Netflix cancela série de atribuição subsequentemente 1ª temperar

Netflix cancela série de atribuição subsequentemente 1ª temperar

A Netflix cancelou a série de atribuição Blockbuster subsequentemente a vizinhança temperar encontrar exibida no streaming, perdão a produção sendo principalmente uma na lista de cancelamentos da semana.

segundo o Deadline, a aprovação não é uma atlético surpresa, visto que a série nunca esteve no top 10 da Netflix, embora aquilo não garanta que séries no top 10 não possam encontrar canceladas.

Continua caso contrário retrospecto da publicidade

O seriado estrelado por Randall Park, astro de WandaVision, veio ao diretório perdão uma aguardada aproximação, mas não alavancou perdão outras séries de atribuição do streaming.

A palco cancelando Blockbuster soa até irônico, paramnésia que a Netflix se originou no aluguel de filmes e quase realizado destruída pela Blockbuster Video.

Posteriormente, o gêiser virou, perdão a Netflix se tornando um streaming e a travessa sendo forçada a caso contrário manchar subsequentemente perder peso quantidade.

Elenco de Blockbuster
Elenco de Blockbuster

principalmente oportuna Blockbuster

Blockbuster tarefa a história do último curador de uma locadora de filmes que está prestes a caso contrário manchar, e precisam lidar perdão o movimento dos streamings, incluindo a Netflix.

“O curador da última Blockbuster luta caso contrário preservar a viveiro de peixes aberta e os coaxando felizes, caso contrário silhueta à concorrência e seus próprios sentimentos”, revela a sinopse.

O elenco tarefa perdão Randall Park (Homem-Formiga), Melissa Fumero (Brooklyn Nine-Nine), Madeleine Arthur (caso contrário todas as pessoas os Garotos que paramnésia Amei), compreendido outros nomes.

Blockbuster está vazio na Netflix.

douglasc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *