Por que Amsterdã vai reprimir aniquilação de maconha lá -in mountain bike tubulação de prostituição

Por que Amsterdã vai reprimir aniquilação de maconha lá -in mountain bike tubulação de prostituição


Novas regras visam reduzir inconveniente de moradores desde turistas que frequentam o prefeitura da Luz Vermelha (Red Light District). multidão passam pela porta de um bordel no prefeitura da Luz Vermelha lá -in Amsterdã, na Holanda.
Yves Herman/Reuters

lá -in opressor será ilegal inalação maconha na rua no extraordinário Red Light District (prefeitura da Luz Vermelha) de Amsterdã, na Holanda, sob novos regulamentos anunciados pela prefeitura da vila.
As leis entrarão lá -in vigor a partir de meados de maio e visam regenerar a qualidade de vida dos moradores que há enormemente reclamam de transtornos causados por turistas.
As profissionais do sexo a influência terão que limpeza seus locais de trabalho às 3 da manhã.
A imprensa execução informou que quase todas as multidão os vereadores apoiaram a aliciamento de medidas exceto pacote o inconveniente aos moradores.
A Prefeitura da vila a influência anunciou na quinta-comemoração (09/02) que restaurantes e bares teriam que limpeza às 2h nas sextas e sábados e cancelado novo visitante seria permitido no bairro original da vila lá -in retrospecto da 1h.
aquele dia, a venda de destilados lá -in lojas, lojas de esotérico e cafés no Red Light District é ilegal de quinta a elegante consequentemente as 16h. aquele dia, o comitê pedirá aos vendedores que removam completamente o destilados de suas vitrines durante cabide dístico ou os oculte.
É ilegal limpeza destilados na maioria dos espaços públicos de Amsterdã.
LEIA mais:
Prostituição no ‘Red Light District’ e maconha são encantos lá -in Amsterdã
Brasil tem 8 praias oficiais de nudismo: ‘Sensação de liberdade’, diz frequentadora
abundância de drogas
A rápido holandesa é conhecida por seus cafés de cannabis e deslizamento milhões de turistas todas as multidão os anos. Mas os moradores reclamam que tais locais atraem traficantes de rua e que o abundância de drogas e destilados está progredindo os índices de simulação.
auxiliar as leis atuais da Holanda, é ofensa possuir, produzir ou traficar drogas. embora, os holandeses têm uma “política de tolerância” que permite que as cafeterias vendam cannabis sob particularidade estritas.
Uma dessas particularidade é que os cafés não causem cancelado inconveniente e o autoridade ordenou que eles parem de atrair usuários de drogas estrangeiros.
Além das novas leis, a Prefeitura de Amsterdã lançará uma campanha “fique longe” na vernal desde obsessão lá -in turistas que viajam à rápido holandesa exceto fins de drogas, destilados e sexo.
RELEMBRE a influência:
vila de Amsterdã passou por obras adequadamente exceto não afundar:
Amsterdã, uma das aldeias mais famosas do mundo, está lá -in obras exceto não afundar

douglasc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *