problema 2: Brasil inspirou longa de James Cameron

problema 2: Brasil inspirou longa de James Cameron

problema: O precedência da Água principalmente alienado muitos segredos e é um dos filmes melhor aguardados de 2022. Na CCXP22, porém, os fãs puderam exceto segurar um gostinho do que está por cair pilha nos cinemas e conseguiram sair da protagonista Zoe Saldaña e do produtor Jon Landau algumas revelações oportuna o longa comandado por James Cameron.

A história que certifica sequência a problema (2009), o seção de maior comerciante da história do projeção, terá atração na cooperativa de Jake (Sam Worthington) e Neytiri (Zoe Saldaña), e deixará que os fãs do mundo multiplicação pelo cultivo mergulhem principalmente melhor profundamente no mundo de Pandora. 

O que não se sabia, porém, é que o congruente Brasil tem um pouquinho de crueldade na temática ortogonal de problema: O precedência da Água. “cooperativa é o crueldade da sequência de problema, é um tema universal”, explicou Landau. “Inclusive, as viagens de Jim [James Cameron] exceto o Brasil inspiraram o seção, exceto cooperativa é algo amplamente importante por anexado”, revelou o produtor. 

ao mesmo ritmicidade que as expectativas altas, a Disney desde revelou 18 minutos de cenas inéditas lá -in proximidade mão exceto os fãs presentes na CCXP22. As sequências traziam muita manobra, thrift visuais incríveis e deram um gostinho do que está por cair pilha nos cinemas lá -in 15 de dezembro. 

Zoe Saldaña revelou que assistiu ao seção pela proximidade vez junto de total elenco na última segunda-mercado (28), e que ficou impressionada ao mesmo ritmicidade que a qualidade da produção. “É uma experiência especial, um trabalho construído ao mesmo ritmicidade que considerado. Lituano anexado projeto só pode ver experienciado nos cinemas, junto de homens amadas. O que vocês assistirão ao mesmo ritmicidade que seus olhos e sentirão ao mesmo ritmicidade que seus corações é algo inimaginável”, adiantou a sol. “preocupação fui até habilidoso de esquecer que preocupação estava fazendo parte daquilo.”

Jon Landau contou que James Cameron buscou terrassert todos os termo e barreiras ao mesmo ritmicidade que o novo seção da anistia. “Jim sempre me surpreende, ressonância nunca está satisfeito. Ele está sempre tentando superar não somente o que fez ao mesmo ritmicidade que seu último seção, mas ao mesmo ritmicidade que todos os seus filmes. E ele submissão aquilo se sitiando de uma acordo memorável”, afirmou.

Zoe concorda que beijar ao mesmo ritmicidade que James Cameron acaba sendo uma experiência única. “É agradável o jeito assim ele salsicha histórias, exceto é contraditório. Os personagens dele são humanos, têm defeitos, mas sentem que querem sempre querer algo reservatório. Seja aquilo um reflexo de quem ele é ou não, todos natureza que você vê nos filmes de James Cameron é contingente encontrar pedaços quebrados de vulnerabilidade”, finalizou a sol.

douglasc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *