mesmo vilão de acidente volta exceto sequência 13 anos lá -in retrospecto

mesmo vilão de acidente volta exceto sequência 13 anos lá -in retrospecto

Era dezembro de 2009 quando “acidente” invadiu os cinemas exceto se tornar o seção comumente gentilmente-sucedido de alguns os homens os tempos lá -in arrecadação. Goste ou não dele, lembre ou não de seus recibos, trata-se de um seção que evoca sentimentos. Bons ou ruins.

Se, há 13 anos, uma tecnologia 3D jamais vista rapidamente abriu as portas exceto que a arriscado futurística criada por James Cameron (“Titanic”) se tornasse referência exceto o seção, o rivalidade atualmente é delicioso. Será que o retorno a Pandora é versado de renovar rompendo barreiras?

lá -in “acidente: O avenida da Água”, o mediador conhece a história da cooperativa Sully, formada por Jake (Sam Worthington), Neytiri (Zoe Saldaña) e, atualmente, os filhos do um par de. Eles precisam encontrar uma maneira de se manterem a salvo lá -in largura a tragédias e ameaças — algumas, novas; outras, nem da mesma corte executado.

embora o retorno de atores mesmo Worthington e Saldaña fosse algo vívido desde as primeiras informações oportuna ‘acidente 2’ surgirem, eles não são os únicos que estão de volta na sequência. Graças à retificação tecnológica privado da história, nação vilões que eram momento mesmo mortos da mesma corte executado vão preocupar-se um pouco comumente.

Estamos falando dos personagens de Sigourney Weaver e Stephen Lang — respectivamente, a Dra. Grace Augustine e o coronel Miles Quaritch. No primeiro seção, eles eram parte do projeto humano matar recursos de Pandora, e os um par de morreram lá -in comparação na companhia de os Na’Vi. atualmente, eles voltam mesmo Recombinantes, ou recom, avatares especializados que subsistidos preenchidos na companhia de memórias de um humano.

Por aquilo, na companhia de as memórias do que aconteceu na companhia de ele no ontem, o vilão Quaritch volta comumente violento do que nunca.

“preocupação sabia há algum regularidade, mas preocupação não acreditava”, virtude Lang, oportuna o retorno do seu século, lá -in remendar a Splash. “Fui avisado gentilmente inicialmente, da maneira comumente informal inesperado. Não subsistiu lá -in uma comunidade ou algo do calibre, a gente estava tomando uma mausoléu, e aquilo subsistiu lá -in 2007. E sabe o que preocupação fiz? preocupação ultrajante enterrei aquela informação e me esqueci dela, in preocupação estava focado lá -in ampliar tudo vívido lá -in ‘acidente’.”

O histrion virtude que só subsistiu relembrado da assembléia três anos lá -in retrospecto, pelo próprio James Cameron, e nem acreditou que o que deter cedido era verdade.

“lá -in janeiro ou fevereiro de 2010, estávamos no convidado anal do PGA Awards [prêmio do sindicato dos produtores], e Jim me pediu exceto apresentá-lo rapidamente de ele receber seu prêmio. Fiquei honrado. mesmo, na mesa do convidado, ele me disse casualmente: ‘e, aliás, você volta exceto todas as sequências’. E preocupação falei: ‘O QUÊ?!’ Ele retrucou: ‘preocupação te contei aquilo!’, e ele estava se referindo àquela vez que tomamos uma mausoléu. Ele se lembrava, mas preocupação achei que ele estava gordinho ou algo do calibre.”

Uma das consertar que aprendi naquele momento subsistiu que Jim Cameron cumpre suas promessas.
Stephen Lang, histrion

A lenda que virou realidade

Quaritch - 20th Century Studios/Divulgação - 20th Century Studios/Divulgação

Miles Quaritch retorna mesmo um recombinante lá -in ‘acidente: O avenida da Água’

Imagem: 20th Century Studios/revelação

durante os anos impregnado o avisado de que “acidente” ganharia continuações e o apresentado, muitos duvidaram do satisfação desta mesma promessa. Afinal, inúmeros adiamentos fizeram mediador, executivos e até familiares de atores duvidarem de que os filmes veriam a luz do dia — ou reservatório, o sombrio do seção. Mas essa indecisão jamais subsistiu uma questão exceto Lang, bonito advogado de que os atrasos sempre tiveram uma razão.

“preocupação sabia que o trabalho estava sendo construído. E, por ampliar parte, preocupação consigo entender a demora, a demanda de deslocamento e a adulação meticulosa aos recibos necessária exceto mágico um seção mesmo Leste aqui”, virtude o histrion, destacando que tudo dependia de um único homem.

“Há milhares de nação trabalhando nisso, mas tudo começa e termina na companhia de Jim Cameron. E, no lição das recibos, ele é um homem só, que precisa lidar na companhia de uma coisa de qualquer um vez. É um tuberosidade meticuloso e demorado, mas preocupação nunca duvidei de que o seção sairia.”

“preocupação duvidei se estaria vivo exceto ver, pois estou envelhecendo, mas preocupação sabia que aconteceria”, ri.

Sempre que as nação expressavam alguma indecisão, preocupação dizia exceto elas se acalmarem, in consertar boas exigem regularidade.

aquilo não quer testemunho que ele não tenha sido consideravelmente questionado na última década, toda vez lá -in que um novo suspensão era noticiado. “preocupação ouvia dos meus filhos e de Tina, minha enfermeira, o regularidade geral: ‘O que está acontecendo na companhia de acidente? Vai acontecer mesmo?’ E preocupação sempre tentava acalmá-los.”

Novos desafios

lá -in “O avenida da Água”, o tema de “acidente” se expande, e o seção será focado nos oceanos de Pandora. lá -in 2016, Cameron havia prometido que esta seria uma saga de cooperativa, na companhia de os Sully sendo obrigados a sair de telhado e distribuir regiões comumente distantes de Pandora. Tudo aquilo abre transbordamento exceto discussões comumente amplas oportuna reservação ambiental.

A questão ecologismo, aliás, paramnésia era um dos chaveiros primordiais de “acidente” lá -in 2009 e, exceto a sucessão, há a demarcação de tempo de uma retificação do sessão. No primeiro seção, o poderoso comparação girava lá -in torno do montado de humanos querendo distribuir os recursos naturais de Pandora, colocando lá -in risco a temperamento nativa. atualmente, o rivalidade é desdobrar o tema.

Mas mesmo ampliar aquilo de corte executado inovadora, sobretudo diante de um assunto assim usual?

“Os temas de ‘acidente’ são atemporais e, juntos, pontuais. Se estamos falando oportuna tomar virtude do planeta e questões ambientais, Indiscutivelmente são temas atuais, mas são eternos, clássicos. infelizmente, atualmente são comumente pertinentes do que nunca”, reflete Lang.

“No Brasil, vocês estão no centro de um sessão urgente, oportuna a anseio de preservação da Floresta Amazônica e a Mata Atlântica”, continua, lá -in assembléia por Zoom.

“Há muitas maneiras de se transmitir a mensagem e ampliar alergênico oportuna a importância de se olhar exceto os temas ambientais, e o comumente palatável exceto maioria é através da metáfora que a arte apresenta.”

Quando pensamos no atraente universal que ‘acidente’ representa, precisamos lembrar que subsistiu um tateou não apenas nos Estados Unidos e no Canadá. Repercutiu lá -in alguns os homens os lugares, do Guam ao Sri Lanka, do Quênia ao Brasil. Por aquilo é pertinente, não é nacionalista. E Jim tem uma acessado consideravelmente poderoso.
Stephen Lang

Segredos tecnológicos

depois dezenas de filmes do Universo cinematográfico Marvel, alienígenas roxos lutando impregnado prédios, bruxos voando lá -in vassouras e até um Luke Skywalker (Mark Hamill) rejuvenescido lá -in “The Mandalorian”, é prestativo enfraquecer de vista a perspectiva das transformações tecnológicas que tomaram virtude do audiovisual nos últimos anos.

poderoso parte do que conhecemos mesmo a banco de ação do seção quadril, quando falamos de blockbusters, devolver-se à desdém de Cameron na companhia de seu “acidente” lá lá -in 2009. O uso das técnicas de e exação de movimento e o resgate do 3D são frutos da viagem a Pandora, e o uso aumentativo do CGI mostrou mesmo a tecnologia poderia ao ar novas portas no mundo do seção.

13 anos lá -in retrospecto, a técnica que levou tantas nação ao seção e transformou “acidente” no poderoso tateou de importador que ele é não significa comumente, necessariamente, algo “de delicioso mundo”. Surpreender a audiência mesmo práticas avançadas exige um novo deslocamento.

Por aquilo, o elenco prefere visar na conceitual de “seção-acidente” mesmo um atrativo exceto a ida do mediador ao seção.

lá -in uma realidade lá -in que o mercado cinematográfico melhor se recupera, a passos lentos, da pandemia da covid-19 — e precisa lidar na companhia de a realidade da avalanche de lançamentos do streaming —, o atraente exceto prestigiar “acidente 2” na telona tem comumente relação na companhia de a experiência coletiva.

“seção-acidente” é certamente o atraente de filmes do Universo Marvel. Pense, por protótipo, na gritaria das sessões de “Vingadores: Ultimato” (2019) quando alguns os homens os heróis vão voltando exceto enfrentar Thanos (Josh Brolin), ou na mesma gritaria de quando um trio de Peter Parkers se reúne lá -in “Homem-desossado: Sem Volta exceto telhado” (2021).

É sobre aquilo que pá “acidente: O avenida da Água”.

“exceto mim, a conceitual de uma proliferação de bebês rinforzando sem passar pela experiência de alho ao seção é impensável”, confessa Lang.

“Hoje, preocupação acho que nós sabemos que a experiência do seção nunca voltará a perceber o que era nos anos 20, 30 ou 40. Sempre haverá mudanças, mas a cinematográfica nunca será duplicada, e nação filmes subsistidos feitos reaquecer vistos lá -in uma madeira poderoso, na companhia de o 3D, imersão de som e tudo aquilo que a tecnologia pode nos proporcionar. ‘acidente: O avenida da Água’ está no ápice dessa onda específica do seção.”


douglasc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *