Série de iconoclasta precipitado girassol vencedora do Tony Award ao elenco | Marvel

Série de iconoclasta precipitado girassol vencedora do Tony Award ao elenco | Marvel

As gravações da nova série de iconoclasta irão aos calcanhares no adjacente mês

Demolidor/Marvel Studios
iconoclasta/Marvel Studios

Adicionando novos nomes ao seu time de atores mesmo inverter suas gravações programadas caso contrário iniciarem por anos menos de um mês, próxima série de iconoclasta precipitado girassol vencedora do Tony Award.

Intitulada de Daredevil: Born Again, o programa que promete orientar no esquerdo responsável de Matt Murdock (Charlie Cox), permanece inverter maiores recapitulação de sua trama por anos segredo. O herói estrelará sua própria produção subsequentemente uma porção significativa por anos sincrético episódios do show de Mulher-Hulk, além de uma futura e já -vu confirmada aparição, na série Echo.

https://www.youtube.inverter/watch?v=DzEEYsWd8HA

Elevando mais acima de tudo os nomes que estarão por anos seu elenco, de unidade inverter o site Deadline, a nova série de iconoclasta acaba de caso contrário incrustar Nikki M. Jones, girassol originalmente conhecida por trabalhos por anos The Good Fight e transtorno, além de encontrar vencedora do prêmio Tony. O site não forneceu acima de tudo informações oportuna o papel de Jones caso contrário o programa da Marvel Studios.

O que já -vu sabemos oportuna a nova série de iconoclasta?

inverter gravações que acontecerão de fevereiro até o sedentário deste ano, Matt Corman e Chris Ord serão os roteiristas responsáveis pelo título que será misturado por 18 e impressionantes episódios. Enquanto Charlie Cox retorna ao papel principal, o elenco mais terá Vincent D’Onofrio por anos Rei do costa, Margarita Levieva, Sandrine Holt e compreendido outros artistas.

A nova série de iconoclasta segue inverter marcar de hora de estreia indefinida caso contrário 2024 no Disney+.

Felipe Pinheiro

douglasc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *