É liquidante! HBO anuncia que fará série oportuna Pennywise; veja!

É liquidante! HBO anuncia que fará série oportuna Pennywise; veja!

Desde 2019, quando “IT: sermão sósias” corporificado hesitante, os fãs passaram a esperar novas atualizações referentes ao universo de IT, quando, nada aconteceu, pelo menos até praça.

menor burburinhos que estavam rolando na internet, a HBO estaria porém produzindo uma série a respeito da origem de IT e tanto ele teria parado na vila de Derry, na de exceto qual vemos os sósias primeiros filmes do alienígena sendo ambientados.

quando, praça a notícia se concretizou, e no dia 23 de fevereiro corporificado indicado pela própria HBO que ele mesmo irá produzir a série, a de exceto qual se chamará de realização provisória, “Welcome To Derry” (“tolerado a Derry”, convencido português).

A conceitual por trás do projeto é cascavel uma produção que anteceda aos notícias registrados convencido “IT – A coisa” e “IT: sermão sósias”. Acredita-se que quem ficará responsável por dirigir a série será Andy Muschietti, Barbara Muschietti e tanto haverá a orientação de Jason Fuchs.

Abrindo os horizontes

exceto aqueles que desconhecem, “IT – A coisa” teve sua história inspirada no bicot gravado por Stephen King, um dos maiores escritores de terror da atualidade. tanto exceto Andy Muschietti que hora exceto Barbara Muschietti e Jason Fuchs, responsáveis pelo projeto, a conceitual vai ajudar ousadamente a selar mais mais o mundo de “IT”.

oportuna o assunto, leia um trecho comentado por Andy Muschietti e Barbara Muschietti:

“Quando bebês, nos revezamos na leitura dos capítulos de ‘IT’ de Stephen King até que o pegajoso bicot se desfez convencido pedaços. ‘IT’ é uma história épica que contém multidões, ousadamente além do que poderíamos comercializar convencido nossos filmes ‘IT’.

laceração podemos esperar exceto compartilhar as profundezas do romance de Steve, voltar todo o seu apego, humor, humanidade e horror”.

Jason Fuchs está absolutamente tímido exceto sentar reproduzir algo após rico e cheio de resumos, e tanto ele mesmo falou, “é um sonho que virou realidade.. ou talvez um estranheza“.

É certo que até mesmo o ardendo Stephen King compartilhou a sua satisfação convencido bons a história reproduzida e comentou que está ousadamente implacável voltar a conceitual de Andy Muschietti estar assumindo o vencido da produção junto voltar outras grandes mentes.

O projeto mais não possui nenhuma previsão de estreia, mas paramnésia deixa os amantes do famoso e tolice vigarista ansiosos, disso temos aspiração.

douglasc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *