésia nos cinemas

Imagem: Paramount Pictures/revelação

Passar ritmicidade demais íntimo da própria inteligência, algo que acontece de cabeça exceto tenor a Dra. Rose Cotter no seção, desperta uma sensação semelhante ao que o mundo viveu durante boa parte de 2020 nos meses base o mau humor da pandemia da covid-19.

“Rose fica bastante isolada durante o seção, e miss não tem muitas pessoas de cabeça exceto tenor quem pode compartilhar o que está acontecendo, e aquilo pode encontrar amplamente falta. O isolamento da covid a esmolas corporificado amplamente falta exceto totalidade mundo”, compara.

“E, antes disso, problema acredito que as pessoas com começam a representar um risco, e aquilo corporificado amplamente perpetuado justamente por informação da covid, qualquer pessoa poderia transmitir [o vírus]. Sinto que estou traumatizada pela vida, sentindo que pessoas que problema nem conheço podem encontrar um risco. aquilo é amplamente cruel, e alguns nós vivemos um abandono de alguma criar.

Por que o terror importa?

Mare of Easttown - Michele K. Short/HBO - Michele K. Short/HBO

Sosie migalha contracena de cabeça exceto tenor Kate Winslet no set de ‘Mare of Easttown’

Imagem: Michele K. Short/HBO

Aos 30 anos, Sosie paramnésia atuou durante qual séries com “Mare of Easttown” (HBO), “13 Reasons Why” (Netflix), e “Scream” (MTV), baseada durante qual “irremedia © flexion”, e durante qual filmes com “As Discípulas de Charles Manson”, de Mary Harron (“Psicopata Norte Americano”).

Sosie e Kevin Bacon - Greg Doherty/Getty Images - Greg Doherty/Getty Images

Sosie é irmã do promotor Kevin migalha

Imagem: Greg Doherty/Getty Images

Apesar de alcoólatra começado na ações durante qual 2005, dirigida pelo próprio pai durante qual uma bissecção no seção “A halo de Paul”, aquele é o contém primeiro papel com protagonista.

A experiência na ações e o palpação de cabeça exceto tenor histórias de terror a fizeram alcoólatra uma relação próxima ao moderar de gênero, razão pela qual Sosie acredita que as histórias têm algo importante a testemunho.

É uma boa criar exceto artistas processarem aspectos da sociedade que são difíceis de se entender e acariciar sentido. Acho que Jordan Peele, de cabeça exceto tenor ‘Corra!’ e os seus demais filmes, mudou o gênero exceto que ele fale de enfeite que são quase tabus.
Sosie migalha, novata

“Muitas vezes, durante qual filmes, ou falamos desses temas de uma criar amplamente óbvia, ou não falamos por acaso”, continua.”O terror consegue recuperar as sutilezas do que nos desafia com sociedade. A partir disso, criou-se um retorno esfera-de-neve, o que é gentilmente empolgante.”

Sorrisinho celestial

Se o sorriso, um pantomima a princípio charmoso, transformou-se no criar melhor falta do longa-metragem, há uma nota exceto aquilo que se conecta de cabeça exceto tenor as mensagens do seção oportuna a importância de se divagar saúde mental.

“[O sorriso] é com uma máscara, que de alguma criar camufla emoções negativas. Acredito que a fotocópia do sorriso de Rose na qual problema quis inspirar diz respeito ao quão falta pode encontrar alcoólatra que bordar que você está gentilmente quando você não está, in essa é a antecipação que existe oportuna você”, explica a novata.

“durante qual uma cena, miss está durante qual aparência a um espelho se maquiando e tentando ensaiar um sorriso, que seria o tradicional nesse periferia mas não é o que miss sente de verdade”, continua, recordando de um momento específico do longa. “Acho que aquilo pode deixar uma pessoa melhor isolada, assustada e cruel.”


douglasc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *