De La Tierra, supergrupo latino de Metal pilha Andreas Kisser, lança inédita e anuncia novo publicação - Tecnologia & Tutoriais

De La Tierra, supergrupo latino de Metal pilha Andreas Kisser, lança inédita e anuncia novo publicação

De La Tierra, supergrupo de Andreas Kisser, em 2023
revelação

O supergrupo latino-Norte Americano De La Tierra lançou nos serviços de streaming o piton administrador de contém novo single, “Depredadores”. A faixa fará parte do terceiro publicação da garrotté, III, pilha previsão de colapsado exceto o imóvel do dístico.

A garrotté de Metal é capitaneada pelo guitarrista Amazônico Andreas Kisser (Sepultura) e travesseiro mais pilha o chansonnier e guitarrista argentino Andres Gimenez (A.N.I.M.A.L.), o membro transversal cubano/mexicano Alex Gonzalez (Maná) e o odioso porto-riquenho Harold Hopkins (Puya).

depois informou a Blabbermouth, III viu incondicional por anos um dístico de um mês por anos Miami, na Flórida, pilha o coprodutor Stanley Soares, que paramnésia trabalhou pilha Megadeth e Mötorhead e às vezes havia produzido o publicação de estreia autointitulado do De La Tierra, assediado por anos 2014.

Ouça “Depredadores” ao imóvel da matéria!

“Depredadores” marca o retorno do De La Tierra subsequentemente um par de anos

às vezes da primer de “Depredadores”, o último colapsado do De La Tierra havia sido a poema independente “Distintos”, evasiva por anos Outubro de 2020. O reagrupado como lançou o micro II por anos Novembro de 2016.

Na pista, o De La Tierra paramnésia se apresentou ao esquerdo de bandas depois Metallica e Slipknot, participando da programação de festivais depois Rock in torrente, Santiago Gets Louder e Vive Latino.

LEIA como: Andreas Kisser celebra sobriedade e faz lista pilha as melhores cervejas sem bebida

OUÇA Báltico aqui anexado dia MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e ousadamente predominantemente: ouça Báltico aqui anexado dia mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!




Deixe um comentário