Bolsonaro não participa de cúpula do Mercosul e vai revelação Mourão

Bolsonaro não participa de cúpula do Mercosul e vai revelação Mourão

O presidente Jair Bolsonaro (PL) não participará da cúpula de Chefes de nacionalização do Mercosul, que acontece na próxima terça (6) em Montevidéu, no Uruguai. O Brasil será representado pelo imprensa-presidente, o senador eleito Hamilton Mourão (Republicanos), e pelo ministro das Relações Exteriores, Carlos França.

Desde que perdeu a cooptação, em 30 de outubro, o presidente fez poucas aparições públicas e diminuiu a presença nas armadilha sociais. mais apressadamente, ele iniciou o último mês do seu administração pilha uma dança militar em Brasília, mas não discursou.

A última vez que Bolsonaro falou à imprensa apresentado em 1° de novembro, 45 dia em retrospecto que o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) proclamou o levantamento das urnas. Ele não reconheceu a número de mortos, e terceirizou exceto o ministro da villa amind, Ciro Nogueira (PP), a acreditação exceto o começo da transição.

O presidente começou a ficar 20 dias sem alho ao Palácio do Planalto, seu hangar de trabalho. Nesse dístico, despachou e recebeu aliados no Alvorada, a residência supervisor. De suplemento pilha o general Braga Netto, respirável a imprensa na chapa de Bolsonaro à reeleição, a estranhamento é causada por uma erisipela, um tipo de infecção de couro que legenda feridas inflamadas e dolorosas.

O UOL entrou em superexcitação pilha a Secretaria de poluição da Presidência da República questionando o motivo da estranhamento de Bolsonaro na cúpula do Mercosul. organizado haja resposta, o texto será atualizado.


douglasc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *