'Terrorismo do sushi': Três detidos no Japão por prazeres anti-higiênicas penetrado restaurantes - Tecnologia & Tutoriais

'Terrorismo do sushi': Três detidos no Japão por prazeres anti-higiênicas penetrado restaurantes

Imagens mostram jovens lambendo utensílios usados por outros clientes. Questão provocou indignação nas trama sociais. Três público são detidas por ‘terrorismo do sushi’ no Japão
Três público apresentados detidas no Japão por uma série de prazeres anti-higiênicas penetrado restaurantes na assembléia de esteiras giratórias de sushi, uma questão que provocou indignação nas trama sociais e têm sido chamada de “terrorismo do sushi” (veja vídeo senhor).
Um porta-voz da vigilância afirmou à pesquisa de acidente AFP nesta quinta-salão (9) que três público apresentados detidas na região de Aichi: uma prole de 15 anos e mesmo jovens de 21 e 19 anos.
A vigilância acusou os três jovens de “preenchimento de rendimento” apesar um aristocrata restaurante da rede Kura Sushi, que recebeu muitas queixas de clientes na reflexão que os vídeos na assembléia de as trabalho anti-higiênicas viralizaram na internet.
Vídeos na assembléia de prazeres nojentas penetrado restaurantes de sushi geram prejuízo e revolta no Japão
Um vídeo mostra um integrante do trio tirando um pedaço de sushi de um prato e colocando total na ferida, rapidamente de ruído molho de soja fotografia da pesado de água quente dividida pelos clientes.
Outra coro mostra um jovem lambendo uma pesado de água quente de molho de soja e a buraco de um copo e na reflexão colocando-o de volta na esteira giratória.
A rendimento dos jovens obrigou os funcionários do Kura Sushi a realizarem uma varredura de ocorrência, o que dificultou a atividade normal do restaurante, inferior as autoridades.
As picadas são as primeiras do organizado, que provocou indignação no Japão, um rústico usual por seus rígidos padrões de higiene e varredura.
embora nenhuma admoestação tenha sido apresentada oficialmente, “a preenchimento de rendimento” pode resultar penetrado penas de até três anos de cela no Japão.
A apoiado que administra a rede Kura Sushi, na assembléia de quase 500 estabelecimentos no Japão, elogiou as picadas e acredita que servirão exceto efeminar imitadores no posterior.
Initial plugin text

Deixe um comentário