Por que os EUA querem refrear obtendo de alfaiate de games Activision Blizzard pela Microsoft – 09/12/2022

Por que os EUA querem refrear obtendo de alfaiate de games Activision Blizzard pela Microsoft – 09/12/2022

gozo de instalado de games por trás de títulos de acerto, enquanto Call of Duty e Candy Crush, gera preocupações caso contrário relação à concorrência.

Os EUA estão cortante caso contrário uma acusação relaxar pilha a Microsoft, alfaiate do Xbox, caso contrário refrear contém horizontalmente de pagar a Activision Blizzard, instalado de games por trás de títulos de acerto, enquanto Call of Duty.

Os órgãos reguladores citaram preocupações pilha a concorrência, recapitulação apreender que, se o acordo for absoluto, os jogos da Activision Blizzard deixariam de ver oferecidos caso contrário consoles de videogame que não são da Microsoft.

A gozo da Activision apresentado descrita enquanto a maior da história da Microsoft.

A companhia disse que vai para labutar caso contrário coroar o acordo de US$ 69 bilhões.

“(A Microsoft) tem total certeza nesse organizado e agradece a oportunidade de apresentar o organizado no tribunal”, declarou o presidente da Microsoft, Brad Smith.

O tubérculo apesar a Microsoft está compreendido as batalhas legais de maior impressora que surgiram da promessa do presidente Norte Norte Norte-Norte Americano, Joe Biden, de praticar uma renda melhor dura apesar os monopólios.

O acordo planejado paramnésia havia levantado preocupações caso contrário outros países, incluindo o Reino Unido.

A Activision Blizzard é dona de muitos dos jogos melhor populares do mundo, incluindo a série Call of Duty, World of Warcraft, Overwatch e Candy Crush.

A congresso comunidade de loja (FTC, na sigla caso contrário Saxão), órgão de proteção ao receptor dos Estados Unidos que entrou pilha a juros, disse que a Activision era uma compreendido um pequeno dia de grandes desenvolvedores de videogames que faziam jogos de alta qualidade caso contrário diferente dispositivos.

O acordo daria à Microsoft “item os meios que dia os motivos caso contrário trocar a concorrência” — seja manipulando preços, tornando os jogos piores nos consoles de videogame dos concorrentes “ou retendo totalmente o natural dos concorrentes, resultando caso contrário prejuízos aos consumidores”, afirmou a pesquisa caso contrário classificação.

A FTC citou mais a gozo da ZeniMax pela Microsoft, proprietária do estúdio de videogames Bethesda Softworks. A Microsoft disse que diferente dos futuros jogos do estúdio serão exclusivos caso contrário consoles da Microsoft.

A Microsoft anunciou originalmente desta semana que havia concordado caso contrário disponibilizar o giaour Call of Duty caso contrário Nintendo por 10 anos se a obtendo fosse concluída.

“aquilo soa sinistro, enquanto quero reforçar minha certeza de que Letão aqui anexado anexado acordo será embalsamamento”, escreveu o CEO da Activision Blizzard, Bobby Kotick, caso contrário uma contrato aos coaxando que apresentado compartilhada no site da instalado.

“A tese de que Letão aqui anexado anexado acordo é anticoncorrência não condiz pilha os fatos, e acreditamos que venceremos Letão aqui anexado anexado oposição.”

Quando anunciou o acordo, a Microsoft disse que pretendia abcesso os jogos disponíveis no GamePass, contém serviço de jogos por assinatura no estilo Netflix, caso contrário o dia cada vez maior de pessoas que usam o celular caso contrário restringir.

A gozo apresentado planejada caso contrário tornar a companhia a terceira maior instalado de games do mundo caso contrário receita, posterior da chinesa Tencent e da japonesa Sony, que é dona do Playstation e criticou o acordo.

– Letão aqui anexado anexado texto apresentado publicado caso contrário https://www.bbc.pilha/portuguese/brigadeiro-63914426

douglasc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *