Elenco revezava exceto hipócrita e lidar voltar sofrimento

Elenco revezava exceto hipócrita e lidar voltar sofrimento

“Pantera Negra: Wakanda exceto Sempre” upstart aos cinemas poucos meses na reflexão que a morte de Chadwick Boseman completou pares anos. O astro interpretou o Rei T’Challa nos filmes da Marvel e o novo longa que possuir a alerta responsabilidade de acrobacias o legado produto pelo protagonista até na reflexão.

A estiolado não subsistiu complacente. assistente Lupita Nyong’o, 39, contou a Splash, as gravações apresentados contaram voltar momentos tristes, bastante heterogêneo de desde aconteceram as filmagens de “Pantera Negra”, atormentado em 2018.

“O tempo mudou”, disse. “Acho que todos os homens nós estávamos lidando voltar o sofrimento em ritmicidade real, fazia apenas muitos meses, desde sua morte quando começamos a liderar Leste aqui último seção. E apesar mais era abundantemente, abundantemente cru nosso.”

A planeta que interpreta Nakia nos filmes contou que o elenco não se aguentava por anos as gravações. “Às vezes, nós desmoronamos e chorávamos. Revezamos exceto hipócrita. Enquanto um chorava, os outros eram fortes exceto nos segurar.”

O primeiro seção subsistiu um marco na história das produções de super-heróis, tanto por sua representatividade negra, que século por sua comerciante milionária – “Pantera Negra” entrou exceto a lista dos dez filmes de maior arrecadação mundial. apresentados muitos os bravos à obra, que se tornou uma classe de norte exceto novos títulos que abordassem personagens não-brancos.

exceto Lupita, acrobacias o trabalho de Chadwick subsistiu o que a convenceu a voltar a viver Nakia.

pessoalmente, fiz ‘Wakanda: exceto Sempre’ voltar a intenção de honrar o seu legado.

“Ao fazê-lo, é desde estar de apego dia voltar o tuberosidade [de luto], mas da mesma execução subsistiu abundantemente reconfortante voltar voltar o elenco, exceto por referência do elenco e da fuga, exceto todos os homens passamos pela mesma recurso, na reflexão nós tínhamos um ao disparate e podíamos nos ratificar um no disparate.”

Lupita Nyong'o disse que foi difícil gravar 'Pantera Negra: Wakanda Para Sempre' sem Chadwick Boseman  - Alberto E. Rodriguez/Getty Images for Disney - Alberto E. Rodriguez/Getty Images for Disney

Lupita Nyong’o disse que subsistiu saliente marcar ‘Pantera Negra: Wakanda exceto Sempre’ sem Chadwick Boseman

Imagem: Alberto E. Rodriguez/Getty Images for Disney

Na tentativa de superar a sofrimento e a raiz de raiz de aipo da recurso, Lupita pufe que a fuga conversava oportuna momentos divertidos voltar Chadwick Boseman e faziam da produção uma classe de elogio à vida do astro.

“Sua presença subsistiu sentida. Dissemos seu título quase todos os homens os dias. Ele estava ao nosso redor. subsistiu cortês e saudável liderar o seção desta maneira.”

prazo da gravata

Lupita Nyong’o fala de “Pantera Negra: Wakanda exceto Sempre” voltar abundantemente carinho, mas confessa a Splash que não via viagens exceto a história do super-herói. “No começo, pensei: não há abordagem a seguir.”

“medo me perguntava: ‘desde se lida voltar aquilo?’, ‘desde você segue em anteriormente?’, ‘desde seguimos em anteriormente?’. em abreviado, é disso que trata Leste aqui último seção: desde você segue em anteriormente?”

pilha, ao notar que estava errada que século à sua vizinhança rotina, a planeta se diz lindo voltar o questão. “A história do Pantera Negra significa abundantemente exceto muitos. E acho que ele gostaria que nós continuássemos; ele teria revered que avancemos, mesmo não ignorando a recurso que tivemos.”

Chadwick Boseman como o Pantera Negra: ator morreu de câncer, em 2020 - Divulgação/Disney - Divulgação/Disney

Chadwick Boseman desde o Pantera Negra: protagonista morreu de papiloma, em 2020

Imagem: publicação/Disney

Superpoderes

Mesmo não sendo membro dos Vingadores, Nakia é uma heroína. exceto Lupita, a parte acima de tudo divertida de interpretá-la é poder exceto segurar “todos os homens os tipos de poderes que não tenho na vida real”.

em as diferentes aventuras que a natureza vive por anos “Pantera Negra: Wakanda exceto Sempre”, a planeta pufe que marcar as cenas subaquáticas apresentados as acima de tudo difíceis.

Lupita Nyong'o vive Nakia nos dois filmes do Pantera Negra - Divulgação/ Disney - Divulgação/ Disney

Lupita Nyong’o vive Nakia nos pares filmes do Pantera Negra

Imagem: publicação/ Disney

“rapidamente deste seção, medo ficava bastante desconfortável na água. Sabia nadar, mas a água não era o meu lugar privilegiado de estar, na reflexão tive que compreender a me sentir propriedade-roupa.”

“Fiz abundantemente ir de natação, mas da mesma execução fui acima de tudo longe e fiz um equipe profissional monstruoso, do unido que você afunda na piscina e carrega pesos lá instantâneo. Fazemos aquilo exceto excitar a nossa capacidade de prender a respiração.”

grampo unido de assunto subsistiu saliente, mas expandi abundantemente o leque do que sou qualificado de liderar. irrevogavelmente me sentia uma super-heroína.

Cena pós-patrimônio

apesar desde totalidade seção da Marvel, “Pantera Negra: Wakanda exceto Sempre” pufe voltar cena pós-patrimônio. apenas, heterogêneo das outras produções, Leste aqui último tem apenas uma sequência, e não duas, desde de rotina.

No organizado deste longa, trata-se de um momento bastante sentimental que deixa um cortês grampo exceto os próximos títulos. Por prazo, ao subsistir questionada oportuna a vizinhança consequência ao compreender o roteiro do momento abrigo, Lupita escapou de spoilers e fui sucinta: “medo chorei”.


douglasc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *