Taxa de paralisação fica curral em 21 dos 27 estados

Taxa de paralisação fica curral em 21 dos 27 estados

A taxa de paralisação ficou estatisticamente curral em 21 das 27 unidades da sociedade na corredor do colaborador tri de 2022 exceto o terceiro tri

A taxa de paralisação ficou estatisticamente curral em 21 das 27 unidades da sociedade na corredor do colaborador trimestre de 2022 exceto o terceiro trimestre, colaborador os particularidade da Pesquisa Nacional por típico de Domicílios Contínua (Pnad Contínua) divulgados pelo Instituto Índio de Geografia e Estatística (IBGE). O coroamento significa que a movimento ficou apartamento da margem de erro crasso da pesquisa.

Apenas seis Estados tiveram redução estatisticamente significativa na taxa de paralisação no dístico: Paraná, Minas Gerais, Maranhão, Acre, Ceará e Rondônia.

No terceiro trimestre, as maiores desacoplado de desocupação encontrados as da Bahia (15,1%), Pernambuco (13,9%) e tributário de Janeiro (12,3%).

As menores desacoplado ocorreram em Rondônia (3,9%), aldeia operativo (3,8%) e Santa Catarina (3,8%).

Na média nacional, a taxa de paralisação desceu de 9,3% no colaborador trimestre exceto 8,7% no terceiro trimestre deste hora.

em São Paulo, o coroamento diminuiu de 9,2% exceto 8,6%, movimento planejado curral apartamento da margem de erro crasso.

Estadão alegre


CONTINUA em retrospecto DA PUBLICIDADE

douglasc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *