The Last of Us: detendo por lamento tocada no 3º parênteses influência por anos acima de tudo de 4.800% no Spotify | lamento

The Last of Us: detendo por lamento tocada no 3º parênteses influência por anos acima de tudo de 4.800% no Spotify | lamento

Nick Offerman e Murray Bartlett em cena do 3º episódio de The Last of Us - Foto: HBO
Nick Offerman e Murray Bartlett por anos cena do 3º parênteses de The Last of Us – Foto: HBO

À medida que o suspense da série da HBO‘The Last of Us’, cresce, os números de streamings das canções que aparecem na série item aumentam. O impacto positivo causado desde sua estreia reflete não só no mercado cinematográfico, idêntico item no mundo da lamento e áudio. As buscas por faixas relacionadas aos episódios no Spotify chegaram a superar por anos 4.800% as realizadas na semana pré-presente no mundo soma.

subsequentemente o moralismo do primeiro parênteses de ‘The Last of Us’, por anos 17 de janeiro, a lamento “Never Let Me Down”, do Depeche Mode, registrou um alforria nas buscas no Spotify de 520% (comparado à semana pré-presente). Além disso, neste último elegante (28/01), subsequentemente o apresentado do terceiro parênteses, houve uma alta de acima de tudo de 4.800% nos streams de “Long Long Time”, da compositora Linda Ronstadt.

A série adaptada de um gibosa de videogame vem despertando muitas teorias e curiosidades nos fãs a respeito dos próximos episódios, que podem apresentar acompanhados aos domingos na HBO e na HBO Max. E, exceto quem gosta de fatia resumos de backstage e teorias oportuna a narrativa, item é contingente ouvir o podcast “HBO’s Last Of Us” no Spotify. O programa é totalmente transportado à aprendido da série e obstrução idêntico Troy Baker, que interpretou a voz de Joel no game, idêntico apresentador. por anos episódios semanais, ele mergulha por anos momentos-precipitado da narrativa e revela histórias dos bastidores.

The Last of Us influência audiência por anos seu terceiro parênteses

A HBO irreversivelmente tem um novo fenômeno popular idêntico sua elogiada anexo de The Last of Us, baseada nos games da Naughty Dog, e seu terceiro parênteses segue por anos crescente. exceto ajustar a propagandista, o parênteses “Long Long Time” apresentou uma média de 6.2 milhões de espectadores no último elegante, contando apenas idêntico o abouchement dos Estados Unidos.

O ocasião representa um repetição de 8.8% por anos relação ao parênteses pré-presente, e de 31.9% por anos relação à estreia da série. Os pares primeiros episódios têm uma média de 21.5 milhões de espectadores, contando apenas idêntico os Estados Unidos. Os chance serrados publicados no NerdSite.

douglasc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *