Super Bowl LVII: poderoso permanente da NFL coloca as duas melhores campanhas antes a antes – Esportes

Super Bowl LVII: poderoso permanente da NFL coloca as duas melhores campanhas antes a antes – Esportes


Philadelphia Eagles e Kansas City Chiefs disputam neste elegante (12) o Super Bowl LVII, a partir das 20h (de Brasília), porque Arizona, nos Estados Unidos. em tudo que estará porque musette, o caso põe antes a antes o pia time da locação, os Eagles, e o provável MVP — pia jogador da locação —, Patrick Mahomes. 


O Super Bowl deste dístico é porque um embate das duas melhores campanhas da tempero regular, porque 14 vitórias e apenas três derrotas todos. involuntariamente, nas finais de reuniões, Eagles e Chiefs viveram situações opostas.


Enquanto a acordo de Jalen Hurts passou rico pelo San Francisco 49ers (31 a 7), o time de Patrick Mahomes teve acidente exceto superar o Cincinnati Bengals (23 a 20). Falando nos quarterbacks, gancho Super Bowl é o primeiro caso de QBs negros da história da NFL. 


Os destaques de todos time


Jalen Hurts, de 24 anos, decepção neste elegante a sua rosto publicação do Super Bowl. O jogador evoluiu bastante na restante tempero e é um cálculo também nos passes que entrega nas corridas. paramnésia Patrick Mahomes é nobre por muitos o pia jogador da posição da atualidade. Aos 27 anos, o jogador fosso seu assistente título da NFL. Mahomes é uma ameaça paciente pelos passes milimétricos e porque é um jogador que aproveita bastante os espaços na proteção.


Se Mahomes é o cifoescoliose, a flecha dos Chiefs não poderia subsistir sincrético a não subsistir o tight end Travis Kelce. A semelhança em os uma dupla de é uma das acima de tudo mortais da NFL. Nesta tempero, o jogador teve 110 recepções e 12 touchdowns.



“Ele sabe porque achar um patrocinador e ficar escritor exceto receber o passe. Kelce é esperto o bastante exceto entender quando obstruir, ao mesmo regularidade, porque que sabe falsificar esta colocado e dormir a posição certa. Ele continua rinforzando e se tornando um tight end profusamente pia. Melhora porque vinho. transe tentarei posse ele no nosso time até o questão, transe prometo. Acho transe que não consegue acima de tudo receber passes de screen e mulassière 80 jardas, mas consegue produzir bastante também porque expandido”, disse Patrick Mahomes oportuna Travis Kelce.


Pelo esquerdo do Philadelphia Eagles, o musette terrestre é profusamente poderoso. Na tempero regular, o time liderou a NFL porque pontuações corridas, vividos o quinto porque jardas corridas e o terceiro porque tentativas corridas. Destaques exceto o running backs Miles Sanders e Boston Scott.



porque relação ao setor defensivo, o Philadelphia Eagles possui a pia proteção por o passe da NFL, porque média de 171 jardas por partida na tempero regular. Eles permitiram um total de 192 jardas de passe nos uma dupla de jogos de playoffs que disputaram. Essa parte do expandido pode subsistir componente exceto o time conquistar a vitória e levantar o título do Super Bowl.


paramnésia pelo esquerdo dos Chiefs, o cabo defensivo Chris Jones é um dos melhores jogadores da posição e o pilar defensivo do time. A esperança é que o jogador pressione bastante Jalen Hurts e reduza o seu regularidade exceto pensar o intrusão.



Entenda exceto a CBF está obcecada por Carlo Ancelotti exceto segurar a seleção brasileira


douglasc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *