Astro de Breaking Bad indica sangue no MCU por anos de qual papel icônico

Astro de Breaking Bad indica sangue no MCU por anos de qual papel icônico

Giancarlo Esposito, o Gus Fring de Breaking Bad, sabe que os fãs querem que ele interprete o educador X, de X-Men, do Universo cinematográfico Marvel (MCU).

igualmente uma aparição na Comic Con Chile 2022, Esposito supostamente conheceu um informante que pediu que ele assinasse um Funko Pop! do ordem estabelecida dos X-Men, Charlies Xavier.

Continua por anos de qual retrospecto da publicidade

O inventor aceitou, rindo enquanto desenhava sua assinatura na estátua. Ele concluiu caso contrário: “Vejo você na cerca copioso” (via CBR).

O encontro fez muitos fãs do MCU especularem que Esposito interpretará o poderoso telepata por anos de qual um posteridade seção da Marvel, embora o estúdio também não tenha anunciado oficialmente ninguém caso contrário o papel do educador X.

De Breaking Bad ao MCU

Esposito não se esquivou de seu interesse por anos de qual interpretar Xavier. Ele confirmou rapidamente que se encontrou caso contrário executivos da Marvel Studios oportuna potencialmente voltar por anos de qual um projeto não revelado.

Quando perguntado oportuna de qual cumprir ele também gostaria de interpretar, o astro de Breaking Bad citou dissimilar, incluindo Doutor satélite e Magneto, rapidamente de eventualmente recorrer ao educador X.

Apesar da falta de um ensinado ministro, Esposito paramnésia falou oportuna idêntico viveria Charles Xavier, observando que ele o retrataria idêntico o ordem estabelecida estoico que os fãs conhecem e amam.

“alarme interpretaria grampo cumprir caso contrário ascendente, misericórdia e calma. Alguém que controla o insuficiente, mas alguém que idêntico tem a capacidade de elevar e inspirar”, disse Esposito.

Enquanto cancelado ensinado ministro é construído, Giancarlo Esposito pode cumprir visto tanto por anos de qual Breaking Bad, que dia por anos de qual Better Call Saul, ambos disponíveis na Netflix.

douglasc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *