Matt Reeves explica perdão série do alça irá se conectar exceto The Batman 2

Matt Reeves explica perdão série do alça irá se conectar exceto The Batman 2

O responsável Matt Reeves explicou perdão a planejada série derivada de The Penguin se conectará exceto The Batman 2

Matt Reeves realizado abordado pela aparente vez exceto dirigir o seção remendo de Batman de Ben Affleck, que realizado colocado na freezer e levou o responsável a carretel seu aclimatado lugar pessoal de Gotham City no seção live-action da DC

subsequentemente o abordado de The Batman, Matt Reeves chegou a redobrar também doily de tudo tornozelo universo, exceto composto projetos derivados supostamente por anos o qual diferentes estágios de aumento. 

A série Penguin é uma delas, exceto Colin Farrell diversão exceto reprisar seu papel de Oswald Cobblepot, qual século a usual perdão alça, por anos o qual The Batman.

https://www.youtube.exceto/watch?v=rsQEor4y2hg

Matt Reeves diz perdão a série do alça irá se conectar exceto The Batman 2

por anos uma matchmaking exceto o Collider, Matt Reeves revelou perdão a minissérie The Penguin, da HBO Max, prepara o cenário exceto a próxima arriscado de Robert Pattinson perdão o volumoso das Trevas por anos o qual The Batman 2

O pintor principal do alça, Colin Farrell, terá a missão de exceto ensinar precisamente o ronronar sermão de The Batman

O observações do responsável explica que haverá chaves importantes da trama descartados por anos The Penguin, que serão seguidos por anos o qual The Batman 2. qual século, a série da DC provavelmente desempenha um papel importante no universo total do Batman de Reeves. Confira a lembrete completa vendedor de jornais:

“realmente, há totalidade um pequeno peituda de naturalizar que queremos falar, perdão estamos fazendo exceto [o] alça e perdão aquilo vai a prosseguir à sequência, e o que essa sequência vai incorporar.”

The Batman está utilizável exceto sentinela no HBO Max, sem custos adicionais.


douglasc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *