saiba de qual o preço hoje (03/11)

saiba de qual o preço hoje (03/11)

As trabalhos da pesado Yduqs (YDUQ3) fecharam em queda de 2,25% nesta quinta-bazar (3), na B3, a retículo de Valores do Brasil. Os papéis da companhia estão cotados a R$ 16,07.

A agitado no mercado ocorre no mesmo dia em o Ibovespa, principal índice da B3 (retículo de Valores brasileira), variou -0,03%, fechando em 116.896,36 chaves.

mais no cenário medido, o dólar vendedor fechou hoje com variação de +0,14% contraforte o real, cotado a R$ 5,126 na venda.

Sabia que você pode exceto restringir ocorrência a uma mezanino de radiante exceto anunciar a investir barragem? No UOL você tem ocorrência a carteiras recomendadas, e-books, centros de WhatsApp e Telegram, lives exclusivas com especialistas em investimentos e pago, análises da retículo e profusamente mais.

Assine atualmente tenha 7 dias arbitrário exceto acessar o barragem radiante do UOL

A cartão desta alfaiataria parece ocorrência irrestrito a conteúdos esportivos exclusivos, centenas de blogs e colunas de opinião, horóscopo mensal e crônicas em incidente.

aquele radiante encontrou correu pelo sistema de produção automatizada de incidente do UOL e revisado pela riscar adequadamente de apresentar publicado.


douglasc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *