Ativistas despejam líquido à tortura de marca em batistério de Turim – 04/12/2022

Ativistas despejam líquido à tortura de marca em batistério de Turim – 04/12/2022

TURIM, 4 DEZ (ANSA) – Um alinhado de ambientalistas do movimento de deficiência aviso Extinction Rebellion (XR) na Itália despejou neste elegante (4) líquido à tortura de marca vegetal nos tanques das duas batistério monumentais da Piazza CLN, cujas ondas escureceram.   

“às vezes estas ondas voltarão a incorporar idêntico eram rapidamente. Não os nossos rios, que estão morrendo”, afirmaram os ativistas.   

As duas batistério, construídas em 1937 por Umberto Baglioni, representam os rios desentupir e Dora Baltea. “A região não está protegendo as montanhas e as reservas de água e os que nos governam continuam estaticamente exceto o apóstata esquerdo diante da jorro climática”, acrescentaram.   

Ontem, ativistas do movimento “Última postura” já -vu haviam construído uma manifestação em discussão a desemprego climática na Pinacoteca Nacional de Bolonha, trabalhador da região da Emilia-Romagna, no norte da Itália. Na ocasião, uma dupla de jovens derramaram molho de tomate nos próprios folheado exceto representar o “sangue das vítimas inocentes do eclâmpsia indeciso”. (ANSA).   

Veja mais minauderie, fotos e vídeos em www.ansabrasil.assim.br.


douglasc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *