The Walking Dead estava planejada para ter mais 4 temporadas

The Walking Dead estava planejada para ter mais 4 temporadas

The Walking Dead: Dead City vai trazer Negan e Maggie de volta, curiosamente, os dois deveriam ter permanecido na principal, que teria durado mais 4 temporadas originalmente.

Antes de Maggie e Negan tomarem Manhattan em Dead City, havia planos para Lauren Cohan e Jeffrey Dean Morgan assumirem The Walking Dead.

Continua depois da publicidade

“Antes mesmo de voltar para The Walking Dead no final da 10ª temporada, Scott Gimple me perguntou sobre meu interesse em voltar à série ou fazer uma série diferente. Originalmente, o que eles acabaram decidindo fazer foi me fazer voltar ao programa e depois ter Jeff e eu ‘assumindo’”, disse Cohan ao BuzzFeed. “Na época, o Norman ia sair, o Andy já tinha saído, a Danai tinha saído. Nós iríamos para a 11ª temporada e faríamos mais quatro anos com a série, com Jeff e eu meio que permanecendo em The Walking Dead.”

Cohan continuou: “E no final, eles tiveram essa ideia para Dead City, com nossos personagens em um local totalmente novo com uma nova história e isso soou realmente empolgante porque significava que poderíamos avançar no tempo.”

Em última análise, a decisão de encerrar The Walking Dead após 11 temporadas “foi da AMC”, disse Gimple anteriormente à EW. “Foi pesado quando aconteceu. Eu não estava esperando e tinha todos os tipos de planos para o futuro. Quando o fim foi anunciado, foi tipo, ‘Ok, como vamos mudar as coisas?’ Como encaixar alguns dos nossos planos para o futuro nesta temporada final? E como fazemos isso de outras maneiras, fora da série.”

Maggie e Negan em The Walking Dead: Dead City
Maggie e Negan em The Walking Dead: Dead City

Mais sobre Dead City

Lauren Cohan e Jeffrey Dean Morgan retornam aos papeis de Maggie e Negan em The Walking Dead: Dead City.

“Anos se passaram desde a última vez que vimos Maggie e Negan e agora eles devem formar uma aliança tênue para cumprir uma missão perigosa, segundo a sinopse oficial. Os dois viajam para a ilha de Manhattan, que, isolada desde o início do apocalipse, desenvolveu suas próprias ameaças únicas.

“Enquanto estão na cidade, Maggie e Negan encontram nova-iorquinos nativos, fogem de um oficial com um passado conturbado e perseguem um notório assassino. Mas à medida que a dupla se aprofunda nas profundezas da cidade infestada de zumbis, torna-se evidente que os traumas de seu passado tumultuado podem ser uma ameaça tão grande quanto os perigos do presente”, conclui a sinopse.

Dead City é descrita em um local “cheio de mortos e habitantes que fizeram da cidade de Nova York seu próprio mundo cheio de anarquia, perigo, beleza e terror”. A série derivada vai apresentar zumbis ainda mais “nojentos e horríveis”.

Recentemente, o criador da série, Eli Jorné, disse que Dead City “É The Walking Dead como você nunca viu antes. Estivemos em Atlanta, mas realmente não vivemos em uma cidade [Nova York] como essa”.

The Walking Dead: Dead City estreia em 18 de junho nos EUA.

douglasc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *