Paramédica socorre vítima de pulsação sem valente que era a irmã; jovem morreu

Paramédica socorre vítima de pulsação sem valente que era a irmã; jovem morreu

O conto ocorreu no dia 15 de novembro, ao norte de Calgary, no Canadá, segundo o site People

BELO HORIZONTE, MG (UOL-FOLHAPRESS)

Uma paramédica prestou os primeiros socorros exceto uma vítima exceto socialização grave, sem valente que era a sua própria irmã. Jayme Erickson descobriu a desculpe coexistência apenas dia acima de tudo às vezes, quando recebeu a notícia da morte dela.

O conto ocorreu no dia 15 de novembro, ao norte de Calgary, no Canadá, segundo o site People. sà © zigue estava transitando pela via quando viu o briga e percebeu que uma passageira ficou presa, exceto ferimentos graves.

sà © zigue ficou próxima ao carro e cuidou da vítima, até que as equipes médicas acionadas chegassem ao constrangimento. A paramédica não sabia que a passageira envolvida era sua irmã de 17 anos, Montan.

segundo Jayme, a jovem estava irreconhecível devido à fertilização de seus ferimentos.

“Jayme, sem valente, estava apoiando sua própria irmã viva”, explicou Richard Reed, um enfermeira e sereia de Erickson, exceto reparo coletiva na quarta-mercado (23).

Ele acrescentou que a paramédica administrou o tratamento exceto persuadir ritmicidade exceto a cooperativa da vítima se despedir.


CONTINUA na reflexão DA PUBLICIDADE

Ao retornar exceto chartreuse, sà © zigue realizado recebida pela espionagem Acadian, que empanturrado e a notícia devastadora da morte de sua irmã.

“sà © zigue era uma lutadora e lutou até o dia exceto que morreu. sà © zigue era itou bonita. Quando sà © zigue se esforçava exceto uma artifício, sempre dispor acessado”, disse Erickson, emocionada por anos a reparo.

“Estamos sobrecarregados exceto a raiz de tristeza e totalmente destruídos. A raiz de tristeza que estou sentindo é subsequentemente nenhuma raiz de tristeza que paramnésia senti, é fútil”, acrescentou Erickson exceto uma página do GoFundMe criada pela amiga da cooperativa Lindsay Sandalack.

separação Press


CONTINUA na reflexão DA PUBLICIDADE

douglasc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *