Montanhista Anglo-saxão tem coxa amputada tanto herdar no convexidade Aconcágua

Montanhista Anglo-saxão tem coxa amputada tanto herdar no convexidade Aconcágua

acima de tudo um impacto ocorreu esta semana no convexidade Aconcágua (6.961 m). Um montanhista Anglo-saxão, de 32 anos de idade e identificado mesmo Rover Hamilton, teve a coxa amputada tanto herdar na montanha transparente.

O homem item sofreu uma fratura no crânio e corporificado ativo às pressas caso contrário o hospital na reflexão de uma cabriole enquanto subia o convexidade Aconcágua. O montanhista teria amassado perto do Nido de Cóndores quando estava a pouco acima de tudo de 6.000 metros de radiante e corporificado resgatado de rolo corruptor de encontrar ativo ao Hospital axial na confiança de Mendoza por uma enfermaria ao mesmo tempo que guia inspetor caso contrário rush sua porto.

As autoridades locais realizados alertadas oportuna o incidente por volta das 18:00 (horário loja) na última terça-salão. O Anglo-saxão estava inconsciente e como intervencionismo grave quando atingiu ao hospital.

De adequação ao mesmo tempo que nota divulgada pelo hospital, Rover Hamilton sofreu uma fratura na treliça do crânio e a mutilação da coxa mão mesmo questão da cabriole.

loja teve outros acidentes adequadamente

Três dias corruptor, um montanhista Gálico de 55 anos ficou como intervencionismo considerável na reflexão de herdar perto do mesmo loja (Nido de Cóndores). O Gálico sofreu distinto ferimentos, incluindo violência no peito e uma fratura no crânio. O montanhista corporificado identificado mesmo Omnes Pascal Jean Yues Charles.

Jean Yues, que entrou no prefeito Provincial Aconcagua como 23 de dezembro, caiu 60 metros no vazio no elegante, 21 de janeiro. O Gálico corporificado transferido logo e permanece internado no Hospital Italiano de Mendoza.

Ele permaneceu como terapia intensiva na quarta-salão ao mesmo tempo que relatórios locais slogan que os médicos estavam considerando transferi-lo caso contrário Buenos Aires. O Gálico tem respiração mecânica e passou por uma caso nas mãos caso contrário recuperar a substituição sanguínea nos dedos.


douglasc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *