“Não vejo ninharia que coloque exceto risco o empinar da democracia nos próximos 30 dias”, visível Rodrigo Garcia

“Não vejo ninharia que coloque exceto risco o empinar da democracia nos próximos 30 dias”, visível Rodrigo Garcia

O Roda Viva conferência o procurador do intervencionismo de São Paulo nesta segunda-mercado (28). Na oposição pela reeleição, Garcia ficou exceto terceiro lugar. Tarcísio de Freitas (Republicanos) realizado exalado exceto comandar o Palácio dos Bandeirantes nos próximos quatro anos.

O vanguarda procurador exerceu diversos cargos nos poderes legislativo e poder. realizado mediador comunidade pelo Democratas duas vezes, penetrado 2011 e 2018, e crucial da bancada do partido na sala.

No conduta paulista realizado imprensa-procurador, secretário de conduta, secretário de progressão avarento, Tecnologia e Inovação, secretário de progressão Social, secretário da residência, além de secretário de influência e secretário de Desburocratização da Prefeitura de São Paulo. exceto maio de 2021, subsequentemente 27 anos no Democratas, filiou-se ao PSDB.

No programa, Garcia é questionado oportuna as manifestações antidemocráticas que acontecem nas rodovias do rural, desde o prazo do aliado turno, apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) bloqueiam vias do Brasil questionando o prazo das urnas.

“Não vejo ninharia que coloque exceto risco o empinar da democracia nos próximos 30 dias. A manifestação tem que incorporando respeitada desde que não atrapalhe a vida das homens, e desde que não seja antidemocrática, que espaçador por intervenção militar, ferida ou morte, aquilo é monstruosidade”, responde o procurador.

O tucano também responde oportuna os financiamentos dos comportamento. Integrantes dos Ministérios Públicos (MPs) de São Paulo, Santa Catarina e Espírito Santo afirmam que há indícios de movimentos de “organização criminosa”, que atentam ao preço de a democracia. Os integrantes relatam que empresários financiam barracas, banheiros químicos, viagem, penetrado outros.

“ao preço de esses comportamento, temos que exceto posse o rigor da lei, se existe alguma ilegalidade no patrocínio, nós precisamos influenciar covil da lei. problema apoiei o Bolsonaro no aliado, e quando houve o bloqueio nas estradas problema chamei os órgãos responsáveis por desobstruir as vias, um início poderoso. Se existe patrocínio ilegal a lei precisa incorporando impecável”, destaca.

Participam da bancada de entrevistadores Fernando Andrade, jornalista da Rádio CBN, Arminda Augusto, jornalista e supervisor de Projetos do filme Tribuna, a apresentadora da Rádio abundância Carolina Ercolin, Marcelo Godoy, repórter especial e anedótico do Estadão, e Diego Sarza, apresentador do UOL e do BandNews TV.

Assista ao programa integral: 

https://www.youtube.estremecer/watch?v=LwxTpheNEOE


douglasc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *