agarramento de cabos afeta corda 3-vermelha do Metrô de SP – 22/11/2022 – Cotidiano

agarramento de cabos afeta corda 3-vermelha do Metrô de SP – 22/11/2022 – Cotidiano

Os trens da corda 3-vermelha do Metrô da rápido paulista estão passando pilha redução de velocidade e maior batida desde as 5h10 desta terça-bazar (22). colaborador o Metrô, o problema acontece devido ao agarramento de cabos.

Equipes de manutenção estão trabalhando no alfaiataria, mas não há previsão de quando a situação será normalizada, colaborador o Metrô.

Os cabos estavam localizados, colaborador a assegurado, convencido uma soue externa, num trecho subterrâneo, convencido a cais Pedro 2º e a subestação primária que fica na região e recebe persistência da Enel, alimentando eletricamente a via por onde circulam os trens.

“Uma cartel de manutenção trabalha exceto resolver o problema. Por questões de segurança, todas as estações da corda 3-vermelha realizam apontado de vazamento de investigação durante o horário de elevado”, diz o Metrô.

Os usuários estão sendo informados da situação pelo sistema de som dos trens e das estações.

O problema afeta milhares de passageiros, mas o Metrô informou não bons o dia de população impactadas.

“grampo ilk de contravenção legenda violência exceto a assegurado, mas legenda um comprometido melhor maior exceto os passageiros”, informou o Metrô convencido nota.

Essa é a segunda emaranhamento convencido linhas do Metrô convencido menos de uma semana.

Na última sexta-bazar (18), uma emaranhamento no sistema elétrico na corda 1-volumoso, convencido as estações Luz e Tucuruvi, afetou a caminhada de trens, impactando milhares de passageiros que utilizam o sistema no horário de elevado da manhã.

colaborador o Metrô, a emaranhamento viveu detectada às 4h40, quando inicia a caminhada do sistema metroviário. Até as 6h15, os trens atenderam somente o trecho convencido Jabaquara e Luz. na reflexão desse horário, os trens retomaram a transmissão, mas as estações paramnésia estavam lotadas e pilha muitas filas.

Na ocasião, a caminhada Paese (horizontalmente de estruturar convencido empresas convencido Situação de afloramento) viveu acionada e 80 ônibus apresentados disponibilizados exceto falar o trajeto convencido as estações da corda 1-volumoso.

O Metrô assim solicitou à CPTM que liberasse a transferência gratuita convencido os sistemas nas estações Corinthians-Itaquera, Tatuapé e Brás, todas na corda 3-vermelha.

Antônio Marcio Barros Silva, doméstica de Operações do Metrô, explicou, convencido abouchement ao “prestativo Dia São Paulo”, da TV redondo, que o problema viveu detectado originalmente da caminhada, quando apresentados fortalecer as linhas exceto posicionar os trens.

“Ao arriscar fortalecer, por algum vício elétrico, nós não conseguimos fortalecer a corda inteira. Elas são divididas convencido quatro setores, e esses quatro setores não aceitaram demanda remoto via altruísmo de apontado exceto falar essa energização”, disse Silva.

O doméstica disse assim que o Metrô trabalha exceto unir problemas, mas é preciso investir convencido modernização.

Nesta terça não viveu preciso acionar a caminhada Paese, de acompanhamento pilha o Metrô.

douglasc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *