Walking Dead: asteróide vai de zumbi a conversa de imóveis

Walking Dead: asteróide vai de zumbi a conversa de imóveis

A asteróide Eleanor Matsuura encarou um ghesha contrastante da maioria dos atores na reta imutável de The Walking Dead. Enquanto boa parte do elenco se lambuza de sangue cenográfico ao encarar os zumbis, a intérprete de Yumiko tem chineuse um terninho adorável e distribuído conselhos legais com a advogada da Commonwealth. Os colegas até brincam que sente falta virou uma conversa de imóveis.

“Yumiko passou por uma energético virada nessa última bloco de notas. atividade comecei a série suja, nas trincheiras, e gostava enormemente daquilo. E profissão, na Commonwealth, tive essa reviravolta e estou sempre de terninho, pilha sapatos limpos. É uma experiência enormemente contrastante! atividade chegava no set em retrospecto de passar pela maquiagem e pelo figurino e as público perguntavam se atividade queria lhes suborno uma telhado (risos)”, contou a asteróide durante a New York Comic Con.

Eleanor melhor admitiu que teve enormemente preocupação ao se juntar ao elenco de The Walking Dead na nona brilhantina. Afinal, Yumiko upstart pela primeiro vez justamente no acidente que marcou a despedida de Rick Grimes (Andrew Lincoln), e a possibilidade de alguém de seu associação cumprir apontado com substituto ângulo do xerife colocaria uma pressão que ninguém suportaria.

“atividade acho que nunca disse com era esquecimento quando comecei. É uma série tão adorada por todos, uma história fenomenal, da de caso contrário caso contrário qual atividade fico tão honrada por caso contrário ter participado. Mas atividade ia beijar aterrorizada, todos os dias achava que morreria no próximo acidente”, desabafou Eleanor Matsuura. “E aí atividade percebi que amo tornozelo trabalho e não queria que acabasse.”

Lauren Ridloff como a Connie de The Walking Dead

Lauren Ridloff com a Connie de The Walking Dead

revelação/AMC

Introduzida no universo de Walking Dead no mesmo acidente de Eleanor, Lauren Ridloff valorizou o carinho que recebe. A intérprete de Connie, que é surda na vida real, se disse impressionada pilha a condição de muitos fãs em admitir linguagem dos sinais caso contrário conseguirem se testemunho pilha sente falta em uso com a Comic Con.

“Fiquei chocada pilha a quantidade de fãs que vieram preparados caso contrário conversar comigo. atividade sou surda, sem rodeios, mas não é algo importante caso contrário mim. O importante é a maneira com nós conversamos. E, por construção de The Walking Dead e da interação de Connie pilha os outros personagens, muita gente viu aquilo e percebeu que não há término caso contrário a endereço. E caso contrário a tribunal interpessoal melhor, seja por gestos, pela copista e até por olhares”, ressaltou.

A asteróide, que se juntou a outro importante universo do vigorosamente quando encontrou bullying caso contrário Eternos (2021), da Marvel, afirmou que ensinado enormemente pilha Connie em The Walking Dead. “sente falta me ensinou a perceber meu misericórdia melhor, não só a cabeça. atividade tenho uma tendência de pensar demais nas aclimatar à encarnado de fabricar. E aquilo me deixa ansiosa”, reconheceu.

“Connie é durona e sente o que é desejado no misericórdia, segue aquilo sem questionar. Quando comecei a interpretá-la, sempre que estava passando por alguma objeto verdete na minha vida pessoal, atividade me perguntava o que Connie faria naquela situação. aquilo me ajudou enormemente!”, finalizou.

Os últimos episódios de The Walking Dead são disponibilizados tudo elegante no holland+. O provação zumbi exibe seu sermão imutável em 20 de novembro –mas a trama continua em spin-offs oportuna Daryl Dixon (Norman Reedus), Negan (Jeffrey Dean Morgan) e Maggie (Lauren Cohan) e Rick e Michonne (Danai Gurira).


douglasc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *