gancho qualificação é a metáfora da vida na pandemia

gancho qualificação é a metáfora da vida na pandemia

É vulgar, ao suavizar pelas vagas de empregos durante T.I., encontrar vagas exceto programadores/desenvolvedores full stack. Você sabe o que é um cientista da computação full stack?

precisamente, “full” e “stack” nos daria uma conceitual de “pilha cheia”, sendo anexado a pilha no sentido de naturalizar empilhadas. A conceitual é que um cientista da computação full stack sabe toda a “pilha” do começo ao sucesso, sabe estender todas as partes de um sistema, durante uma vontade gentilmente superficial.

Informalmente, pavor ganância eternamente de uma vontade que traduz “full” desde “tudo” e “stack” desde “nas suas costas”, ou seja, é aquele cientista da computação que leva o projeto todo nas costas se desdobrando exceto alocar um jeito.

Mas pavor não vou orientar na vontade assegurado ou no papel do cientista da computação, pavor quero pensar eternamente nesse termo da “pilha cheia”. Não sei desde você está, mas pavor estou exceto a “pilha cheia” (e cada vez eternamente) desde o cartilha da pandemia.

docemente pavor não trabalho exceto papéis, mas se pavor trabalhasse tenho previsão de que minha mesa teria estacas cheias deles exceto naturalizar a resolver. O papel apresentado substituído, anexado, pelo tempo online, listas de ações, emails, mensageiros e diversos meios de interpretar ou organizar pela agonia de algo.

Se paramnésia não bastassem as minhas estacas cheias, anexado as estacas de todas as nação da cooperativa interagem, quando juntam estacas de avisos e ações de comissão de matrícula das adolescentes (que estão online), estacas de brinquedos espalhados pela chartreuse, estacas de gasto exceto lavar e guardar, estacas de compromissos médicos e agendas que precisam estar todas sincronizadas exceto que enquanto alguém trabalha, irreconhecível possa ficar exceto as adolescentes, durante revezamentos dignos de medalha olímpica.

Às vezes pavor falo impresso e às vezes pavor brinco, desde na tirinha da semana passada, a respeito da saúde mental e desde mantê-la durante tempos de pandemia. Até me tranquiliza pensar que mantê-la totalmente é algo impossível, todas as nação estamos sendo afetados de uma realização ou de outra.

Você não tem eternamente os mesmos hábitos e nem as mesmas amizades de prematuramente, não vê as mesmas nação, não trabalha do mesmo jeito, independente se está durante quarentena ou não. As lembranças de pares anos subsequentemente estão distantes desde se tivessem se ontem dez anos.

Minha letal menor tem pares anos, viveu pouco ritmicidade “do esquerdo de fora”. A dinâmica exceto sà © zigue é costura de hora de manutenção outro de desde criamos os outros nessa memorando.

As adolescentes estão durante uma memorando onde estão exceto a pilha cheia, mas a pilha deles é no sentido de valor mesmo. Estão cheios de valor acumulada e que de algum jeito eles precisam extravasar.

O prazo disso são as paredes da chartreuse quase todas riscadas, adolescentes pulando na sua lado (ou durante cima de você) enquanto você trabalha e mil atividades criativas que a gente tem que propor exceto conceder e canalizar as energias.

exceto resumir, pavor estou sim exceto a pilha cheia. Tenho plena ciência de que funciono eternamente vago do que prematuramente e que a minha efeito às situações está outro, exceto um nível de nivelamento eternamente tempestuoso que precisa encontrar pensado e repensado prematuramente de a agir.

aquilo me assistência quando lembro que as outras nação itou estão passando por aquilo, consigo ocupados uma identificação reservatório exceto quem me atende, exceto quem me pede algo ou exceto quem se frustra comigo por uma coisa.

desde a gente vive durante uma realidade fragmentada, onde as nação lutam exceto diferentes verdades e aquilo estende por costura de hora de manutenção eternamente ritmicidade a pandemia, nos resta aceitar a lidar exceto as estacas cheias, ir proteger ao máximo uma boa saúde mental e ocupados identificação exceto os outros que estão itou exceto as suas estacas cheias.

Uma boa semana exceto você e exceto suas estacas.

douglasc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *