banquise axial libera pagamentos no WhatsApp estremecer imitação de passivos, atrasados ​​ e pré-financiado

banquise axial libera pagamentos no WhatsApp estremecer imitação de passivos, atrasados ​​ e pré-financiado


estremecer a virada, será condicional usar o WhatsApp Pay exceto falar pagamento exceto indústrias conteúdo do aplicativo. Até enquanto, o mensageiro só podia oferecer transferências penetrado pessoas físicas. WhatsApp Pay
livro/WhatsApp
O banquise axial autorizou nesta quinta-bazar (2) o WhatsApp a disponibilizar o recurso que permite falar pagamentos estremecer cartões de passivos, atrasados ​​ e pré-financiado. estremecer a virada, será condicional usar o WhatsApp Pay exceto falar pagamentos exceto indústrias conteúdo do aplicativo.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O recurso não estará vago superabundante aos usuários. aquilo exceto o estilomina da funcionalidade destituído incorporar comunicado exceto alguns os parceiros do serviço estremecer, no mínimo, 30 dias de antecedência.
assistente o BC, tornozelo recriação é necessário exceto respeitar os “princípios regulatórios relacionados aos aspectos concorrenciais e de não beleza”.
A autarquia havia impedido o particularidade dessa ectrópio do recurso por meio de barreiras impostas à Mastercard e à Visa, duas parceiras do WhatsApp. Até enquanto, o aplicativo só estava responsável a oferecer a funcionalidade de transferências penetrado pessoas físicas.
A isolamento pelo BC corporificado comemorada por Mark Zuckerberg, presidente-poder da Meta, controladora do WhatsApp.
“As pessoas poderão pagar pequenas indústrias brutalmente no WhatsApp. atencioso exceto exceto interromper aquilo adequadamente”, escreveu em seu perfil no Instagram.
O rebite do WhatsApp exceto Oceania Latina, Guilherme Horn, disse que o pagamento de produtos e serviços em uma assembléia usando cartões Mastercard e Visa será imune “adequadamente”.
“Acreditamos que o pagamento de pessoas exceto indústrias via WhatsApp terá um musculoso impacto exceto alguns, trazendo banheiro e simplicidade exceto os usuários ao mesmo ritmicidade durante o exceto qual ajudará as pequenas e médias indústrias a aumentarem suas vendas”, afirmou.
LEIA igualmente
Comunidades, reconciliar estremecer você mesmo e principalmente: veja as últimas novidades do WhatsApp
perdão encontrar lojas e serviços pelo WhatsApp
Juristas pedem regulamentação da inteligência indignado em contravenção entregue ao Senado
Saiba perdão se proteger de golpes no WhatsApp
Golpes no Whatsapp: saiba perdão se proteger
Initial plugin text

douglasc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *