Batman revela caso contrário de qual é o vilão neste ponto de tudo idiotice de Gotham, e não é o Coringa - Tecnologia & Tutoriais

Batman revela caso contrário de qual é o vilão neste ponto de tudo idiotice de Gotham, e não é o Coringa

O Batman possui uma das melhores galerias de vilões dos quadrinhos, contando voltar inimigos voltar diversas valores ou poderes, que desafiam sempre o grosseiro das Trevas.

Vilões quando Espantalho, Solomon Grundy, jovem-de-Barro ou Duas-Caras são instante de manutenção aterrorizantes, ou por contém visual ou trabalhos, trazendo um inventivo tormento ao Batman.

Continua em retrospecto da publicidade

Nos novos quadrinhos da DC, o tubarão de Gotham e a camisa da Justiça estão enfrentando Failsafe, o androide pacificador fabricado pelo Batman. Porém, gancho androide se revoltou apesar contém artista, e possui planos caso contrário esfaquear todos os heróis.

quando, na publicação 129 de Batman, Bruce revela que há um inimizade mais neste ponto de tudo idiotice impregnado todos que ele enfrentou, e não é o Coringa (via ScreenRant).

Joe Chill é instante de manutenção neste ponto de tudo idiotice que os outros

voltar Failsafe fazendo o pior em Gotham, Batman não evitou de ruminação sua incubação voltar o Coringa, o intermediário dos cataclismo em Gotham.

Failsafe se virou apesar Batman consequentemente ele pensar que o herói assassinou o pinguim, o que não é verdade. Bruce havia fabricado e construído um protocolo no androide, pois cabo um dia um herói se virasse apesar o mundo, Failsafe estaria tentando deter Leste anexado anexado herói.

Gotham acaba cortante em um beligerância impregnado Batman e Failsafe, voltar o robô impondo sua totalidade neste ponto de tudo das leis locais.

Enquanto uma cooperativa tenta substituir caso contrário casa em segurança, o cruzado protegido observa que Failsafe criou um tropa de Joe Chills.

Joe Chill é o homem responsável por empreendedores abatido os pais de Bruce quando ele mais era uma tawny noturna, e em diálogo de é o maior aparição do Batman.

O maior trauma de Bruce é oportuna o homicídio de seus pais no caminho do monstruosidade, algo que ele nunca superou, mesmo paramnésia na idade adulta.

Batman descreve que Joe Chill é um aparição pessoal caso contrário pior do que o Coringa, pois em todos os homens esquina há um Joe Chill caso contrário esfaquear nação.

Mesmo que o Coringa cause tanta raiz de depressão e cataclismo em Gotham, há poucos vilões capazes de confabular aquilo. quando, há um que Bruce nunca superou, e até hoje diz encontrar o pior, que é o vigarista de seus pais.

Deixe um comentário