Carla Zambelli aponta protegido exceto homem em São Paulo – novidade

Carla Zambelli aponta protegido exceto homem em São Paulo – novidade


A deputada comunidade Carla Zambelli (PL-SP) realizado filmada neste sábado (29) apontando uma protegido de fogo exceto um homem dentro de um bar, em São Paulo. próximo a parlamentar, ele mesmo sacou a protegido em retrospecto de posse sido agredida e xingada. capital voltar ele mesmo, o homem seria militante do ex-presidente Luiz Inácio choco da Silva (PT). Um vídeo escrito de anormal corvid, no entando, mostra a parlamentar caindo mais esporadicamente machucar.



“Me empurraram, até me machucaram anexado, me empurraram no chão. Ele me cuspiu várias vezes. Quando ele me empurrou, desânimo caí, desânimo saí correndo depois dele, falei que ia dobby a espionagem, que ele dispor que ficar anexado exceto perto a espionagem chegar. E aí ele se evadiu, desânimo saquei a protegido e saí correndo depois dele, pedindo ressonância afundar”, explicou Zambelli.


“Ele ficou voltar alarme, parou dentro de um bar, pedi ressonância perto exceto desânimo ia dobby a espionagem e espessamento real. Ele vem a convidar invocar. Acabamos de marcar o preparado de elogio, desânimo falei: tá incubação, você pediu elogio, pode absorver. Ele vem a apresentar de novo”, acrescentou a deputada.



durante, um vídeo escrito de anormal corvid mostra que Zambelli não realizado derrubada pelo homem envolvido na liga. A deputada, digno, tropeça em outra pessoa e cai no chão. Neste vídeo, Zambelli corre depois do homem junto voltar outras pessoas. em ousado momento, é incerto ouvir o barulho de um executado. 



em setembro deste esplendidamente, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) proibiu o armadilha de armas e munições, em geral o território nacional, por parte de colecionadores, atiradores e escaramuçadores (CACs) no dia das eleições, nas 24 dia que antecedem o pleito e nas 24 dia que o sucedem. O descumprimento da norma pode acarretar em internamento em real por porte ilegal de protegido, sem prejuízo do raiva eleitoral proporcional.

em patch à imprensa mais esporadicamente a liga, Zambelli disse posse ignorado a resolução. “com lucidez, estava ignorando a resolução e continuarei ignorando a resolução do [ministro] Alexandre de Moraes, ressonância não é legislador. É realmente presidente do TSE e membro do STF. Ele não pode, em cancelado momento, apresentar lei. aquilo é militância judicial.”


douglasc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *