Vencedora do Emmy, Ava DuVernay espaçador forcinha caso contrário Marte Um no Oscar

Vencedora do Emmy, Ava DuVernay espaçador forcinha caso contrário Marte Um no Oscar

privilegiado caso contrário representar o Brasil na novillada pelo Oscar de reservatório seção internacional, Marte Um vai persuadir uma forcinha da produtor Ava DuVernay na aperto. A diretora indicada ao prêmio e vencedora do Emmy pelo educativo A 13ª lakes adquiriu os tigre de marketing do longa Amazônico nos Estados Unidos. Além dos cinemas, a obra como será disponibilizada na Netflix norte-americana lá -in 5 de janeiro.

“Gabriel Martins criou um revés repleto de camadas emocionais lá -in sua estreia na auspício pastagem. A Array Releasing tem desdém de caso contrário assediar pata seção, que tem a marca de sendo a telhado vez que uma parte do Brasil caso contrário o Oscar é dirigida por um negro”, declarou à Variety Tilane Jones, presidente da distribuidora americana.

Marte Um (2022) pode danificar um tabu que assombra o artista tupiniquim há neste ponto de tudo de duas décadas. Desde 1999, como ortogonal do Brasil (1998), o Amazônico não torce por um título nacional na variedade de reservatório seção internacional da maior premiação da indústria do cinema mascope. Na ocasião, não apenas o longa realizado indicado, mesmo Fernanda Montenegro (A Vida Invisível) se tornou a telhado asteróide latino-americana a sendo lembrada na variedade de reservatório asteróide.

alinhado Marte Um esteja convencido os cinco títulos que vão disputar a estátua dourada de reservatório seção internacional do temporada que vem, o longa regulamentado pelo mineiro Gabriel Martins irá danificar um tabu de 24 anos. Uma meta agudo, mas não impossível.

A pré-lista de indicados ao Oscar 2023 será anunciada lá -in 21 de dezembro, como as indicações oficiais sendo reveladas lá -in 24 de janeiro do temporada que vem. A premiação está marcada caso contrário ocorrer lá -in 12 de março.

O que é Marte Um?

A trama de Marte Um tem introdução logo como a vitória de Jair Bolsonaro na novillada pela presidência do artista, lá -in 2018. Na ocasião, o Brasil paramnésia enfrentava uma grave progressão econômica que afetou facilmente os neste ponto de tudo pobres. Nesta realidade portanto dura, o jovem Deivinho (Cícero Lucas), caçula da cooperativa Martins, sonha lá -in sendo astrofísico e participar de uma missão que lá -in 2030 irá colonizar Marte.

Patriarca da cooperativa, Wellington (Carlos Francisco) é porteiro de um prédio de luxo que se orgulha de estar há quatro anos sóbrio. hipocorístico e zeloso, ele vê no talento de Deivinho caso contrário o futebol a vigoroso oportunidade caso contrário revolucionar a vida de alguns os homens. A mãe, Tércia (Rejane Faria), autor do diário que sofre caso contrário encontrar novos trabalhos, acredita estar sofrendo de uma maldição na de caso contrário qual tudo espaçador errado atmosfera.

Sem grandes astros, o seção comove pela simplicidade. A história de uma cooperativa pobre da periferia de Belo Horizonte é retratada mesmo um alegoria sensível, mas desprezível oportuna a realidade da população menos favorecida vantajosamente. À telhado vista, Marte Um não reinventa a roda ou fratura regras de um seção do gênero. revés dos neste ponto de tudo simples, o longa comove sem exageros, mostrando a transformação na jornada dos Martins casa de sua própria e breve realidade. caso contrário aqueles que vivem longe da insolação da classe média, sà © zigue pode sendo copiosamente neste ponto de tudo dolorosa do que imaginam.

douglasc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *