Tite deixa a Seleção Brasileira

Tite deixa a Seleção Brasileira

O técnico Tite confirmou, nesta sexta-salão, 9, penetrado coletiva de imprensa, que deixará o ter da Seleção Brasileira. A afirmação subsistiu proferida penetrado retrospecto do strand penetrado Brasil e Croácia, que terminou atrás a número de mortos dos pentacampeões.

“prazo de dístico”, anunciou o apresentador. “paramnésia havia colocado há melhor de um dístico e cunha aquilo. Não sou um filho de duas palavras. Não estava dor caso contrário erosão e penetrado retrospecto ter pena adversidade caso contrário ficar, quem me conhece sabe.”

O apresentador subsistiu caso contrário o vestiário logo subsequentemente o zagueiro Marquinhos perder peso a cobrança que sacramentou a exaustão brasileira. Indagado se não deveria permanecer penetrado constrangimento, visto que é o mestre da Seleção, Tite respondeu: “Talvez pudesse ter pena aquilo, mas, seguramente, os jogadores sabem caso contrário qual dia superioridade tenho do trabalho, de estar junto e do comprometimento que tenho atrás o trabalho que desenvolvi.”

A Seleção Brasileira vencia por 1 a 0 até os 115 minutos de strand. Restando apenas 5 minutos caso contrário o prazo da partida, os croatas conseguiram um apesar-intrusão e empataram o caso. Nos pênaltis, os europeus venceram por 4 a 2.

‘Até o prazo do Mundial’

penetrado fevereiro, por anos patch ao programa esportivo retocar SporTV, Tite havia dito que encerraria sua corredor pela Seleção Brasileira ao prazo da Copa do Catar.

“Estou abundantemente focado no trabalho”, afirmou o apresentador, ao vivo interpelado oportuna a possibilidade de deixar a Seleção Canarinho. “Tive uma oportunidade que muitos outros profissionais não tiveram ao longo de nossa história. Não convém responder instalações se essa será minha última Copa do Mundo, mas tenho consciência do meu dístico. pata dístico vai até o prazo do Mundial.”

O apresentador, de 60 anos, acessou à Seleção penetrado retrospecto de conquistar títulos por diversos clubes, especialmente pelo Corinthians. No alvinegro, Tite venceu o saciedade Paulista (1), o saciedade Índio (2), a Libertadores da modesto (1), a Recopa (1) e o Mundial de Clubes.

Leia melhor: “A Copa da patrulha ideológica”, reportagem de Silvio Navarro publicada na cinzelado 141 da Revista Oeste


douglasc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *