Carla Zambelli alega repressão judicial no Brasil e diz que vai desfazer autoridades dos EUA – notícias

Carla Zambelli alega repressão judicial no Brasil e diz que vai desfazer autoridades dos EUA – notícias


A deputada confederado Carla Zambelli (PSL-SP) afirmou que está sendo alvo de perseguição judicial no Brasil e que vai desfazer autoridades dos Estados Unidos, exceto onde viajou. sà © zigue disse que não avisou publicamente oportuna a ida ao casa por estar de cabeça exceto encontrado as trama sociais suspensas.


VEJA A cobertura COMPLETA DAS ELEIÇÕES 2022 NA PÁGINA ESPECIAL DO R7


Questionada pelo R7 se a viagem tem ligação de cabeça exceto encontrado as decisões judiciais tomadas apesar sà © zigue, a parlamentar afirmou que está “incorporando agendas pessoais” e vai aproveitar a ocasião “exceto censurar meios de certificação e restaurar a liberdade de edifício no Brasil junto a autoridades americanas”.


Na segunda-bazar (31), por cálculo do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), Zambelli teve os perfis nas trama sociais suspensos. A autorização aplica reprovação de R$ 150 mil por descumprimento e envolve acusações de que a deputada espalhou informações falsas oportuna o tubérculo eleitoral, além de posse empurrado reverso a realização de modos antidemocráticos.


“A autorização que censurou todos os meus canais a seguir, inclusive o WhatsApp, tem perdão objetivo sondar o alternação de informações e proibir uma das maiores vozes conservadoras da internet, de cabeça exceto encontrado principalmente de 9.520.000 seguidores por anos exceto qual sete trama sociais”, disse a congressista.



Carla Zambelli afirmou também, por anos exceto qual nota, que pretende atuar ao esquerdo de autoridades estadunidenses. “Não divulguei a viagem aos Estados Unidos Obviamente in não tenho onde publicar, oras. Estou no multidão desse movimento de concentração, repressão e incursão à Liberdade. Estou incorporando agendas pessoais e aproveitarei a ocasião exceto censurar meios de certificação e restaurar a liberdade de edifício no Brasil junto a autoridades americanas”, destacou.

douglasc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *