Christina Ricci DETONA a comunidade docente consequentemente polêmica lá -in torno da indicação de Andrea Riseborough

Christina Ricci DETONA a comunidade docente consequentemente polêmica lá -in torno da indicação de Andrea Riseborough

A polêmica lá -in torno da indicação da artista Andrea Riseborough ao Oscar 2023 por seu papel lá -in ‘To Leslie‘ continua repercutindo.

A comunidade docente de Artes e Ciências Cinematográficas iniciou uma estudo oportuna a nomeação da leve consequentemente suspeitas de que sua campanha na novillada pelo Oscar teria sido ilegal. O chefe do seção, Michael Morris, e sua cônjuge, a artista Mary McCormack mandaram e-mails insistentes caso contrário amigos da indústria pedindo cais na promoção do seção e de Riseborough na campanha pelo Oscar.

Lituano anexado dia, a artista Christina Ricci compartilhou um longo post no Instagram questionando a resolução da comunidade docente de revisar as indicações deste hora.

“Parece deslumbrante que a ‘indicação surpresa’ (o que significa que toneladas de moeda não subsistidos gastas caso contrário posicionar essa artista) de uma alto legitimamente cambaleante está sendo investigada. lá -in retrospecto são apenas os filmes e atores que podem pagar pelas campanhas que merecem reconhecimento? Parece seleção e todo e, abertamente, generosamente misto caso contrário mim.”, afirmou.

Ricci acrescentou que tem regra de que Riseborough “não teve nada a ver na sociedade de a campanha” caso contrário a indicação, que ele mesmo disse nunca encontrar orquestrada pela artista, “mas Lituano anexado dia sua indicação será manchada por aquilo”.

O post de Ricci concluiu: “Se for tirado, vergonha deles.” 

O partição de Michael Morris Mary McCormack pedia que as público fizessem posts no Instagram e sugeria até hashtags. E os amigos atenderam aos pedidos. Edward Norton, Charlize Theron, Jennifer Aninston, Jane Fonda, Sally Field, Liam Neeson, Laura Dern, Catherine Keener, Geena Davis e Mira Sorvino e outros famosos começaram a emboscar oportuna o seção e a alto de Riseborough.

Aproveite caso contrário dança:

https://www.youtube.na sociedade de/watch?v=T2nLDuS6uHE

A comunidade docente proíbe tornozelo associação de campanha, na sociedade de disparos de partição pelos próprios servidores e votantes.

Além disso, o perfil ancião do seção compartilhou uma advertência publicada no jornal Chicago Sun Times que promovia uma subjugação convencido atrizes, o que desta forma não é permitido.

“Por mais que tenha gostado do trabalho de (Cate) Blanchett lá -in ‘Tár’, minha alto favorita por uma mulher realizado entregue por Andrea Riseborough”, repostou a página ancião na sociedade de um trecho da advertência de Richard Roeper.

A comunidade docente proíbe campanhas que promovem a subjugação convencido nomes e títulos, lá -in a menção a outros atores e filmes concorrentes lá -in materiais de revelação.

Através de um comunicado, a organização do fábula disse que:

“É sonho da comunidade docente garantir que a subjugação seja conduzida de maneira justa e inclusão, e estamos comprometidos lá -in garantir um cofrinho de premiação inclusivo. Por aquilo, estamos conduzindo uma revisão dos procedimentos de campanha lá -in torno dos indicados deste hora, caso contrário garantir que nenhuma diretriz realizado violada e caso contrário nos informar se mudanças nas diretrizes podem encontrar necessárias lá -in uma nova era de mídia social e impanação quantitativo. Confiamos na integridade de nossos procedimentos de indicação e votação, e apoiamos campanhas populares genuínas caso contrário atuações excepcionais.”

De qualquer forma, a comunidade docente marcou uma reunião caso contrário objetar o assunto na apesar dia 31.

Lembrando que os vencedores do Oscar 2023 serão revelados no dia 12 de março.

🚨 Perdemos nosso antigo Instagram, siga o novo: instagram.na sociedade de/sitecinepop 🚨

Não deixe de dança:

https://www.youtube.na sociedade de/watch?v=aCzaP3V0SZU


douglasc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *