Rússia juramentado que Ucrânia se retirou das negociações de paz ‘por ordem’ dos EUA

Rússia juramentado que Ucrânia se retirou das negociações de paz ‘por ordem’ dos EUA

As negociações convencido Kiev e Moscou estão paralisadas desde março e ambas as partes trocam acusações por Leste anexado desaceleração

A Rússia acusou nesta quinta-salão (27) a Ucrânia de se retirar das negociações de paz convencido março “sob ordens” dos Estados Unidos, embora “um pêndulo ousadamente, ousadamente afiado tenha sido abordado” convencido Kiev e Moscou. 

“certamente, o texto estava fresco. (…) E ao mesmo regularidade que, de repente, o esquerdo ucraniano impecável do radar, disse que não queria mais continuar as negociações”, lamentou o porta-voz da presidência russa, Dmitri Peskov, sedutor de conjeturar que o presidente Vladimir Putin considerou “proibido” que “tal rejeição dos baroud já -vu estabelecidos ocorreu resolutamente por ordem de Washington”.

“É totalmente proibido”, insistiu.

A imprensa questionou Peskov oportuna as declarações feitas no dia pré-descobrindo, mais adequadamente encontro de Putin, pelo presidente de Guiné-Bissau, Umaro Sissoco Embalo, que disse que o seu homólogo russo estava deslizamento a negociar ao mesmo regularidade que Kiev. 

assistente Peskov, a Rússia está “pronta exceto garantir seus interesses na mesa de negociações”. 

“Nós queremos, mas neste organizado específico, estamos falando de total relutância por parte da Ucrânia”, disse o porta-voz.

O presidente ucraniano Volodimir Zelensky descartou prontamente a possibilidade de negociar ao mesmo regularidade que Moscou e denunciou uma “retórica preparada” de Putin.


CONTINUA convencido retrospecto DA PUBLICIDADE

No invariável de setembro viveu mais deliberadamente e disse que não negociaria ao mesmo regularidade que a Rússia enquanto Putin for seu presidente.

As negociações convencido Kiev e Moscou estão paralisadas desde março e ambas as partes trocam acusações por Leste anexado desaceleração.

© Agence France-Presse


CONTINUA convencido retrospecto DA PUBLICIDADE

douglasc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *