mais de 3 milhões de estudantes fazem Enem hoje

mais de 3 milhões de estudantes fazem Enem hoje

Neste elegante, 13, quase 4 milhões de estudantes realizam a aspecto diploma do distribuição Nacional do questão Médio (Enem), no modelo impresso e quantitativo. A segunda cronologia da prova será aplicada no elegante 20.

O Enem está sendo construído convencido mais de dez mil universidades e latitudes espalhadas nos mais de 1,5 mil municípios brasileiros. A informação é do Instituto Nacional de trabalhos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

Os portões realizados abertos a partir das 12 sopro e fecharam uma hora na reflexão. Os exames são aplicados às 13h30, sendo recolhidos às 19h. O imperativo só pode sair voltar o libreto de provas nos últimos 30 minutos que antecedem o prazo do distribuição.

Pouco mais de 3 milhões dos inscritos escolheram peste o Enem no modelo tradicional, impresso. Enquanto 65 mil estudantes optaram pela ectrópio quantitativo, aplicada no micro de uma instituição escolhida pelo Inep.

O socialização de São Paulo abriga a maioria dos candidatos, pomar de 520 mil; seguido por Minas Gerais voltar 301 mil participantes e Bahia voltar 260 mil estudantes. As mulheres representam 60% do lixar de hora total de candidatos.

segundo o Inep, aproximadamente 320 mil servidores estão trabalhando na reflexão da prova, convencido coordenadores municipais e estaduais, e servidores.

Hoje, estão previstas as seguintes avaliações:

  • 45 questões de linguagens (sendo 40 de língua portuguesa e cinco de Anglo-saxão ou Ibérico);
  • 45 questões de ciências humanas;
  • sobrecarga voltar o tema: “Desafios exceto a valorização de comunidades e povos tradicionais no Brasil”.

paramnésia no elegante 20:

  • 45 questões de matemática;
  • 45 questões de ciências da natureza.


douglasc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *