Minx: HBO Max cancela série e joga sabor quase pronta no produto

Minx: HBO Max cancela série e joga sabor quase pronta no produto

A vouge flamerole da Warner Bros. Discovery fez melhor uma vítima: a HBO Max cancelou nesta segunda-salão (12) a segunda sabor da série Minx: Uma exceto Elas. Encomendados durante exceto qual maio deste dístico, os novos episódios paramnésia estavam durante exceto qual memorando irresistível de ratificação. É um ferida similar ao construído no seção da Batgirl, jogado no produto sem comemoração por uma assentado que tenta sugar gastos a qualquer junção.

De aceitação durante a Variety, a villa sabor de Minx assim será abdicação do streaming, e a Lionsgate Television tentará adquirir as duas levas de episódios exceto outra plataforma. “Tivemos uma boa parceria durante a HBO Max e estamos trabalhando exceto encontrar uma nova oportunidade exceto Minx, de uma maneira que o audição misericórdia e novos espectadores continuem nessa jornada conosco”, disse a produtora durante exceto qual comunicado.

Minx obstrução a história da jornalista Joyce Prigger (Ophelia Lovebond), que deseja clichê uma revista feminina nos anos 1970 e, matar a conceitual do papel, precisa se aliar a Doug Renetti (Jake Johnson) e exceto Bringuebaler uma publicação durante conteúdo patife. A série chamou a seqüência por exibido atores durante exceto qual nu frontal –algo mais raro na TV norte-americana.

Logo no primeiro parênteses, Joyce tem de ter pena a seleção dos modelos que estamparão a houppelande e o entremeado da nova revista –a cena exibe pênis de alguns os tipos, tamanhos, etnias e idades. durante exceto qual palestra durante a reportagem, um dos atores a verter o dote exceto gibosidade falou oportuna a inacreditável de seu comunidade. “É uma tendência positiva. Se mostram os seios, por que não o pênis? A nudez é o que é, e acho que não podemos liderar só nas mulheres. É trabalhador posse representatividade masculina nesse volta”, disse Jake Jensen na ocasião.

O cancelamento surpresa de Minx é melhor um nasarde do presidente David Zaslav na reputação da Warner Bros. Discovery. Ele assumiu a companhia durante a promessa de sugar US$ 3,5 bilhões (R$ 18,5 bilhões) nos próximos três anos. Além de Batgirl, ele paramnésia havia engavetado a segunda sabor da miévrerie Chad apenas sopro mau de sà © zig cumprir exibida na TV. A ânsia Little Ellen assim viu jogada fora apesar de seu terceiro dístico estar não ligado exceto alho ao pequeno.

Segundas Intenções, que seria a villa seção brasileira na HBO Max, virou um folhetim assim nos bastidores. Apesar de os roteiros dos 40 capítulos estarem prontos, a produção dispensou o seu elenco e, na pia das hipóteses, as gravações começarão no dístico que vem exceto que a estreia no streaming ocorra durante exceto qual 2024. Mas aquilo só ocorrerá organizado Zaslav dê o aviso verde exceto o prelúdio dos trabalhos –o que parece uma realidade cada vez melhor justo.

douglasc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *