primeiras imagens com Jenna Ortega são liberadas

primeiras imagens com Jenna Ortega são liberadas

A Entertainment Weekly e a Warner Bros. Pictures compartilharam algumas fotos muito esperadas da sequência de ‘Os Fantasmas se Divertem’, chamada nos EUA de ‘Beetlejuice Beetlejuice’.

As imagens revelam Michael Keaton e Winona Ryder reprisando seus papéis como Beetlejuice e Lydia Deetz, respectivamente, além de apresentarem Jenna Ortega como Astrid, a filha de Lydia.

As prévias do filme, que ainda não tem tradução para o Brasil, mostram o retorno de Catherine O’Hara, como Delia Deetz, e a estreia de Justin Theroux em um papel ainda não revelado. Confira abaixo:

Primeira imagem do filme mostra parte do elenco – Foto: Reprodução

Michael Keaton como o antagonista da trama – Foto: Reprodução

Em ‘Os Fantasmas Se Divertem’, Alec Baldwin e Geena Davis fizeram os papéis de um casal de fantasmas que recorre ao trapaceiro Beetlejuice para livrar sua antiga casa da nova família no imóvel.

O longa arrecadou impressionantes US$ 75 milhões em todo o mundo e conquistou o Oscar de Melhor Cabelo e Maquiagem em 1989. Com o passar dos anos, tornou-se um verdadeiro clássico.

Além de Jenna Ortega e Justin Theroux, o elenco de ‘Os Fantasmas Ainda se Divertem’, nome no Brasil, inclui Willem Dafoe e Monica Bellucci.

A sequência está programada para estrear nos cinemas dos EUA em 6 de setembro, e, no Brasil, um dia antes, em 5 de setembro.

Curiosidades sobre ‘Beetlejuice’

‘Beetlejuice’ (1988) é uma obra repleta de curiosidades fascinantes. Após o sucesso de ‘As Grandes Aventuras de Pee-Wee (1985)’, Tim Burton estava desinteressado nos scripts convencionais.

Contudo, tudo mudou quando ele se deparou com ‘Beetlejuice’, uma comédia paranormal que se tornou um clássico cult e definiu o estilo gótico do cineasta.

Sammy Davis Jr. quase foi Beetlejuice

Tim Burton inicialmente queria Sammy Davis Jr. como Beetlejuice, mas os executivos do estúdio optaram por outra escolha. Antes de Michael Keaton, outros grandes nomes como Bill Murray e Jack Nicholson foram considerados.

De terror a comédia sombria

Beetlejuice’ começou como um filme de terror, mas Tim Burton transformou-o em uma comédia com elementos sinistros.

O roteiro original tinha um tom muito mais obscuro, incluindo planos para Beetlejuice cometer violências bastante perturbadoras.

Encontro no set

Catherine O’Hara, que interpretou Delia, conheceu seu marido, Bo Welch, nos bastidores de ‘Beetlejuice’. Tim Burton até incentivou Welch a convidá-la para sair.

Improvisação de Michael Keaton

Apesar de ter apenas 17 minutos de tela, Michael Keaton improvisou a maioria das falas como Beetlejuice. Ele considerou o papel como um dos melhores de sua carreira.

Recusa inicial do elenco

A maioria do elenco, incluindo Michael Keaton, Catherine O’Hara e Winona Ryder, recusou o roteiro quando o leram pela primeira vez. Apenas Geena Davis estava ansiosa para participar da obra.

douglasc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *