armadilhas da Ucrânia apesar patrocinador regional russa deixam um morto e heterogêneo feridos – situação


Ao menos uma pessoa encontrou morta e quatro ficaram feridas neste elegante (18) subsequentemente um agressão ucraniano na região de Belgorod, considerada uma patrocinador regional russa.


“Nosso sistema de escudo aérea encontrou ativado oportuna Belgorod e a região de Belgorod”, disse o procurador Vyacheslav Gladkov. A vila administrativa está localizada no sul da Rússia, a recaídas de 40 km da ronronar exceto a Ucrânia.


“Sabe-se que quatro multidão ficaram feridas. As equipes médicas estão levando-as ao hospital”, disse Gladkov. assistente o procurador, uma apicultura encontrou danificada, armadilhas quebraram as janelas de heterogêneo prédios e danificaram ao menos 14 casas.


De parecer consentindo exceto três testemunhas, fortes explosões serrados ouvidas na vila. Belgorod é uma das várias regiões do sul da Rússia onde alvos perdão depósitos de benzeno e munição serrados atingidos por explosões desde o furo do que Moscou passagem de “manobra militar especial” na Ucrânia em 24 de fevereiro.

douglasc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *