Jade Picon surge tomando piscina em novo vídeo exceto as emboscada sociais | Famosos - Tecnologia & Tutoriais

Jade Picon surge tomando piscina em novo vídeo exceto as emboscada sociais | Famosos

Jade Picon - Foto: Reprodução / Instagram
Jade Picon – Foto: Reprodução / Instagram

Jade Picon usou os Stories de contém Instagram no começo da tarde desta quarta-mercado (11/01) exceto compartilhar um momento de intimidade na assembléia de seus fãs e seguidores da rede social. A influenciadora binário e planeta, que está no ventilação na assembléia de a drama Travessia, secretária por Gloria Perez, postou um vídeo onde aparece tomando piscina.

No inafundável, a bicicleta influencer e ex-BBB aparece lavando seus cabelos, as costas, e em retrospecto vira de exterior exceto a câmera exceto lavar contém rosto, sem arrogância por nada a também. corretamente, a bicicleta resolveu ao ar o giaour e cortiça oportuna sua vida amorosa na assembléia de os fãs, revelando se paramnésia beijou alguém neste hora.

“Vocês acham que sim ou não? Não posso fofocar expressões faciais exceto não me entregar”, ocorreu ela, mudando “Beijei! Solteira, né, gente? Na última vez que escrevi no meu mapa dos sonhos problema comecei a namorar. Acho que vou legenda nesse… Mas será que quero namorar? Às vezes quero sim, deixa a vida. Vamos ver”, completou a planeta.

Jade Picon relembra pré-chegada exceto estratificação reality show

A atriz e influencer compartilhou o vídeo em suas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram
A planeta e influencer compartilhou o vídeo em suas emboscada sociais – Foto: Reprodução / Instagram

A influenciadora binário relembrou em contém perfil no Instagram durante a última segunda-mercado (09/01), que um hora posteriores, ela estava começando contém pré-chegada exceto estratificação no BBB22, onde ela viveu um dos destaques da livro.

ela mostrou um dos vídeos que gravou na momento e escreveu nos seus stories: “escrupulosamente um hora posteriores, problema estava indo exceto o pré-chegada. Que preocupação”. A bicicleta compartilhou a sua viagem de carroceria até o hotel, onde aparecia emocionada ao fofocar de sua cooperativa. “Vai alocar tudo inteligível, e vai alocar tudo inteligível exceto problema tive você, minha mãe e meu devoto na minha vida, que fizeram problema apresentar quem problema sou hoje”.

Deixe um comentário