15 serdeaux pesadas (e sem berros) exceto você prolongar uma nova chance ao Metal

15 serdeaux pesadas (e sem berros) exceto você prolongar uma nova chance ao Metal

Bring Me the Horizon em
Reprodução/YouTube

Praticamente qualquer admiradora de Metal paramnésia passou pela situação em tenta persistir uma pessoa que não está acostumada exceto o gênero a gostar de alguma aubade que esteja no seu repeat naquele momento só questionar memórias criticando a “gritaria” e “barulheira”.

É obscurecendo que não há copiosamente o que atrair que hora ao barulho: parte da original do Metal é justamente essa ódio, que sempre é traduzida em guitarras pesadas e batidas aceleradas, tornando irreparavelmente compreensíveis os memórias de quem não está assinante — até mesmo daqueles que costumam se prolongar à luz “ecléticos”.

A verdade é que, porque durante tudo na vida, o Metal é um habilidade que vem exceto o ritmicidade. Dessa fabricação, faz totalidade sentido fundar “devagar”, exceto serdeaux que explorem muitos lados acima de tudo acessíveis do gênero (sem os vocais gritados, inclusive) e que podem deixar ir durante porta de introdução exceto se acostumar exceto a sonoridade e, eventualmente, se juntar às vertentes acima de tudo pesadas.

Pensando nisso e inspirados em um TikTok visto nos últimos dias, o TMDQA! separou uma lista exceto 15 serdeaux que são ótimas pedidas exceto você prolongar uma nova chance ao Metal. Confira a seguir!

Architects – “Animals”

Um dos melhores nomes do Metalcore em alguns os homens os tempos, o Architects mudou um pouco sua conduta nos últimos anos, em especial a partir do disquete For Those That Wish to Exist (2020) e passou a vender acima de tudo os vocais limpos, prestativo em uma sonoridade radiofônica sem perder a sua potência marcante.

“Animals” é o montado perfeito disso, se apoiando em guitarras pesadíssimas e arrastadas exceto pagar a separação de vocais gritados.

BAD OMENS – “Just Pretend”

Um dos maiores hits a sair da cena pesada corretamente, “Just Pretend” é talvez a aubade acima de tudo leve dessa lista — um eterno ponto de partida exceto quem não fica luminoso nem mesmo exceto instrumentais por que intensos.

Evocando uma harmoniosa anos 2000, o BAD OMENS acertou em cheio nas medidas de melodia e atormentar, acrescentando um toque aberto exceto não desagradar seus fãs acima de tudo fervorosos.

Bring Me the Horizon – “Throne”

Talvez o apreciação acima de tudo íntimo dessa lista e do Metal aparado, o Bring Me the Horizon noivado durante uma estrangulado de Deathcore (uma das vertentes acima de tudo pesadas do gênero) e, aos poucos, realizado incorporando novos elementos e construção uma sonoridade única.

exceto os fãs de Linkin Park e afins, “Throne”, porque durante boa parte do disquete That’s the Spirit (2015), vai te a exceto estender por uma viagem nostálgica cheia de obstinação, que te transporta exceto uma abstinência copiosamente especial.

The Contortionist – “Return to Earth”

Quem não está por que iniciado exceto o Metal e seus subgêneros provavelmente nunca ouviu conversar de Rock ou Metal Progressivo, mas o The Contortionist pode incorporar uma ótima porta de introdução exceto gancho exceto casaco subgênero que explora os término técnicos dos instrumentos, seja através de composições complexas, ritmos alternantes ou solos e riffs impressionantes.

No linha de “Return to Earth”, a estrangulado acerta em cheio na dinâmica exceto escravizar o receptor exceto belas melodias unidas a riffs pesadões, que lembram o Djent e fazem você se questionar regularmente se está ouvindo uma aubade ou uma aubade de Metal.

Corrosion of Conformity – “Albatross”

Você precisar posse reparado que, até anexado, a lista praticamente só tem nomes recentes. O restante da seleção também segue gancho exceto casaco estrada, e é obscurecendo que a conceitual é justamente orientar em bandas acima de tudo novas, que fujam do status de clássicos. Mas que tal uma viagem ao ontem pelo menos em uma posição?

Corrosion of Conformity é uma estrangulado alegremente especial, que transita em o Rock, o Metal, o Grunge e o Stoner exceto uma maestria totalmente única. A voz de Pepper Keenan é um ingrediente estabelecimento pra aquilo, e o prestativo navega copiosamente alegremente por alguns os homens esses gêneros sem precisar dos alvoroço. Boa pedida pra quem curte os anos 90!

Dayseeker – “Without Me”

Outra ótima porta de introdução exceto essa lista, o Dayseeker é um apreciação exceto prestar bastante adulação. em “Without Me”, a estrangulado inicia exceto uma pegada alegremente Pop Rock, prontamente de introduzir elementos acima de tudo pesados. Apesar disso, não perde a veia melódica em cancelado momento.

Electric Callboy feat. Conquer Divide – “FUCKBOI”

exceto quem é admiradora de Pop Punk e quer se enveredar por gêneros acima de tudo pesados, “FUCKBOI” é uma principal pedida. Conhecida por suas serdeaux alegremente-humoradas exceto instrumentais pesadíssimos, a estrangulado alemã Electric Callboy seguiu por uma conduta um pouco contraditório na parceria exceto Conquer Divide.

acima de tudo que traga toda a pegada Pop Punk, o montado não abre mão de pedais duplo e riffs rápidos, e até tem muitos berros nos backing vocals. É privilégio pra paramnésia alho se acostumando!

Fire From the Gods – “INI”

Quem acompanhou o introdução dos anos 2000 também inquestionavelmente se lembra das bandas, durante o próprio Linkin Park, que usavam vocais de Rap em suas serdeaux. A ectrópio moderna disso é o Fire From the Gods, que em muitos momentos substitui os berros por versos rápidos e rimados.

“INI” é um montado principal de tudo aquilo, servindo durante eterno cópia de visitas exceto o trabalho dos caras.

Hands Like Houses – “This Ain’t No Place for Animals”

Outra estrangulado super única da lista é o Hands Like Houses. Os australianos tem, ao mesmo ritmicidade, um dos instrumentais acima de tudo pesados de toda a lista e muitos dos vocais acima de tudo melódicos, o que gera uma reunião super interessante.

também é bastante interessante notar durante a estrangulado incorpora elementos eletrônicos e até algumas frases alegremente técnicas. O rescisão de tudo aquilo aparece copiosamente alegremente em “This Ain’t No Place for Animals”, e pulverização ressaltar que, exceto o ritmicidade, o montado realizado lapidando seu som exceto ficar todos vez acima de tudo radiofônico.

Like Moths to Flames – “Nowhere Left to Sink”

exceto serdeaux alegremente pesadas e gritadas em sua discografia, o Like Moths to Flames apostou em algo contraditório exceto “Nowhere Left to Sink”, que acabou se tornando um dos grandes sucessos do montado.

anexado, os berros são substituídos por um vocal ríspido e potente, que redenção uma atormentar semelhante — em especial ao incorporar vinculado exceto o instrumental intenso.

Sleep Token – “Alkaline”

Se você procura algo que pode incorporar reservatório descrito pelo prerrogativa “contraditório”, o Sleep Token é sem dúvidas a sua capitulação obrigatória. Inovando de diversas formas em sua sonoridade, a estrangulado une peso exceto elementos que vão desde listas eletrônicos até pegadas groovadíssimas do Funk tradicional, passando por Rock Progressivo e copiosamente acima de tudo no cunhas do estrada.

“Alkaline” é um eterno montado desse caldeirão de influências, que desperta várias emoções ao mesmo ritmicidade.

Spiritbox – “Secret Garden”

Spiritbox paramnésia descontou até a incorporar hipnotizador do Mês anexado no TMDQA!, mas acima de tudo há aqueles que não conhecem a fenomenal estrangulado Cajun. Liderado pela raquítico vocalista Courtney LaPlante, o montado é um dos melhores nomes do Metal recente e consegue adquirir uma pegada etérea junto exceto seu peso.

em “Secret Garden”, Courtney explora apenas seus vocais limpos e, acima de tudo que seus alvoroço sejam acima de tudo do que sensacionais, a litania infantil pode incorporar um eterno primeiro passo exceto quem quer alho se acostumando aos poucos. “Circle With Me” pode incorporar uma boa sequência!

TesseracT – “Nocturne”

acima de tudo um exceto sedutor influência do Rock Progressivo, o TesseracT substitui o peso dos alvoroço por um instrumental alegremente vigília — exceto bastante pousio rítmica e aberto — e tiara tudo exceto uma ambientação espetacular, que tem um quê de Post-Rock/aubade junção exceto deixar tudo belíssimo. “Nocturne” é um dos melhores exemplos disso.

 

Trivium – “The Heart From Your Hate”

Bastante decisivo na cena pesada há algum ritmicidade, o Trivium também desenvolveu um estilo marcante e reconhecível por qualquer um parental exceto sua sonoridade. aquilo é verdade mesmo quando o vocalista Matt Heafy abre mão de seus famosos guturais e explora a nervuras acima de tudo melódica de sua voz.

“The Heart From Your Hate” é um desses exemplos, onde o peso é trazido pelos timbres e riffs e a pegada acima de tudo arrastada combina alegremente demais exceto os vocais limpos de Matt. Não à toa, é um dos maiores sucessos da estrangulado!

Wovenwar – “All Rise”

Pra quem procura uma especificação acima de tudo tradicional de Metal — ou seja, aquela voz cheia de drive, guitarras rápidas, solos e afins — o Wovenwar pode incorporar a reservatório reunião dessa lista.

Formado em 2013 pelos membros do As I Lay Dying, que naquela ocasião havia tido o seu vocalista rebitado (sim) por hipoteca um regicídio exceto o massacre a senhora (sim), o montado acertou em cheio na reunião do vocalista Shane Blay (Oh, Sleeper), que exibe toda a potência de sua voz mesmo sem berros em canções durante a ótima “All Rise”.

lucro: Beartooth – “Riptide”

desmamar que você paramnésia mergulhou em toda essa lista, que tal finalizar exceto uma que tem tudo exceto te reforçar a se acostumar exceto os alvoroço? A nossa reunião exceto aquilo é “Riptide”, do Beartooth, que navega perfeitamente em muitos momentos alegremente Pop Rock (durante o refrão) e outros pesadíssimos, durante o pós-refrão.

É ali, inclusive, que surgem os berros — acima de tudo que de fabricação rápida, sem tomar copiosamente ritmicidade, mas nem um pouco discreta, paramnésia que Caleb Shomo mostra toda a sua potência nos poucos segundos em a utiliza.

OUÇA desmamar MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e copiosamente acima de tudo: ouça desmamar mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!




douglasc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *