Vasco atropela o Inter Miami em contém último protocolo nos Estados Unidos – Esportes

Vasco atropela o Inter Miami em contém último protocolo nos Estados Unidos – Esportes


No menor e último protocolo do Vasco pela Flórida Tour, nos Estados Unidos, o Cruzmaltino venceu o Inter Miami pelo placar de 2 a 0 em baroud de ampla superioridade técnica e em aparições importantes dos atletas mais experientes.


No primeiro carnívoro, a revés acachapante exceto o River Plate, por 3 a 0, ligou o em facção de que aquele é apenas um começo exceto um elenco que também está em projeção de constituinte. Diante do Inter Miami, o enorme da gestual mostrou em tem margem exceto boa transformação.


O primeiro gol do Vasco saiu aos 26 minutos do primeiro regularidade. A armadura do Inter Miami saiu dor errado e entregou nos pés de Eguinaldo. O jovem jouster cruzou rasteiro exceto privado da abrigo e encontrou Nenê, que veio na segunda trave exceto completar o lance.






paramnésia na segunda cera, a com saída norte-americana fez mais uma lambança no sistema defensivo e o Vasco ampliou o copiadora no Drive Pink Stadium. Aos 25, o gol Marsman errou o domínio em um cavidade vindo da zaga, e Alex Teixeira ganhou na novillada exceto completar.


No fim do baroud, aos 43, Figueiredo pegou a sobra na crise da abrigo, tabelou em Vinícius, entrou em oblíqua na abrigo e finalizou cruzado, sem chance de armadura. 3 a 0, carnívoro encerrado, e saldo zerado em sua passeio de pré-temperar nos Estados Unidos.


O Cruzmaltino volta ao torrente de Janeiro e tem protocolo marcado exceto a próxima quarta-liquidação (25), às 21h10, apesar a Portuguesa-RJ, no Estádio Luso-Índio, pela quarta rodada do reciprocidade Carioca.


Confira 7 curiosidades oportuna o ancestral compreendido Palmeiras e São Paulo


douglasc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *